A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 30
Ultimas Perguntas


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE:
Por ter demorado tanto para atualizar minha história eu coloquei 2 CAPÍTULOS no mesmo dia, então se você acabou de entrar, volte um capitulo e veja se você já leu o ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/30

Fury explicou para Nadia como ele descobriu que a Hydra era muito maior do que eles acreditavam que tinha muitos mais agentes corrompidos como membros e com muita mais força militar do que antes eles haviam pensado. Ele explicou como os Vingadores perceberam que tudo tinha sido em vão, e como eles tomaram a maior decisão de suas vidas, a decisão que ninguém acreditaria que eles fariam. Eles desistiram.

No fim perceberam que a luta jamais acabaria com a vitória deles, apenas o contrario acabaria com a sua aniquilação e mais grave ainda na de Nadia também e isso eles não estariam dispostos a enfrentar, então eles mudaram de plano. Tudo o que antes havia sido construído para garantir a segurança dos Vingadores, foram designados para a segurança de Nadia.

Todas as identidades, e passaportes, todos os planos de emergência tudo foi derrubado e construído algo novo para garantir que Nadia ficasse segura depois que o inevitável acontecesse.

– Simplesmente assim? – Nadia perguntou ao diretor

– Simplesmente assim – Ele respondeu secamente

– Eles morreram pra me proteger – Ela disse baixinho

Nadia imediatamente começou a sentir lagrimas subindo para seus olhos queimando um caminho em suas narinas e fazendo todo o seu pequeno corpo estremecer rapidamente. Uma sensação de culpa encheu seu ser, sua família foi morta, tudo opor que eles tomaram todo o tempo extra que eles tinham para ter certeza que ela estivesse bem.

– Eles morreram como heróis, eles te salvaram Nadia

– Eles assinaram seus atestados de óbito – Ela disse brava.

Nadia não permitiu que as lagrimas caíssem, as segurou com força em seus olhos e sugou o ar piscando viras vezes até que o ar secasse seus olhos e então ela olhou para Nick Fury, ele estava com uma expressão triste no olhar, ele também deveria estar assustado, Nadia quis dizer algo que pudesse confortá-lo, mas temeu que se abrisse a boca começaria a chorar e não conseguiria parar nunca mais.

Philip Coulson descansava encostado na porta no fundo da sala, ele acredita que eles nem se lembram que ele ainda estava no mesmo local que eles, mas não se importou continuou com os lábios fechados, fazendo o mínimo possível de movimentos para não produzir nem um som que pudesse chamar a atenção da adolescente e de seu chefe. Coulson conhecia bem a história, mas essa haviam sido a primeira vez que ele tinha ouvido ela com tantos detalhes.

Ele olhou para seu diretor, que olhava para Nadia que devolvia o olhar, eles pareciam estar tendo uma conversa silenciosa enquanto Nadia tentava conter suas lagrimas, ela não se permitiria chorar, ela nunca chora.

– Por que eles não me contaram? – Ela exigiu

– Não queriam te preocupar – Nick falou seriamente

– Então preferiram mentir pra mim – Ela falou alto se levantando

– Não foi tão preto no branco Nadia – Nick se levantou também – Era um

– Um o que? Um mal necessário? Não é suficiente pra mim Nick, toda a minha vida foi uma mentira. Eu tento lembrar de momentos bons e talvez tenha sido tudo uma farsa

– Não foi, ele trabalharam tanto Nadia pra que você tivesse tudo o que precisava sem ter que se envolver com pessoas de fora da família, eles lutaram tanto para te dar apenas memórias boas, tudo o que eles fizeram foi para você se lembrar deles e ter lembranças boas.

Foi ai que ela buscou em sua mente, todos os aniversários, todas as datas comemorativas, quase nunca alguém de fora de seu circulo familiar era convidado, agora fazia sentido, por que Pepper nunca apresentou seus pais, por que Nadia só teve contato com Jane Foster no maximo 3 vezes em sua vida, eles fecharam Nadia do mundo inteiro para que ela não se magoasse quando o pior acontecesse.

Corridas e cadeira, aula de direção, sua família tentou criar apenas boas lembranças para que ela pudesse viver feliz, mas não funcionou por que todas as vezes que ela fecha os olhos ela se lembra da imagem de sua família morrendo, e nem uma boa lembrança poderia apagar a dor.

Nick segurou Nadia pelos dois braços e a fez olhar para ele, ele pode ver a dor em seus olhos, o sentimento de traição, talvez era uma boa maneira de descrever, Nadia se sentia traída por todos eles, por sua família, por Michael, e pela SHIELD todos eles mentiram ela não sabia mais como lidar com aquilo

– Por que demorou tantos anos?

– O que? – Nick soltou seus braços e perguntou confuso

– Se Hydra já sabia que minha família conhecia a verdade, por que levou tantos anos?

Fury não achava que era isso que Nadia estava pensando no momento, mas decidiu explicar o que Nadia queria como resposta, ele viu como a menina se jogou na cadeira outra vez e limpou uma lagrima que derramou, Nick também se sentou lentamente e diminuiu a intensidade de sua voz

– Por que Hydra ainda não sabia como matar as principais ameaças.

