Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, na minha opinião Ana pode ser amada do jeito dela. Mas ela não acredita mais no amor.
E agora ? O que será de Ana?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/2

Depois de altos pensamentos resolvi ouvir alguma música.

Entrei no whatsapp. Mas a minha net não tava funcionando , então resolvi pegar wi-fi da casa vizinha que é dos meus parentes, então já tinha salvo a senha.

Conecto o celular e logo vem um monte de mensagens dos grupos em que me colocaram.

Percebo que minha amiga Mary me mandou algumas mensagens.

Mary -- Oi , Ana.

Mary-- Oi, né.

Mary-- Nossa, OIIIII!!!

Mary- Anaaaaaaaaaa!

Mary- HANNA SILVA SUA PESTE ME RESPONDA É URGENTE!

Mary-- NSS TA BOM ENTÃO SUA ARROMBADA

Mary- Responde Anaa

Mary-- AH TCHAU BITCH

Ana-- Oi. Minha net acabo desculpa. O que é de tão importante?

Mary-- Apareceu margarida ...

Ana-- Sim, estava de brisas, altas brisas ...

Mary-- HUUUUM ! Ta pensando no seu mô né?

Ana-- M-O ?

Mary-- Sim. Seu amor da sua vida HUUUUM ...

Ana-- você não me conhece? Depois de tantas decepções você acha que eu vou me apaixonar de novo, Ô bitch ?!

Mary-- Calma. Eu te conheço e sei que dentro dessa armadura tem um coração mais mole que um travesseiro de penas ou um algodão. E na hora H você vai gostar de alguém e vai pensar : PUTZ ! A Mary tava certa, e eu errada, porque ela é demais e eu sou uma Bitch. E também eu não posso nem negar porque eu gosto mesmo dele e a Mary é uma diva :3

Ana-- ta sonhando demais. Vai ser mais difícil que conhecer o Pif Pop!

Mary-- PARA TUDO! O PIF POP É A MELHOR DUPLA DE TODAS. O LINDO DO KY É MEU MARIDOOOO E O OUTRO LINDO DO MIGO DELE, O BOYMAGIA DO LUCK É MEU AMANTE! EU VOU CONHECER ELES E VOCE VAI SE APAIXONAR!

Ana-- ta bom, mas , você não vai deixar nenhum boymagia pra mim?

Mary-- Você disse que NUNCA MAIS IA SE APAIXONAR!

Ana-- Tudo bem. Você merece eles kkk.

Mary-- Mereço mesmo! Tira o zoio deles bitchANA.

Ana-- kkk ta bom. Nem so afim deles, bitchMARY . Vou saindo, beijus puta.

Mary-- Falo vaca, té mais. Vai comer no pasto com Deus. BEIJOS.

Ana offs.

Depois da minha linda conversa eu resolvo ficar de boa assistindo Adventure Time/ Simpsons, o que é bem legal, porque eu amo esses desenhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkk quem nunca assistiu Simpsons ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.