Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

NÃO PULEM AS NOTAS : OLÁ ! Vim fazer um sorteio , deixem nos comentários como a Mila é para você ! Se ela é loira , morena ... Alta , baixa ... E assim por diante , o comentário que chegar mais próximo do meu , eu irei dizer como eu acho que será a última cena , não que vai ser ... Mais enfim é isso , deixem nos comentários o que vocês acham ! Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/16

–Você não sabe quem eu sou ? - Ele perguntou

– Um tripulante do meu pai ? Perguntei - O entregador de Pizza?

– Mila - Ruby começou - Ele é o seu namorado.

– Impossível - Respondi um pouco ríspida -Eu namoro o Pinocchio .

– Vocês terminaram há tempos - Ele voltou a dizer - Assim que nos aproximamos ... Vocês terminaram .

– Eu não me lembro - respondi - Do tempo que passei com você, e.. Quem é você aliás ?

– Peter - Ele disse - Peter Pan .

– Achei a terra do nunca - Começei - Não fosse afetada pela maldição .

– Só há uma explicação para isso - Bella disse - A mesma maldição que o Rumple deu para a Branca se esquecer do encantado.

– Eu não bebi nada - Eu recusei - Não bebi nada .

– Pode ser feita ao contato com o sangue .. Ela tem propriedades que podem entrar em veias ou artérias e possível em capilares e em alguns tecidos do corpo ..

– Bella - Eu a atropelei - Na minha língua .

– Você se cortou ? Ruby falou

– Você a entendeu ? Perguntei com sarcasmo

– Claro - Ruby disse indiferente- Eu prestei atenção nas aulas de ciências .

– Você , ou alguém te cortou ? Bella atropelou nossa conversa .

– Que eu saiba não- Eu falei - Mas o que essa Poçao faz ?

– Você esquece o seu verdadeiro amor - Bella respondeu

Olhei para o garoto que estava com olhos fixos em min. Será que eu o amava ?

– Agora vocês dois para fora - Ruby disse

– Por que ? Gancho disse

– Vamos fazer sua filha ficar de lingerie para procurarmos o machucado , você não quer isso quer ? Ruby disse

– Mesmo que quisesse ele não ficaria - eu disse - Vamos vocês dois vão ... Jantar na Vó

– São 5:00 da tarde - Gancho disse de novo

– Então .. Tomem café da tarde - Falei de novo

– Você não me escutou ? São 5:00 horas .

– Cala a boca Pai - Falei de novo - Que tal beber pinga ?

– Opa... Ruby o encarou - Eu já vou indo .... É eu te amo minha lobinha .

– Também - Ela respondeu enquanto os dois saíram .

– Ta certo -'Bella disse -'Vai colocar um biquíni , maiô até menos sua lingerie mais não importa ... Precisamos achar alguma coisa que nos dê a verdade

(...)

– Achei - Ruby gritou ao ver meu antebraço - Um arranhão .

– Pode ser do arco - eu retruquei

– Não não é- Bella respondeu - Isso é marca de unha.

Estava debaixo da unha dela - Ruby acompanhou o raciocínio - Ela rasgou a pele para entrar na corrente sangüínea

– Sério ? Como sabem que é marca de unha ? Perguntei desconfiada

– Como você pode ver... A marca não é tão profunda o que corresponde que ela rasgou apenas os capilares ... Não atingiu a corrente ... Ruby sabe o que isso significa ? Que ela vai se lembrar aos poucos ... Não foi igual a Branca que bebeu o vidro inteiro .

– Ela vai se lembrar as aos poucos ! - Ruby disse- É só o Peter...

– Só eu o que ? Ele entrou

– Uffa ..- falei - Escolhi o biquíni .

– Vai colocar um short - Meu pai entrou logo atrás

Coloquei um short e uma blusa aberta .

– O que é isso ? Vi que Peter entrou com algo na mão- Isso é café gelado com amoras e canela ?

– É o meu favorito-Peter disse

– O meu também - eu respondi

– Eu sei , por isso que eu trouxe outro - Ele me entregou.

– Woont - As duas lá trás estavam comemorando

– Obrigada- Encostei sem querer em sua mão .

– Não há de que - ele respondeu

Me veio um choque de luz , eu estava com um papel na mão e dizendo alguma coisa para ele , depois estávamos conversando na sala e logo depois Pinocchio estava me batendo .

– Mila - Ruby me sacudiu - Você está mais pálida que o normal.

– Ruby veja -Bella apontou para o meu antebraço - Era maior .. Está se curando .

– É-Ruby assentiu - É !

– Vocês falam de min como seu fosse um cachorrinho - Eu retruquei saboreando meu Café com amoras .

Ruby me olhou com cara feia .

