A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 26
Flashback: A verdade sobre o Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/26

Natasha observava como sua menininha brincava com o Kit de ciências que Pepper tinha comprado para ela,sua filha sorria muito alegremente, seu rostinho branco e levemente rosado nas bochechas parecia estar radiante enquanto suas mãozinhas brincavam com os tubos de ensaio fazendo observações e perguntas a Bruce.

A pequena parecia tão feliz rodeada por sua grande família disfuncional, Natasha olhou para ela, um orgulho tão grande ao imaginar que aquela garotinha tão delicada e tão linda era a filha dela. A Romanoff mais velha esta perdida em seus pensamentos, mas observou quando Clint entregou para Nadia uma caixa bem grande.

– Um arco e flecha – Nadia gritou e correu para abraçar Clint

– Você deu uma arma pra minha filha? – Nat falou para ele

– O que? Ela vai se tornar uma de nós – Ele sorriu para ela

Natasha estava prestes a discutir quando ouviu uma voz

– Seria um prazer tê-la na nossa equipe

– Tio Nick

Nadia gritou e correu para os braços do agente nível 10. Natasha ficou um pouco atrás e observou como Nick se ajoelhou para ficar na altura de Nadia e entregou para ela algo que parecia uma carteira preta, depois de se aproximar o bastante Natasha viu que se tratava de um distintivo com a foto e o nome de Nadia.

Natasha sorriu com a animação da menina de 6 anos que agradeceu a Nick com um pequeno abraço e correu para mostrar o distintivo para Bruce, Nat se colocou ao lado de Fury e sorriu observando sua filha e Bruce conversando.

– Não trouxe nada pra mim? – Tony gritou

– Cala boca Stark – Fury respondeu

Natasha riu baixinho e olhou para Fury

– Onde conseguiu uma replica de um distintivo?

– Não é replica – Ele disse sem tirar os olhos de Natasha

– O que? – Natasha olhou para ele surpreso.

– Precisamos conversar

Fury começou a se retirar, Natasha deu uma olhada para Nadia e checou que ela estava segura com a sua família e começou a seguir o diretor Fury. Ele caminhou pelo corredor e foi até uma sacada que tinha vista para Nova York. Ela deu um passo para a sacada e fechou a porta de vidro que Nick tinha cuidadosamente deixado aberta.

Nick estava nervoso apesar de não deixar sua expressão corporal demonstrar nada disso, sua mente estava trabalhando a mil por hora. As descobertas de horas antes haviam deixado o diretor da SHIELD obviamente atordoado. Natasha viu isso quando se aproximou do espião. Ninguém naquela casa conhecia Fury como Natasha conhecia e ela sabia que ele não estava bem.

Natasha observou como Fury estava olhando para a cidade e se colocou ao lado esquerdo dele olhando para as luzes. Natasha sentiu algo em sua mão e percebeu que Fury tinha segurando sua mão direita e apertado com força, ele tirou a mão dele e voltou a descalçá-la no parapeito, Natasha olhou para baixo e encontrou um pendrive em sua mão. Natasha o identificou como aquele que Clint teve que pegar em uma de suas missões secretas, anos atrás quando ele deu para ele o colar que descansava em seu pescoço.

– Hail Hydra – Fury disse de forma irônica

Nat imediatamente moveu seu olhar para ele.

Capitulo 1 no manual da SHIELD. Hydra.

Hydra era uma organização criminosa mundial dedicada a dominação global, com o objetivo pretendido de estabelecer uma "Nova Ordem Mundial”. Criada antes da segunda Guerra Mundial e atuando como a área cientifica do comando de Hitler, a organização era liderada por Johann Schmidt que como o Capitão Rogers também foi injetado com o soro de super-soldado.

Isto resultou em sua natureza malvada e seu temperamento violento se intensificasse, e o soro fez com que seu rosto se tornasse gravemente queimado e deformado para se assemelhar a uma caveira queimada, ganhando o apelido que qualquer agente da SHIELD conhecia a Caveira Vermelha.

Depois que os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial, a Caveira Vermelha e seus aliados se revoltaram contra Hitler, acreditando que Hydra não poderia crescer sob o regime do ditador alemão. Operando separadamente, Johann Schmidt e sua tropa foram perseguidos pelo Capitão América e seus soldados, e eventualmente a Caveira vermelha foi morta após uma luta com Rogers. A Hydra pereceu depois disso.

– O que está dizendo? – Natasha sussurrou um pouco preocupada

– Estou dizendo que não sei o que vamos enfrentar

– Nick – Natasha soltou um risada sem graça – Hydra se foi a muito tempo

– Eu também achei Natasha.

Fury finalmente voltou seu olhar para Natasha. A ruiva apertou o pendrive em sua mão, apesar de ter certeza de que a Hydra não tinha mais poder, o jeito como Nick falava a deixou assustada e preocupada. Ela sentiu que seu coração começou a bater um pouco mais rápido e a mão que estava segurando o pendrive ficou suada.

