A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 11
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Perdão, eu já tinha postado esse capitulo, mas algo deu errado e eu tive que repostar perdão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/11

A primeira reação de Natasha quando Bruce se ajoelhou e puxou aquele grande anel de diamantes foi socá–lo, mas o medo de que ela pudesse libertar o Hulk ao fazê–lo a conteve. A viúva negra sem duvida não esperava por isso, mas no fim do dia ela culpava a si mesma por não ter visto os sinais.

Como Thor aparecendo do nada sem nem uma batalha ou festa acontecendo, ou como todos os homens estavam toda a hora rodeando Bruce quem parecia estar prestes a entrar em combustão. Agora todos estão reunidos na mesa de jantar olhando para Natasha que está olhando furtivamente para Bruce sem esboçar nem uma reação.

– Mamãe? Essa seria uma boa hora para você dizer alguma coisa

Mais alguns segundos de silencio. E então Natasha sorriu e quando um sim finalmente saiu de seus lábios a sala foi preenchida com o som de 5 longos suspiros. Natasha se inclinou e beijou Bruce quem estava radiante, a mulher mais linda, incrível e perfeita do mundo simplesmente aceitou casar com ele. Nem de longe ele se achava merecedor de Natasha.

Depois da sessão de amassos os Vingadores se revezavam para abraçar Natasha e Banner.

Clint abraçou Bruce e depois se mudou para Natasha que sorria, ela ainda não podia acreditar. Clint passou os braços ao redor dela, Nat sempre foi sua grande amiga, talvez melhor amiga, todos conheciam a história que levou a parceria deles e Bruce não conseguia expressar palavras para agradecer a Clint por ter poupado a vida da pessoa mais importante da vida dele. E agora olhando Natasha e Clint se abraçando seu coração inchou e ele sorriu. Clint separou o abraço olhou Nat bem dentro dos seus belos olhos e abriu um grande e sincero sorriso.

– Parabéns Tasha

Natasha apenas sorriu. Nadia correu para Bruce e deu um belo beijo no rosto dele, seu padrasto. E logo se mudou para sua mãe. Nos 13 anos de vida de Nadia ela acha que nunca viu sua mãe tão feliz, e se sua mãe estava feliz então Nadia também estava feliz. Natasha se abaixou um pouco e olhou nos olhos de sua filha, ela conseguia ver a felicidade irradiando dela. Ela fez a escolha certa.

Então abraçou sua filha

Tony entrou na sala com seu robozinho de estimação atrás. Ele segurava uma garrafa caríssima de champanhe e o robô trazia uma bandeja com 7 taças. Cada um na sala tinha uma taça com champanhe até a metade. Steve, obviamente sorrindo, levantou um pouquinho a taça e todos se calaram e olharam diretamente para ele.

– Acho que eu não sou único admitir que eu não esperava estar fazendo um brinde na noite de noivado de Natasha e Bruce – Todos riram e concordaram – Mas depois de alguns anos podemos olhar para vocês e ver como encaixa, vocês são perfeitos um pro outro, e eu não posso expressar quão honrado estou de poder fazer parte dessa nova e maravilhosa jornada de suas vidas

Todos sorriram. Steve sempre sabia exatamente o que dizer. Ele levantou mais a taça e disse saúde, seguido por todos da sala, eles já estavam levando a bebida para a boca quando Steve gritou:

– Espere – Todos praticamente cuspiram a bebida – Nadia o que?

Os vingadores e Pepper olharam para Nadia que estava com uma taça meio caminho para sua boca, mas parou bruscamente depois do grito de Steve. Natasha colocou a própria taça na mesa e deu um passo para frente

– Você ia dar álcool para minha filha – Ela se dirigiu para Anthony

– Ela tem 12 anos é a idade, ta na faixa etária – Tony respondeu

Nadia concordou e Natasha olhou para ela

– Vai até a cozinha e pegue um refrigerante

– Não tem nada não alcoólico na cozinha

Nesse momento Clint se inclinou para Bruce

– Temos que parar de deixar Tony fazer as comprar

Natasha deu uma nota de 20 para Nadia,ela pegou, colocou o dinheiro em sua carteira e depois fez seu caminho para a porta, não antes de rolar seus olhos para sua mãe. Natasha queria era rir, por que Tony fez exatamente a mesma coisa. Saindo pela porta da frente, Nadia acenou para os futuros agentes da SHIELD guardando a entrada.

Nadia continuou andando, até que avistou uma mercearia no fim da rua, estava lotada, mas ela não podia reclamar. Entrou na loja e ouviu o barulho de sino que estava pendurado em cima da porta e foi direto para a geladeira com refrigerantes, mas parece que ela não era a única a ter essa idéia por que tinha fila nas duas geladeiras.

Ela suspirou e entrou em uma das filas. Quando olhou para o lado encontrou o olhar de dois meninos. Eles pareciam estar prontos para devorá-la viva. Ela observou os dois por alguns segundos e jogou um sorriso, quando seu celular começou a vibrar.ela o pegou do bolso desbloqueou e abriu a mensagem era Steve querendo saber se ela estava bem. Nadia riu ao ler e respondeu que estava tudo bem.

Ela estava terminado de enviar a mensagem e apertou enviar, quando ouviu o barulho do sino pendurado na porta, e algumas vozes gritando “Isso é um assalto”.

Nadia rapidamente voltou para a tela inicial e ligou 911 EMERGENCIA, antes que alguém pudesse ver. Um dos assaltantes de cabelos e pele negra mandou todos se ajoelharem e entregarem carteiras e celulares. Nadia colocou a carteira e o celular na sacola tomando cuidado para não desligar a ligação.

