Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo.. Como vocês estão ? Bem ? Eu também ! Aqui vai mais um cap espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/6

–Quer que eu te acompanhe ? Robin perguntou por educação , consegui sentir em sua voz

– Não , não precisa se encomodar - Respondi um pouco bêbada

– Você está bêbada ? - Robin perguntou

– Não - Respondi novamente - Quer dizer.. Só um pouco mas consigo chegar em casa .

– Aqui está - Regina me deu um pote com torta de maçã dentro.

– Que delicia - Lambi os beiços

– Não quer mesmo que Robin te acompanhe ? Você está um pouco mal - Regina disse delicadamente

– Não - respondi - Eu não estou bêbada no ponto de não saber minha casa ?! Estou ?

– Parece que não - Regina respondeu - Vá , já está ficando tarde .

– Tudo bem - Respondi abraçando Robin - Até mais .

– Vem aqui querida - Regina era muito forte - Se acontecer alguma coisa é só me ligar entendeu ?

– Sim - Respondi- Tchau .

–--

Esqueci minha chave na casa da Regina , teria que ser do modo tradicional tocar a campainha , ou bater na porta até que alguém abra . Mais tinha que ser em silêncio passei a tarde toda na casa da mesma , e só estou voltando agora , um horário absurdo ( para a avó da chapeuzinho ).

Bati na porta três vezes esperando resposta , nada . Ninguém abriu nem se quer gritou " já vai " lógico né Mila , são 00:30 . Toquei a campainha o número de vezes que bati na porta . Sem nenhuma resposta, me sentei no chão e estralei os dedos : uma garrafa de cerveja apareceu na minha mão ( sei que sou de menor, mas ... Não conte ao meu pai que eu é a Regina bebemos ) , sem poder fazer mais nada e ainda com meu nível de glicose alto esperei até um milagre . E ele apareceu .

Peter estava com o cabelo molhado , e apenas um short mostrando seu abdômen definido ( não tanto quanto o de Pinocchio mais isso namorem ao caso ) .

– Mila ? - Peter me chamou - É melhor não entrar com uma garrafa de cerveja aqui , ainda mais com ela vazia . Enquanto ele dizia essa frase toda a cevada passava pelo meu esôfago agora .

–Oi - Respondi bêbada demais para saber o que eu estava fazendo - Tudo bem . A cerveja sumiu.

– Você está bêbada ? Peter debochou da minha cara

– Só bebi ... Hum .... A sidra de maçã ...

– Você estava com a Regina ? Ele voltou a perguntar

– Peter ? Não vai me deixar entrar ?

Tropeçei em alguma coisa misteriosa , tipo meu próprio pé quase dando de cara no chão . Peter estava lá ( graças aos anjos) , conseguiu evitar minha queda . Me segurou pelo ombro , e sua outra mão na minha cintura .

– É melhor você ir dormir - Peter me pegou no colo , e andou em direção ao meu quarto . Eu pude sentir seu cheiro de menta. - Psiu.. Me solta , vai dormir .

–Dorme comigo ? - Respondi bêbada

– Você está mal - Peter disse me colocando da cama .

– É sério - Falei - Por favor !

– Eu não vou transar com você - Peter negou

– Eu não falei transar - Respondo - Dormir !!

–----

Acordo na minha cama com Peter ao meu lado, e uma dor de cabeça forte no corpo .

– Peter ...acorda - Disse me levantando - Aí , que ressaca horrível .

– Que bom - Ele respondeu - Essa cama é dura .

– Ela é feita para uma pessa apenas dormir - Respondi ainda com dor de cabeça .

– Você bebeu muito ontem não foi ? Peter perguntou

– Um pouco - Respondi - Ficamos conversando , bebendo e comendo , conversando bebendo..e comendo .

– Você está com fome? - Peter voltou a perguntar

– Muita -Mais uma vez respondi - Ainda bem que a Regina fez uma torta de maçã .

– Ela fez é ?

– Fez... Peter .. Peter não - Disse quase gritando ao vê-lo saindo rapidamente pela porta do meu quarto - Peter! Fui atrás .

– Nossa - Ele disse abrindo o pote - Que cheiroso .

– Peter - Gritei - A torta é minha . Me agarrei em seu pescoço pegando a torta.

– Vamos dividir ? Peter fez beicinho .

– Deixa eu..... Não - Gritei .

– Qual é , por favor - Peter se lamentou - estou cheio de fome .

– E vai ficar - Respondi rindo .

Nós dois rimos muito , quando eu comi a torta inteira .

– Agora eu estou com fome - Peter resmungou , estralei os dedos e uma torta apareceu em sua mão .- Você é incrível sério .

– Eu sei - Respondi sentando ao lado dele

– É pois é - Pinocchio entrou em casa - Parece que vocês estão bem próximos .

– Pinocchio - Me levantei rapidamente - Não é nada do que você está pensando .

– Eu não estou pensando não , eu estou vendo- Pinocchio disse

– Não aconteceu nada - Peter interveio - Só estávamos " brincando"

– Brincando ? Vai me dizer que não dormiu com ela ? Pinocchio começou a ficar irritado

– Sim , - Peter começou - Não , nós não transamos .

– " Sim" ? Pinocchio continuou

– Nós dormimos na mesma cama - Eu falei- Mas não transamos.

Senti sua mão em meu rosto , senti ele arder mas nem se quer disse uma palavra , só fiquei observando sua feição de arrependimento .

–Mila -Peter se preocupou comigo

– Mila ... - Pinocchio começou - Me desculpe

– Acabou - Respondi - Vai ter que achar outra esposa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ser pequeno , mais o outro vai ser maior ...
Mais e aí ? Aceitável ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.