Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 28
Capitulo 24 - Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , primeiramente queria me desculpar por demorar para atualizar a fic , é porque meu pc bugo, e eu tive que esperar até o dia gloriado , que foi hoje, que minha mãe me deixou usar o pc velho, e estou aqui , super empolgada para voltar a escrever ... Minhas sinceras desculpas. E " segundamente " ( obs : essa palavra não existe ) eu queria agradecer aos elogios / criticas de alguns leitores ... E aos fantasminha ... Continuem lendo. Beijão pessoal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/28

Acordo meio atrasada e atrapalhada com o som da voz Pedro :

– HANNA ! - a tempos ninguém me chama assim - HANNANANANANA ! - E assim ninguém nunca me chamou hehe.

– JÁ ESTOU INDO ! - digo, colocando a primeira calça que vejo, escovando o cabelo bem rápido, pegando a blusa da escola ( era a mais fácil de se achar ) , colocando TODAS as apostilas na bolsa.

Chego , correndo a cozinha . Pedro está impecavelmente lindo. Está com o cabelo perfeitamente bagunçado , uma calça jeans rasgada nos joelhos, e com a blusa do uniforme.

Ninguém na escola usa a blusa do uniforme. Dá pra reparar ai , que somos irmãos hehehe.

– Você ta bem ? - Ele pergunta, arregalando os olhos, e me olhando de baixo pra cima. Fico meio mordida quando as pessoas fazem isso.

– Por que não estaria ? - digo, indo em direção ao banheiro do andar de baixo, correndo até o espelho.

Me assustei comigo mesma.

OPS , A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO. LITERALMENTE. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. OPS.

– Pedro ! Eu to feia pra caramba ! - grito.

– Não da tempo ! Ou você se arruma ou toma seu café ! Esqueceu que vamos a pé ? - grita ele de volta.

Engulho o pouco de orgulho de que me restou e vou pra cozinha , bebendo somente o nescau, e em " guti - guti " .

– Você ta linda Ranha ! Vamos - ele disse, indo em direção a porta, e eu o segundo.

– Cadê sua mochila ? - pergunto.

– Putz ! - diz ele, correndo para cima, e voltando pouco tempo depois.

Ele chaveia a porta e guarda a chave em sua mochila.

– Nossa , quase achei que fosse morrer ! - ele solta o comentário do nada.

– Como ? - pergunto, meio confusa.

– Err ... Eu tropecei quando descia as escadas.

– Nossa Pedro, seu maluco, correu muito risco de vida ! - digo , debochando, e e ele me empurra. Rimos.

– Você sabe que eu sei que você não sabe o caminho da escola , certo ? - pergunto, ele me olha, meio confundido.

– O que ? Fala a minha língua.

– Infelizmente não falo língua de manés.

Ele me olha.

– Ta legal ! Você ta certa ... eu não sei o caminho da escola ... Você manda Ranha !

– É Ana . E da qui a pouco vai ser HannaSister se você continuar me tirando.

– Você sabe que eu te amo mana !

Ela me abraça.

Pego meu caminho, ele apenas me segue, no meio do caminho, encontramos Gui.

– Oi Ana ! - diz ele , com um sorriso no rosto.

– Bom dia querido amigo , eu já sei de tudo ! - digo.

– Coméquié? - diz ele, não separando as palavras, ficou até bonitinho.

– Você e a Mary , sério mesmo que vocês achavam que eu ia ser tão tola a ponto de não descobrir ?

– Nós íamos te contar.

– Iam sim - falo zoando , e ele me empurra.

– Esse é Guilherme , meu melhor amigo, meu irmão - opa, eu falar pro meu irmão que um desconhecido é meu irmão , não soa muito legal. Foi mais um : " Ele foi meu irmão de verdade enquanto você sumia pelo mundo com o papai " , ops!

– Esse é pedro, meu irmão.

Isso ta meio confuso. TOMA QUE HOJE EU TO DIFÍCIL, hehe.

– Prazer - diz Pedro.

– Prazer - diz Gui.

Os dois se entreolham e depois dão um aperto de mão, que eu me convenci ser amigável .

– Bom vamos irmãozinho e irmãozinho - eu to muito zoera - gente ri - falo, e eles me seguem.

Chegamos na escola uns 22 minutos depois.

Chego na escola e já encontro Mary. Gui chega e a beija. Foi meio eca , mas se um dia eu fizer isso com o Derek , eles terão de aturar, haha.

– M... Mas , e a Ana ? - pergunta ela.

– Eu já sei de tudo, sou uma gênia .

Eles ficam com uma cara tipo " taum ta " e eu apenas os jogo uma piscadela.

– Ranha ... OPS ! HannaSister , pode me ajudar a chegar na minha sala ? - pergunta my brother, Pedro.

– Gente , vejo vocês na sala - essa foi a deixa deles, agora eles poderão se amar sem tem uma Ana perto deles com cara de eca.

– Qual letra e número ? - pergunto - o.

– D2 - ele responde.

– Nossa que sorte, é nesse andar mesmo, ta vendo essa sala ? - aponto para a primeira sala - ela é a A1. Cada letra tem 8 números. Você vai seguindo o corredor e vai vendo os números , ok ? - digo.

– Essa escola é realmente grande. Tchau Ana ! - diz ele.

– Tchau baby - digo , zoando - o .

Ele apenas me deixa uma piscadela e some.

Bom a minha sala é no terceiro andar. O penúltimo . Olho no celular, faltam 5 minutos para bater o sinal, terei de pegar o elevador. Chego e ele está muito cheio, mesmo que eu tentasse, não caberia ali.

Tenho de subir a escada.

Subo correndo, quando estou quase no segundo andar, me desequilibro.

Só faltava essa , eu cair na escada. Eu vou cair.

Quando acho que estou ferrada, algum anjo me segura.

– Cuidado por onde passa moça, é perigoso machucar.

Essa voz me soa familiar. Quando viro-me vejo que ao que parecia ser um anjo, ta mais pra ser um porco atolado.

– Ana ? - ele pergunta, parece surpreso.

Preferia ter caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.