Novos Heroes com E escrita por Ivory, Pesadelo, Pesadelo


Capítulo 2
Oui, oui, oui, oui...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo o amor vem a tona, o suco de uva encontra a água de cocô em uma mistura bolorenta e fantástica de sabores inelubriantes de um paraíso senoxidável internozictual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520647/chapter/2

Após decolarem do texas em direção a munique, nada aconteceu, apenas o absorvente, que ficou reclamando de fome e enjoo durante toda a viagem. Ao chegarem, Metalica logo foi perguntando:

pra onde vamos agora?

destruidor: pra sede da policia local.

Absorvente: to com fome.

Metalica: vamos parar pra comer alguma coisa.

Absorvente: destruidor, eu percebi que eu ainda nao sei seu nome. Destruidor: nem eu.

Absorvente: o que? como assim?

Destruidor: ah, eu tive uma infancia dificil sabe, e muita gente nao me chama por nome nenhum, ate porque ninguem fala comigo, mas eu acho que meu nome começa com C.

Absorvente: só tem estranho.

Depis de jantarem, num botequim em um beco num lugar que ninguem sabe onde fica, partiram para a sede da policia de Munique.

Destruidor: oi meu nome é...... qual é mesmo... acho que é playton.

Metalica: cara, acho que playton nao é um nome muito bonito.

Destruidor: ah, que se dane.

Policial: o que deseja, senhor...(faz uma breve pausa) playton?

Destruidor: eu quero falar com o detetive Maicão.

Policia: ele esta de folga hoje, resolveu um caso extremamente dificl ontem mesmo, mas se voces quiserem, posso ligar para ele.

Destruidor: pode fazer isso então, senhor?

policial: ok, só um segundo.

Metalica: nao sabia que voce falava alemão cara.

destruidor: mas eu não falo.

Metalica: mas voce falou com aquele cara ali.

Destruidor: ah é, eu sei falar alemão sim. esqueci.

Policial: ele pediu a identificação dos senhores, ele disse nao conhecer nenhum playton.

Destruidor: diga a ele que é um chamado urgente da escuridão da noite. Policial: ok, (confuso) certo entao ta.

Metalica: o que isso quer dizer?

Destruidor: é um codigo... quero te explicar não.

Absorvente: entendi nada

Policial: ele disse estar a caminho.

Destruidor: obrigado.

Absorvente: ele é bonito?

Metalica: é, muito sensual, gostosão...

Absorvente: ui tomara.

Metalica: baitola.

Destruidor: desiste absorvente, ele esta apaixonado por uma garota ja. Absorvente: hum... garotas, sempre roubando nossos bofes.

Após mais ou menos trinta minutos de espera, um homem com um sobretudo preto, cabelo na altura dos ombros e castanho claro, de oculos escuros apareceu na porta e disse:

Palmitoooooooo!!!

Metalica: que droga é essa meu?

Destruidor: sei la pergunta pra ele, pois acabamos de encontrar nosso amigo. Absorvente: olaaaa, tudo bem? Então, de onde que você é?

Maicão: ... (confuso) eu hein, foi voce que me chamou?

Destruidor: fui eu.

Maicão: e voce é...?

Destruidor: destruidor, me chame de destruidor.

Maicão: você nao tem um nome verdadeiro não?

Destruidor: isso nao importa.

Metalica: entao voce é o passaro negro hãn... tu tem estilo cara, bate ai.

Maicão: e ai, beleza?

Destruidor: bom, o Ás esta com um problema e precisa de nossa ajuda.

Maicão: Ás, o que aconteceu, ele é um velho amigo, nao quero que nada de ruim aconteça com ele.

Após uma explicação dos fatos, passaro negro concorda em ajudar os herois. Metalica: parceiro, porque voce gritou palmito quando chegou?

Maicão: sei la deu vontade, eu hein... seu esquisito. Qual o nome de voces?

Metalica: o meu é Leandro.

Absorvente: e eu sou o Matheus.

Maicão: certo, entao agora somos parceiros de equipe, precisamos trabalhar como um time, juntos nós podemos salvar a liga.

Destruidor: conhece mais alguem que possa nos ajudar?

Maicão: Sim, conheço sim, mas precisamos ir para Paris, passem a noite la em casa, pela manhã nos arruamos e vamos para París.

Leandro: boa ideia, ja esta tarde mesmo.

Foram todos para a casa de pássaro negro, uma casa bem comum para aquela regiao da europa, tipicamente alemã. Passaram uma noite tranquila antes de partirem pela manhã.

Leandro: quem é esse alguem?

Maicão: uma garota, ela é bem habilidosa, confie em mim.

Leandro: é a mesma pela qual está apaixonado?

Maicão: quem te falou isso?

Leandro: o destruidor.

Maicão: destruidor, como voce sabe sobre a Lucrécia?

Destruidor: talvez voce não lembre de um homem que trabalhou em um dos seus casos, chamado christian, ele era um grande amigo meu. Ele morreu baleado.. até.

Maicão: é mesmo, ele gostava muito de mim, pobre homem, era um grande detetive. E ele te disse isso?