– Você é um lobo - Retruquei novamente

– Esquece - Ruby disse

– Agora ... - Meu pai disse - Quero que todos vão aos seus respectivos quartos.. Eu quero bater um papo com a Ruby .

– É isso mesmo que você quer bater ? Disse um pouco ( Mentira muito ) maliciosa

– Vai embora daqui - Meu pai parecia um pimentão .

(...)

– Hey people - Ruby foi para o meu quarto , depois de um tempo que ela estava " batendo " um papo

– E aí ? Vocês bateram mais alguma do que um papo ? - Perguntei penteando os cabelos da Bella

– Cala a boca Mila - Ela retrucou rindo

– Que horas são ? Pergunto

– 11:30- Bella respondeu vendo no celular .

– Caramba - eu falei - O "papo estava bom " fiz aspas com a mão .

– Engraçadinha - Ruby fez careta .

– O que você quer Bella ? Preso , solto ... Perguntei

– Você escolhe - Ela falou - Eu gosto dele preso .

– Então vai ser solto - Respondi rindo

(...)

– Aonde vai ? - Peguei no pé literalmente da Ruby

– Você sabe eu não preciso falar - Ela retrucou

– Bater um papo ? Falei

– Não vai perder oportunidade de você me zuar , agora me deixa ir - Ela retrucou

– Não esquenta - Falei me levantando- Vou com você !

– Oi ? Ela perguntou - Vo..você q..quer ir..r co..comigo .

– Eu Vo..vou ficar..ar na..aa cozi..nha..nha - A imitei - Besta , eu não quero bater um papo com o meu pai .

– Acho com... Eu iria achar muito estranho e ...

– Ruby ! São 3 da manhã sem tagarelar por favor - A atropelei - Eu fico na cozinha e você bate um papo com o meu pai .

E assim foi , fiquei na cozinha e ela foi bater um papo com o meu pai .

Fucei a geladeira , ainda tinha um pouco de café com amoras .

– Isso - Peguei o copo .

Tinha algum ser humano atrás de min , contando ( sem querer eu juro ! ) joguei meu café nele

– Nossa- Ele disse - Isso tá gelado .

Me desculpa - Eu falei - Tire a camiseta .

– O que ? Ele perguntou - Quer que eu tire a camiseta ?

– É- Eu falei sem segundas intenções-

– Tudo bem - Ele me mostrou seu abdômen .

– Então ta bom - Eu disse com um pano molhado em água quente- Passe aonde o café caiu .

– Por que eu faria isso ? Ele perguntou

– Tudo bem eu faço - Disse - Levante os braços .

– Ok - Ele levantou

– Esse café é grudento - Disse passando o pano com água em seu abdômen definido - Amanhã você pode tomar banho direito .. Isso é só para não ajuntar formigas .

– Está certo - ele concordou

Sem querer encostei minha mão em seu abdômen me mostrando mais uma lembrança .

Eu estava na lanchonete da vovó , em um tipo de jogo onde Peter me beijou .

– Errei - Ele havia dito .

Passou para outra no qual ele me puxou e me beijou

– Mila - Ele estralou os dedos - Você me ouviu?

– Oi , desculpe não -Falei voltando ao mundo real

– Você está bem , está bem pálida - Ele disse encostando em meu braço .

Me lembrei de tudo ,tudo que havia acontecido quando cai no píer ao congelar ao velo beijando a Wendy , de quando nós ficamos, de tudo que passei com o Peter .

– Eu acho melhor você se deitar - Ele disse - Você não parece bem .

– É é melhor mesmo - fui me deitar para saber se eu tinha me lembrado mesmo .

– Boa noite - Ele disse

– Boa madrugada - Respondi indo para o meu quarto , olhando várias vezes para trás .

(...)

Acordei no dia seguinte e as duas estavam lá . Me levantei e fui andar pela cozinha .

Passei a mão pelo corte que eu tinha e estava completamente fechado , eu me lembrava de tudo do acidente tudo que eu não me lembrava lembrei e voltei a minha realidade eu amava aquele maluco .

– Bom dia - Ele disse saindo do porão

– Vocês estava chorando ? Perguntei ainda fingindo

– Eu ? Ele perguntou incomodado -É claro que ..sim

– Por que ? Perguntei

– Por sua...causa - Ele sussurrou

– Mas ... Eu te amo - Disse

– Você se lembra ? Ele perguntou

– Sim - Nos abraçamos - De tudo .

– Eu te amo - Ele me deu um selinho

– Eu também - O beijei mesmo

Não havia reparado que todos já haviam se levantado .

– Nossa - Eu continuei no abraço

– Eu ainda não acredito ... - Ele beijou meu pescoço

–Nem eu - Falei em seu ouvido - Eu me lembro.

Sorri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ? Amável ? Cade a Anonymous Girl que nunca mais comentou ?