Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey suas lindas :) adorei os comentários 💙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/8

– Ed ! - Me separei do beijo- Haja fôlego .

– Pois é - Ele voltou a me beijar - Eu..tenho..que.....can...tar .

–E eu tenho que descer - Respondi me separando de novo - Saiba que eu adorei ficar com você . O beijei novamente .

–Eu que adorei ficar com você -Ele correspondeu

– Tchau - Disse me afastando - Ruby ?!

– Eu - ela respondeu se afastando do baterista - Já vou indo. Tchau .

– Eu ainda não acredito- Bella se dirigiu a min - Você ficou com Ed Sheeran .

– Eu sei -Dei gritinhos de alegria

– Desculpe - Ed desceu do palco em minha direção -Mais pode me dar seu telefone ?

–---

– Eu ainda não consigo acreditar - Ruby disse saltitando em direção em sua casa .

– É incrível - Bella concordou - Você ficou com o Ed e ...

– E ele me pediu o meu telefone -Respondi rindo - Ruby ? cade a cerveja ?

– Aqui - me entregou

– Obrigada - Respondi matando a cerveja

– Quem vai dirmir na minha casa ? Ruby perguntou

– Eu acho que vou dar satisfações para o Rumpel , eu vou ficar com ele.

– E eu .. - disse sorrindo maliciosamente - Vou para casa .

– Vai pra casa ? Ruby bebia vodka

– Uhum - disse - Peter está lá .

– Hum ... Poderosa - Bella disse

– Deixa disse , ele é só meu amigo - Respondi - Por enquanto .

–---

– Alohomora - Disse batendo na porta com uma garrafa de 51 descendo pela minha garganta .

– Você me tirou da cama - Peter disse abrindo a porta sonolento- Bebeu muito Uísque de Fogo ?

– Claro , Professor Snape - Respondi bêbada o bastante para agarrar Peter - É óbvio que eu Draco Malfoy , vencerei a Gryffindor na copa mundial de quadribol .

– Você bebeu ?

–Vamos fazer assim - Começei me sentando no sofá - Um jogo de perguntas , cada um faz uma na sua vez ok ?

– Ok .

– Quer uma cerveja ? Perguntei

– Nunca bebi antes - Peter respondeu

– Agora vai esperimentar- O entreguei uma cerveja

– Tudo bem - Disse dando um gole - Você está bêbada ?

– Sim - Respondi - Quantos anos você tem ?

– 16 .

– Eu tenho 16 também - disse - Peter ..

– O que ? Ele matou uma cerveja

– Você já beijou ?

– Não é sua vez .- Ele respondeu - O que você acha do seu pai?

– Eu o amo - respondi enquanto Peter se sentou no meu lado- Ele é lindo , charmoso e não sabe escolher mulher direito .

– Te entendo - Peter disse - Eu quero essa garrafa . Se referiu a garrafa de 51 .

– Pegue- A entreguei , pegando meu batom na bolsa e passando nos lábios .

– Você já beijou ? - Perguntei

–Não - Peter perguntou - É de morango ?

– É - Respondi - Você .. Quer esperimentar ?

Peter não disse nada , colocou a garrafa na mesa e foi se aproximando devagar , e fui me aproximando também . Ele colocou as suas maos atrás do meu pescoço , e acariciou minha bochecha.

Gancho abriu a porta , fazendo com o que eu me separasse de Peter , estralei os dedos e nós dois estávamos de pijama assistindo TV.

– Nossa - Gancho disse - Acordados ainda ?

– Quer bancar uma de pai ?

–Eu adoro esse seriado - Peter tentou quebrar o clima

– É Two and a Half men é um clássico - Respondi - Principalmente com o lindo de morrer .

– Que seria o Ashton Kutcher?

– Concerteza - Pisquei de leve para que o meu pai não visse .

– Sabe eu estava no show daquele cantor Pop com a Emma , e ele parou o show para ficar com uma garota e sua amiga ficou com o baterista . - Gancho disse me fazendo congelar - Eu vou durmir .

– Tudo bem - Peter disse, enquanto Gancho se dirigiu ao quarto.- Você ficou com o baterista ?

– Na verdade fiquei com o Ed - Respondi meio sem jeito .

– E nós íamos nos beijar - Peter se levantou - Quantos você pretendia pegar ? Peter desceu para o porão .

– Peter ! O chamei - Droga . Estralei os dedos e troquei de roupa . Sai de casa e me dirigi para a casa da Ruby

–---

– Mila ? Acorda tenho que trabalhar - Ruby me acordou- E você tem que falar com o Peter

– Ele não vai querer falar comigo - respondi me levantando - não sei como você consegue trabalhar , estou com uma ressaca horrível .

– Sabe , eu estravásei ontem a noite - Ruby disse sorrindo - Enquanto você estava durmindo bem... Eu sai .

– Aí como eu queria me transformar em lobo - Respondi fazendo graça .

–É sério -Ruby disse se trocando - Vái falar com o Peter .

–---

Toc Toc . Bati na porta do quarto de Peter .

– Quem é? Peter perguntou

– Peter sou eu - Disse - vim pedir desculpas .

– Vai embora .

– Peter ..Por favor

– O que ? Ele abriu a porta com tudo

– Me desculpa .

– Só isso ? Peter respondeu rabugento

–Não - Respondi - E mais isso . Lhe dei um selinho .

Nossa - Peter disse radiante - Que pedido de desculpas .

–---

– Bella ? Perguntei entrando na biblioteca

– Sim ? Mila!! - Ela respondeu - Veio alugar algum livro ?

– Bella -a abracei - Eu beijei o Peter .

– Você beijou o Peter ? Todo mundo que passava pela rua a ouviu .

– Bella - A repreendi - Foi apenas um selinho .

– Mas por que o beijou ... ?

– Não sei , sei lá , foi um pedido de desculpas .

– Mas ele gostou ? Bella perguntou

– Acho que sim ... Ele ficou sem palavras .

– E você gostou ?

– Bella... Ainda sinto os lábios dele .

– Você está apaixonada por ele ? Ouvi uma voz conhecida

– Você estava escutando minha conversa ? Perguntei inconformada - Pinocchio , você escutou tudo ?

– É escutei - Pinocchio disse - E eu também soube que você ficou com o Ed Sheeran , façinha você né ?

– Eu não te entendo , sabia ? - respondi - Num dia você me bate e tem uma crise de ciúmes e no outro você fica bolado comigo !

– Você está certa - ele fez um gesto com mão em sinal que se rendeu - Não estamos mais juntos , não tenho nada a ver com sua vida .

– Nossa ..achei demoraria mais .

– Mas isso não significa que parei de te amar. - ele disse

– É vai demorar mais .- respondi - Que tal sermos amigos ?

– Amigos - Nós nos abraçamos .

Eu só não percebi que Peter estava nos observando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Bom ? Ruim ? Aceitável ? ( Cade minhas leitoras lindas ? Carol, Mackenzie , Mrs Haddock ? )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.