Destruidor: Isso o que?

Maicão: Que eu estou com essa garota.

Destruidor: Garota? Sei nada, não. Pensei que o assunto aqui fosse o Christian.

Maicão: Então como você sabe que eu to apaixonado?

Destruidor: Quem disse que eu sei.

Maicão: O leandro.

Destruidor: Leandro?

Maicão: Metallica.

Destruidor: Gosto... gosta de Led Zeppelin?

Maicão: Deixa pra lá.

Matheus: o garotada, o que falta pra nós irmos?

Maicão: o meu uniforme, que ja esta na mão, podemos ir agora.

Destruidor: entao vamos, o que estamos esperando?

Foram com o metalicoptero até uma região proxima a parís, de onde seguiriam de ônibus.

Maicão: Vocês tambem possuem uniformes né?

Leando: eu nao tenho um uniforme, tenho uma armadura, muito irada, toda cromada, dos pés a cabeça.

Matheus: eu tenho um uniforme também.

Destruidor: bom, eu tenho uma camisa roxa, e tenho essa calça branca que to usando tambem.

Maicão: serio que voce so tem essas roupas?

Destruidor: serio. E eu não sei onde tá a camisa roxa.

Ao chegarem em Paris, logo Matheus perguntou:

Onde nós vamos?

Maicão: para o hospital geral de Bonsucesso.

Matheus: hum... essa mocreia trabalha lá? deve ser a faxineira.

Maicão: respeita ela, seu estranho. Voce so me conhece a um dia seu retardado e eu sou hetero.

Destruidor: mas ele nem é gay po.

Matheus: ai, voces sao tao chatos.

Leandro: Mas e ai cara, essa Lucrécia, tem tanto motivo assim para voce gostar tanto dela?

Alexandre: cara, vo te falar uma coisa... ela gosta de panetone com picles

(Metallica abre uma boca de surpresa maravilhosa)

Leandro: Eu sou o padrinho de casamento.

Matheus: o nome Lucrécia vem do latim garotis escrotorum que significa garota escrota.

Maicão: tu é chato hein.

Matheus: humpf...

Maicão: ela é médica, voces ja devem ter deduzido isso né.

Leandro: é bom termos uma médica no grupo. E ela tem algum nome secret tipo: Metalica ou passaro negro?

Maicão: tem, é rouge.

Leandro: rouge? rouge??? isso é... vermelho em frances.

Maicão: exatamente.

Leandro: e o que tem ha ver?

Maicão: Sei lá porque, é um nome legal que o autor pensou quando tava escrevendo a gente.

Leandro: po, visto por esse lado, é um belo nome. Mas prefiro metalica, minha banda favorita.

Maicão: é da pra ver que voceé meio muito rockeiro.

Leandro: sua banda favorita é beatles nao é?

Maicão: é, voce é esperto.

Leandro: apenas deduzi, e nem sou detetive.

Maicão: vai ser bom trabalhar com voce.

Foram a pé até o centro de Paris, o hospital ficava a umas tres quadras da famosa torre Eifel.

Destruidor: Oi meu nome é destruidor , a desculpa, meu nome é... Charles.

Maicão: atrapalhado voce hein.

Matheus: voce usou outro nome lá em munique.

Destruidor: nem lembro qual era o nome.

Maicão: olá, voce poderia chamar a doutora Lucrécia para nós, por favor. Recepcionista: só um momento...

Maicão: certo, agora pessoal, quem quer uma pamonha assada?

Matheus: que é isso.

Maicão: sei la, pergunta pra voce seu eu.

MAtheus: haaann??

Maicão: ooo lele uga uga.

Recepcionista: ela disse que ja esta a caminho.

Destruidor. grazie madonna.

Leandro: cara, isso é italiano.

Destruidor: i é, esqueci.

Recepcionista: pois não.

Depis de alguns minutos esperando, uma mulher com um uniforme de médica apareceu descendo as escadas do hospital. Tinha um cabelo até os ombros e preto, cacheado, e pele escura. Era magra, tinha olhos indescritivelmente belos e ao avistar Maicão, abriu um lindo sorriso no rosto, era realmente muito bonita.

Maicão: pessoal, essa é a Lucrécia.

Lucrécia: Maicão!

eles se abraçaram e depois ele apresentou ela para nós.

Maicão: Lucrécia, esses são Leandro, Matheus e sem nome, nós chamamos ele de destruidor.

Lucrécia: oi gente.

Leandro: olá.

Destruidor: oi, olha só, nao é que eu nao tenha nome, é que eu não lembro. Matheus: olá, miss universo... humpf...

Leandro: Matheus, tu é meio sem noçao né maninho.

Matheus: quer me estressar agora??

Lucrécia: o que voces vieram fazer aqui?

Maicão: precisamos da sua ajuda.

Dipois de uma explicação.

Lucrécia: vocês podem contar comigo, só preciso terminar dia de trabalho hoje, então podemos partir.

Leandro: ok, enquanto isso vamos dar uma volta por París, sempre quis conhecer essa cidade.

Matheus: ui que romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau... não esqueçam de fazer cocô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heroes com E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.