Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente estou escutando Really Don't Care



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/15

Ele riu debochadamente.

– Você vai perder palhaço - digo, baixo.

Eu sou meio competitiva então realmente ele vai perder.

O apresentador começa a falar :

– As regras : Nada de dança feia ( que signifique besteira ) , que machuque o outro participante . Vamos rodar a roleta pra ver de qual artista será a música que nós iremos tocar ...

Para Katy Perry , bom eu não tão fanática por ela, mas meio que amo as músicas dela. Ai , apareceu em uma televisão, na qual se realiza os karaokês , o nome da música que ia tocar e todos gritaram.

Firework .

Bom, partiu pensar em passos rápidos. Eles dão 10 minutos para as pessoas se prepararem, se quiserem trocar de roupa, beber água, ouvir a música no celular , sei la. Da o tempo , e e Derek saímos do canto e voltamos para a pista.

– Só vou avisar que vou amar te abraçar quando você ficar triste porque perdeu ! - fala ele com tom " zuado " .

– Pode ir parando de se iludir , eu vou pisar na tua cara, vou sambar no teu jeito de vencedor, porque você vai ver como você dança mal.

Nós rimos, mas parte era verdade. Eu sou MUITO competitiva quando quero.

E na maioria das vezes também. Ta bom, ta legal, todos a vezes, eu sou competitiva !!!!

A música começa a tocar, Derek começa primeiro.

Ele faz passos incríveis , dança psy .

Ai meu, Deus, ele é incrível, filho da mãe.

Ele para e o povo todo grita de emoção.

Agora você verá como eu vou sambar na tua cara.

Dou um sorriso froxo , e começo a dançar. Faço coisas que sempre tive vergonha de fazer, mas eu preciso vencer isso.

A música para depois de eu e Derek estarmos dançando juntos no refrão.

– Agora a segunda música ... - diz o apresentador .

– Segunda ? - Derek faz expressão de surpreso e talvez preocupado.

Minha chance.

A roleta para no nome da Nicki Minaj.

Bom, rap / pop é meio difícil , mas é a minha chance.

Começa a tocar super bass , e antes mesmo que Derek perceba, começo a fazer passos de rap, engraçados e não paro.

Vou fazendo gestos de desafio para ele e ele começa a dançar. E nós pegamos o mesmo ritmo. E meio que dançando juntos.

Então ele me puxa pela cintura e começamos a dançar em parzinho .

Quando volta as estrofes e me puxo dele e começo a dançar, o - desafiando.

Desço até o chão, chega o refrão. Ele está parado então dessa vez eu o puzo e nós dançamos juntos no mesmo ritmo.

Foi pra estrofe a parte e ainda estamos juntos, mas agora afastados, mas dançando passos interligados.

Volta ao refrão e nos encontramos, dançamos juntos.

Bass on Bass, Bass on Bass ...

A música acaba e o povo grita.

– Vamos para a terceira parte ... - diz o apresentador, de novo.

A roleta para no nome da cantora Rihanna.

Eu olho para Derek e fico com ar de riso , porque eu conheço as músicas da Rihanna , U.u .

Ai começa a tocar Princess of China, que ela canta com o Coldplay.

Música perfeita, conheço ela como conheço meus familiares.

Começa a tocar, mas percebo que Derek também conhece a música.

Dançamos separados, mas depois no primeiro refrão, dançamos juntos de novo, afinal a música é meio que tipo , perfeita pra isso.

Então ficamos nesses passos interligados, e dançando juntos , até a música acabar.

Eu só quero ganhar , penso. Mas é tão bom dançar assim com alguém, com a turma gritando. Mas esse alguém é o Derek. Pelo qual eu conheci hoje, e sinto alguma coisa especial. Mas ele me magoou, isso não se faz. Beijar a minha melhor amiga no mesmo espaço que eu , sem mais , sem menos, depois de ter me beijado, e ainda ter a cara de pau de se fazer de santinho depois.

Mas eu até que gosto dele, esse é o problema.

A música acaba, eu cansei.

O povo grita.

O apresentador vem animado, e pergunta , o que não quer calar e todos querem saber, inclusive eu :

– Quem ganha essa batalha ? - ele faz uma pausa - A menina criativa, esperta, e que tem gingado , Ana , ou o menino chocante e galã que sabe causar, Derek ?

Eu vou ganhar, eu tenho que ganhar, para provar que não sou só mais uma menina na listinha de peguetes dele. Ah , não sou mesmo !

Todos gritam aleatoriamente. Mas depois as vozes se unem formando uma só palavra, um nome.

– Ana.

Eu sorrio, imediatamente , e lanço um olhar de vitoriosa para aquele cínicodo Derek . Ele me olha com um olhar muito fofo. Mas eu finjo não ligar.

Então ele vem ao meu encontro e eu simplesmente ao dele.

Cara, não da pra resistir, ao olhar dele, ele é tão fofo, e eu ganhei :D

Começa a tocar Mirror do Justin Timberlake, Ô música romântica , a multidão está dispersa, mas logo irão olhar para nós.

Então ele me envolve em seus braços e nos beijamos.

Eu realmente gosto desse jeito louco dele .

A multidão deve ter nos olhado, porque eles gritam e batem palmas.

Quem diria ?

* Ganhar uma competição de dança;

* Conhecer um menino muito bonito ;

* Dai beijar ele ;

*

O quarto ainda não tenho certeza.

* Começar a gostar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo ;) beijos, o próximo promete ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.