Nick olhou no fundo dos olhos de Natasha, ele não sorria, ele na verdade não esboçava nem um tipo de emoção. Natasha tirou os olhos dele e olhou para baixo vendo a rua pouco movimentada através do vidro do parapeito. Ela sugou ar para dentro dos pulmões e o soltou o mias lentamente que lhe era possível antes de voltar seu olhar para Nick.

– Estamos ameaçados? – Ela perguntou

– Provavelmente – Nicolas respondeu

Natasha aguardou

– Mas, eu não sei ainda – Ele disse suavemente se mexendo um pouco

– Então o que faz aqui? – Natasha disse – Por que? Por que hoje?

– Eu queria que vocês se preparassem, por que estamos prestes a enfrentar algo que pensávamos que nunca iríamos enfrentar

Natasha observou bem o seu líder. Ela entendeu Nick Fury queria que os Vingadores se armassem o mais rápido possível, por que seja lá o que estava dentro daquele pendrive, se conseguiu fazer o diretor da maior potencia de espionagem do mundo, temer o pior era por que a situação não era a das melhores.

– Nesse pendrive tem tudo o que eu descobri até hoje

Natasha rolou o pendrive em seus dedos

– Preciso que o mantenha seguro – Nick pediu

– Tenho permissão para abri-lo? – Natasha falou irritada

– Negativo – Ele pausou – Pelo menos não agora

Natasha acenou que sim com a cabeça. Ela estava irritada ela não queria uma missão, ela não queria ter que temer por sua vida, tudo o que ela queria era voltar para a sua sala de estar e aproveitar o natal com a sua filha. E Nick sabia disso e se não fosse pela gravidade e pela necessidade de que o pendrive ficasse escondido, ele teria esperado mais uma semana para entregar a missão.

– O que eu falo pra eles?

Natasha falou cortando seus pensamentos

– Eles não vão acreditar que você veio aqui só pra presentear Nadia

– Diga que – Ele pausou – Que eu quero que Nadia comece a treinar

– Não – Ela discordou com a cabeça – Não Fury eu não vou mentir pra eles

– Não é mentira – Ele sussurrou

Natasha abriu a boca com um susto. Sua filha treinando? Não. Ela não queria isso, ela não queria que sua filha se tornasse ela. Ela queria que Nadia tivesse as oportunidades que ela não teve, viver a vida que ela não teve e ela não tinha intenção alguma em envolver Nadia a esse mundo.

Nick conhecia a fraqueza de Natasha e ele sabia o que significava para ela, ver sua filha treinar para se tornar algo que ela não queria. Ela sabe das coisas que ela tem que fazer, e ela sabe das coisas que ela já fez, e ela não queria que sua bebe passa-se por isso também. Toda a dor e vergonha que ela sentia em certas ocasiões, ela não quer que sua filha sofra o que ela já sofreu.

– Não, Eu não vou transformá-la num alvo – Ela começou a se afastar

– Ela já é um alvo, só por ser sua filha, só por estar liga aos Vingadores, Nadia já é um alvo, e não há nada que podemos fazer

Natasha passou a mão na boca e piscos sentindo lagrimas em seus olhos.

Ela não acredita que vai falar isso:

– Podemos mandá-la pra longe, ela estuda em outro país, ela nunca

– Vão achá-la – Ele a cortou – O que podemos fazer agora é prepará-la

– Por que você me faria fazer isso... Sabe o que significa

Nick levou a mão e descansou no pescoço de Nadia e a olhou amorosamente nos olhos. Todas as emoções de Natasha estavam em seus olhos, ela olhava para o olho dele, procurando conforto, procurando paz que ela sozinha não estava conseguindo encontrar. Não só sua família inteira estava em perigo, mas sua filha também estava.

– É a única opção – Ele sussurrou

– Vamos morrer? – Ela chorou - Não é mesmo?

– Vamos lutar – Ele disse discordando com a cabeça

Natasha saiu de perto dele e se encostou novamente no parapeito piscando para que suas lagrimas parassem. Ela deslizou o pendrive em seu bolso e cruzou os dedos colocando os dois antebraços descansando no parapeito. Ela sentiu Nick colocar a mão em seu ombro, ela estava se desculpando por toda essa situação.

Natasha sentiu a falta da mão de Nick e percebeu como ele começou a se retirar, mas não fechou a porta alguém estava lá fora esperando por eles terminarem. Ela não precisava se virar para saber. Bruce fechou a porta e caminhou até o lado dela. Natasha não moveu seu olhar da cidade, mas soltou um pequeno suspiro.

Estava na hora de começar o teatro:

– Fury quer que Nadia comece a treinar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capitulo ocorre durante o capitulo:
Era Natal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.