Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

~Gente to sem ideias pra notas então colocarei um link de um video aqui, ok, bjs ;)

https://www.youtube.com/watch?v=LAa0MQ7wQJk

Divirtam se ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/20

Acordei com a voz de minha mãe conversando com Derek, na porta do meu quarto.

– Oi, Ana ;)

Não respondi, apenas sorri para ele, que sorriu de volta.

– Vou deixar vocês conversarem - mamãe olha pra mim - Ana, já volto, vou no supermercado qualquer coisa me ligue ...

– Não se preocupe dona Mãe da Ana, vou cuidar dela .

Eu ri.

Minha mãe tinha que ir no mercado ?

Ficarei sozinha com Derek pela primeira vez depois do enterro da Natasha, o que alias foi horrível ... Nós tivemos que falar juntos , mas não quero lembrar se não chorarei na frente dele.

– Oi - digo.

– Ana porque você mentiu ? - diz ele.

– Como assim ? - digo.

– Você disse que estava bem ...

– E eu não estou bem ? - pergunto - Você não quer me ver assim ?

– Não, é que ...

– O que ?

– Não gosto de te ver mal, chateada. Gosto de ver dando risada , feliz , bem .

– Eu também gosto de me ver assim, e de te ver assim também. Mas você perde tempo demais tentando se preocupar comigo ¬¬ pronto falei.

– Ana ... Eu não perco tempo com você, e você sabe disso.

– De verdade ?

– Sim.

– Porque se preocupa tanto com uma menina que você conheceu por 2 dias apenas, os dias cheios de tragédias por sinal, ham ?

– É porque talvez eu goste dessa menina ...

Sinceramente solto uma risada, porque fico sem graça, mas uma risada bem alta e engraçada.

– Ta doida ? - diz ele.

Não respondo.

– Ah não ... - ele me olha com os olhos brilhando - A sua cara, Ana. Tá com vergonha !!

– Claro que n... - Antes que possa terminar a frase, ele me beija.

Eu não resisto como das outras vezes, porque agora eu tenho realmente certeza de que eu gosto dele.

Depois eu o impeço.

– Quero sair daqui - digo isso porque ele me entende. Eu fico assim, todos os dias, sem nem poder me mexer direito.

– Hmmm. Vamos chupar sorvete ? - diz ele.

Sorrio porque adorei a ideia, mas depois me toco.

– Deixe quieto Derek, eu não posso andar .

– E daí ? Eu te empurro na cadeira.

– Mas vai dar muito trabalho ...

– Não tem problema, quero você FELIZ .

– Então tá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.