Ela se sentou

Ela tomou um minuto para olhar a volta, muitas pessoas havia homens, mulheres e crianças, alguns choravam, e alguns estavam com uma expressão de simplesmente pavor ela observou se tinha algum tipo de fuga, mas ficou desapontada pois só tinha uma porta, em sua mente começou a formular um plano. Sua natureza seria proteger aqueles clientes.

Nadia suspirou pesadamente enquanto um dos assaltantes pegava o dinheiro do caixa enquanto outro ameaça as pessoas com um revolver. Nadia se levantou um pouquinho, apesar dos sussurros de um menininho ao seu lado e pegou um salgadinho na prateleira, se sentou novamente e começou a comer, todos, incluindo os assaltantes, pararam e olharam para ela, ela apenas continuou a comer como se nada tivesse acontecido. Ela deu uma pausa e olhou para as pessoas que estava a encarando

– O que? Só eu estou com fome?

O barulho de uma viatura foi ouvida e todos olharam para fora. O plano de Nadia estava começando a entrar em ação. Quando ela ligou para o 911, o atendente pode ouvir o que estava acontecendo, mas o barulho dos gritos dos assaltantes era tanto que ninguém ouviria a pessoa do outro lado do celular.

E sabendo que se tratava de um assaltado, o atendente rastreou a ligação e acionou a policia que sem os ladrões saberem já estava a caminho.

Um dos assaltantes correu até a porta e viu as viaturas se aproximando

– Cara o que nós vamos fazer? – Ele perguntou

– Não vamos fazer nada – O assaltante negro respondeu

– Eu não vou pra cadeia Justin – O primeiro cara andou até o líder do grupo

– Eis o que vamos fazer – Um loirinho, provavelmente Justin disse

Nadia congelou quando o tal Justin se aproximou de uma menininha que estava deitada no colo de sua mãe e apontou uma arma pra ela, a menina que deveria ter uns 7 anos estava completamente apavorada, e Nadia não conseguia ver como aquilo não afetava nem um deles.

– Vamos começar a matar alguns deles

E jogou a menina de volta para perto de sua mãe

Justin parecia confiante, alguns dos seus seguidores estavam receosos, mas ele sabia que eles o seguiriam. Enquanto ele continuava seu discurso, Nadia se levantou um pouco ainda sem desencostar do chão e pegou uma garrafa de coca-cola de dentro da geladeira. Todos estavam tão atentos para o que Justin estava falando que nem perceberam ela.

– Vamos lá, quando perceberem que isso é serio eles nem vão tentar entrar

Antes que alguém pudesse se manifestar, Nadia se levantou e bateu com força a garrafa na cabeça do assaltante mais próximo dela. Ela correu até o próximo e deslizou pelo chão segurando a garrafa e batendo no pé dele com ela, ele caiu no chão e Nadia bateu em sua cabeça.

Um dos homens se aproximou dela com a arma e ela começou a lutar com ele, socou-o no rosto para deixá-lo desequilibrado e no estomago, quando ele se inclinou ela ficou com as costas na barriga dele e apontou a arma, para outro cara de olhos verdes que se aproximava dela e usou a arma que estava na mão de seu primeiro oponente para atirar na mão do segundo.

Pisou no pé do assaltante e se virou dando uma cabeçada na cara dele, que desmaiou no chão. Correu até o assaltante que ela tinha acabado de desarmar e socou ele, ela ouviu alguém se aproximar por trás dela e bateu com o cotovelo no nariz dele, tendo esse tempo para agarrar a cabeça de seu oponente de olhos verdes e bater a cabeça dele em uma estante no meio da mercearia, ele desmaiou. Ela colocou uma mão no chão e girou chutando no rosto o cara de quem ela tinha acabado de quebrar o nariz, ele caiu no chão.

Só sobrou Justin que se aproximou dela parecendo muito zangado, ele socou duas vezes atingindo o ar e então a encurralou nas prateleiras. Nadia deu um pulo e segurou em uma das prateleiras usando como apoio e chutou com os dois pés o peito de seu oponente ele foi cambaleando pra trás.

Ele mexeu um pouco a cabeça para voltar a si, e pegou a arma de seu amigo enquanto Nadia se colocava no chão, mas antes de conseguir ao menos apontar, Nadia já estava em sua frente, segurou seu braço e socou seu cotovelo fazendo ele soltar a arma, ela se ajoelhou e pegou a arma antes que caísse no chão, apertou o botão que liberava as balas e em meio segundo se virou se levantando e bateu com a arma na cabeça do assaltante.

Ele caiu no chão inconsciente.

Nadia soltou um suspiro e foi até a sacola dos assaltantes, pegou seu celular e sua carteira, foi até a geladeira e pegou outra garrafa de coca-cola e se dirigiu até o caixa, a mulher estava olhando pra ela com os olhos arregalados. Na verdade todos na mercearia estavam

Nadia colocou uma nota de 20 em cima do balcão.

– Pode ficar com o troco

E se retirou do estabelecimento, quando os policias entraram.

Nadia chegou ao ultimo andar pelo elevador e caminhou até o centro sala de estar, os Vingadores e Peper já tinham desistido de esperar por ela e brindaram mais uma vez.

– Hei por que demorou tanto? – Clint perguntou para Nadia

– Nada de mais – Ela respondeu

Ela se sentou pegou uma taça vazia e colocou a coca e começou a beber. Thor olhou para a televisão eu estava ligada, cutucou Bruce e apontou para a parede, Bruce seguiu seu olhar assim como os outros da sala e todos se deparam com a imagem de Nadia acabando com alguns homens na mercearia, e a Jornalista falando sobre ela.

Todos viram a cabeça para Nadia que apenas levantou os ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.