A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/32

Haviam se passado 4 meses, os 4 meses mais longos de toda a sua vida, 4 meses desde que ela descobriu a verdade, 4 meses desde que ela descobriu as mentiras que sua família havia lhe contado, Nadia se olhava pelo espelho depois de fechar sobre os seios o zíper de seu macacão cinza e pensava consigo o mesma o quanto ela havia crescido nesses 4 meses.

Nadia sempre foi considerada uma pessoa madura, mas nesses meses ela se tornou uma adulta interiormente.

Nadia fez sua decisão ela se juntaria a Operações, ela entregou a presidência das Industrias Stark para James Rhodes, amigo de Tony , mas ainda responde como sócia o que garante seu dinheiro pelos próximos 90 anos. Cuidar disso tomou grande parte desses 4 meses, mas ela também teve outras tarefas, como por exemplo: ela conheceu Asgard, contou a eles a trágica noticia e conseguiu a proteção deles, agora sempre que precisassem os guerreiros Asgardianos viriam para nosso resgate.

Sua família ficaria orgulhosa de ver como Nadia lidou com a situação, e ela tinha que admitir que estava impressionando a si mesma, no dia anterior se colocou em cima de um pódio e deixou que o mundo soubesse que os Vingadores morreram, mas que eles estavam seguros, ela disse que era filha de uma vingadora e que se certificará de que nem um mal possa cair sobre a terra.

O modo como ela falava prendeu a atenção de todos, e o mundo viu uma ponta de esperança, que equilibrou levemente o medo que eles estavam sentindo.

Nadia sorriu olhando os dois jornais descansando na mesa que tinham seu rosto como capa.

– Esse jornal aqui me chama de a Filha dos Vingadores, esse aqui me chama de a Ultima Vingadora

Ela olhou para trás e viu Coulson que tinha tentando entrar na sala fazendo o mínimo de barulho possível, mas falhou já que Nadia conseguiu ouvi-lo perfeitamente, ele sorriu para a adolescente e se aproximou olhando os jornais.

– Qual você acha que vai pegar? – Ela sorri

– Não sei os dois são a sua cara – Ele admite

– Acho que não, eu não era filha dos Vingadores, eu era filha de um Vingador e eu nunca tive a oportunidade de me integrar ao grupo.

Ela falava olhando os jornais, Coulson não conseguia parar de pensar como ele tinha orgulho de Nadia, ela passou por tanta coisa e agüentou tanta coisa de cabeça erguida, ela podia ter simplesmente desistido de tudo e nunca mais pensado na SHIELD e sinceramente, ninguém a julgaria se ela o fizesse, mas invés disso ela usou toda a dor e raiva que sentia e usou isso para se reerguer outra vez.

Orgulhoso era pouco para descrever como Coulson se sentia.

– Tenho uma coisa pra você – Coulson sussurrou

Nadia olhou para cima e encontrou Coulson com uma caixa preta em suas mãos, ela jogou os jornais em cima da mesa e encarou o agente um tanto confusa. Coulson colocou a mão em cima da caixa e puxou a tampa revelando um pequeno pingente de diamante verde, Nadia imediatamente cobriu o sorriso que se formou nos seus olhos e soltou o ar de seus pulmões.

Coulson tirou o pingente da caixinha e puxou o braço de Nadia empurrando a manga de seu macacão e revelando sua pulseira de aniversario, ele girou um pouco a jóia em seu pulso para encontrar o local onde faltava um pingente e lentamente colocou o pequeno diamante verde em seus pulsos, quando olhou para cima percebeu que Nadia tinha lagrimas em seus olhos.

Fazia tanto tempo que ela não chorava lagrimas de alegria.

– Obrigada – Ela falou o mais sinceramente possível

– Não precisa falar nada – Ela acariciou seu cabelo – Está pronta?

Nadia se virou para olhar para o espelho e sorriu

– Estou

Coulson entrou na sala, onde tinha que se encontrar com a Vice-diretora da SHIELD, Maria Hill ela estava de braços olhando seus agentes andando de um lado para o outro em sua base, todos eles estavam assustados por saberem que os Vingadores não estavam mais entre eles, ela ouviu Coulson entrando no local e sem lhe dar um olhar falou:

– O que sugere que façamos agora ? Eles se foram Coulson – Hill afirmou – Os Vingadores acabaram

–Tem alguém aqui que eu gostaria que você conhecesse

Nadia tomou isso como uma deixa para entrar na sala, Hill virou a cabeça para ver o mais novo convidado e seu rosto ficou com expressão de surpresa, as duas nunca haviam se conhecido por causa rotina de Hill então quando ela entrou na sala, Nadia não sabia o que esperar. Coulson foi até ela e segurou pelos ombros

– Essa é Nadia. – Ele pausou – Filha da Agente Romanoff

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse foi o fim da fic.
Quero agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui e que passaram pela fase chata (hahaha) acreditando nela, eu sei que parecia ser uma fic cliche como muitas outras, mas você acreditaram nela e continuaram lendo. Vocês são as melhores obrigada

E não fiquem bravas comigo essa sempre havia sido minha ideia, entretanto eu tenho que admitir que a história da Ultima vingadora, ainda não acabou então eu decidi fazer uma continuação. Não é por nada não, mas uma recomendação nessa história vai me motivar ainda mais. hahaha

Deixem nos comentários se vocês querem uma continuação ou não, qual nome vocês acham que deveria ser, e o que vocês querem ver na fic que eu vou adorar.

CONTINUAÇÃO: http://fanfiction.com.br/historia/577234/Agente_Romanoff/