– Hulk e Thor – Nadia afirmou confiante

– Stark, Rogers, Barton e sua mãe, apesar de dotados eram humanos, mas Thor e Banner eles eram difíceis de combater – Ele disse se aproximando de um computador – Não demorou tanto assim para eles acharem algo que matasse Thor.

Nick digitou algumas coisas no computador e uma imagem apareceu, Era o bastão Berserker. Nadia conhecia muito bem a história. Dizia a lenda que um guerreiro de Asgard veio para Midgard para uma batalhas, mas acabou se apaixonando pela terra e quando seu exército foi embora ele ficou para trás. Esse exército lutava com bastões “mágicos” chamados Berserker que concedia aos seus usuários uma força incrível resultada da adrenalina liberada no organismo através da raiva.

O guerreiro, não querendo que o bastão caísse nas mãos erradas, o cortou em três pedaços e escondeu em três locais diferentes da Europa. Nadia observou a imagem, e percebeu que aquele bastão, que ela achava que estava protegido na posse de SHIELD foi na verdade o que matou Thor foi aquele mesma arma. HYDRA tinha a posse do bastão Berserker.

– Banner estava procurando a anos um jeito de se livrar de Hulk

– Anos? – Nadia sussurrou olhando para baixo.

– Desde o dia que você entrou com ele naquela gaiola.

Nadia não se lembrava muito bem daquele dia, mas sabia que aquele tinha sido o primeiro contato real que ela havia tido com o monstro verde. A garota fechou os olhos e suspirou com força, ela tentou bloquear todos os sentimentos que estavam vindo tomando conta de seu corpo.

Depois de deixar que o ar enchesse e saísse de seus pulmões lentamente Nadia voltou seu olhar para o diretor e esperou que ele terminasse.

– Hydra também estava fazendo pesquisas, mas só chegaram até um certo ponto. Eles sabiam que precisavam de ajuda e o único que queria Hulk morto mais do que eles

– Era Bruce – Nadia completou a frase olhando para baixo

– Eles o observaram, usaram cada um dos ingredientes que ele usou e quando ele chegou no resultado esperado, Hydra já tinha o próprio a muito tempo.

Nadia acenou com a cabeça em concordância

– Como eles sabiam que era a Hydra? Teve um motivo para eles me doparem daquele jeito – Nadia falou limpando o rosto mais uma vez

– As armas, eles reconheceram as armas

As armas usadas por Hydra no dia do ataque para os Vingadores, tinha uma tecnologia muito parecida com as primeiras armas utilizadas por Hydra na Segunda Guerra, ele utilizaram de um outro componente que escondia as ondas de radiação e assim ninguém conseguia encontrá-los, mas eles estavam usando.

Quando Steve viu as armas, ele sabia que era o fim, avisou todos eles e eles voltaram para casa, para se armar mais uma vez e lutarem até não conseguirem lutar mais, até acordarem naquele quarto escuro e até darem seus últimos suspiros.

– Eles se foram naquele noite

– Não precisa ser assim – Nadia falou

Nick Fury olhou para cima e encontrou o olhar de Nadia, havia alguma coisa dentro daqueles olhos que gritavam esperança, por um momento Nick temeu o que a adolescente quis dizer quando falou aquilo.

– Como assim? – Ele perguntou confuso

– Eu li os arquivos da ressuscitação de Coulson, Nick nós podemos fazer isso com minha família, eles estão mortos a menos tempo que Phil estava, é uma possibilidade

Nadia sorriu para Fury, Fury olhou para cima e encontrou o olhar de Coulson, a droga utilizada para ressuscitá-lo tinha como efeito colateral em muitos casos loucura e obsessão e Nadia sabia disso e parte dela não ligava, ela estava disposta a correr o risco e trazê-los de volta, talvez até mesmo Michael se fosse necessário.

Ela aprecia tão feliz, como ela não pensou nisso antes, trazê-los de volta seria a solução perfeita, e quanto aos efeitos colaterais, eles eram os heróis mais poderosos da terra e não havia nada que eles não pudessem lidar, estaria tudo bem.

– Nadia você leu os arquivos e sabe que a droga toma os controles do cérebro e revive a pessoa, mas lembra onde eles foram baleados.

Nadia sentiu seu sorriso cair e junto foi sua esperança, todos os vingadores foram baleados na cabeça, exatamente no local onde a droga age, não havia como ressuscitá-los, tudo o que ela havia construído em tão pouco tempo caiu no chão e ela quase conseguiu ouvir o barulho, seu corpo travou e ela continuou a olhar para Nick.

– E mesmo se fosse possível, a droga não agiria em Thor

Thor era alienígena assim como a droga, a droga não funcionaria nele, os anticorpos e composição molecular de Thor era muito diferente do resto de seus companheiros de equipe, Nadia continuou a olhar para Fury ela não esboçava nem uma reação, a única certeza de que ela ainda estava viva era seu peito que ia para frente e para trás enquanto ela respirava.

– Eu sinto muito Nadia, mas eles não vão voltar. Nunca mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Mencionados:
Capitulo - O monstro e a garotinha
Capitulo - Corrida de cadeira
Capitulo - Aula de direção
Capitulo - Michael Stewart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.