Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 13
Capitulo 12 - Esclarecendo as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Haaaaaaaaaaaaaam !
O Derek ter ciumes da Hanna ? Uma garota que ele acabou de conhecer ?
To sentindo cheiro de romance hmmmm ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/13

– Vamos a qualquer lugar , sorveteria ? Pizzaria ? Lancheria ? Algum lugar, vamos, digam alguma coisa - diz Mary.

– Unnn! Que tal , o Meliriopeli ? - diz Natasha .

O Meliriopeli , era um lugar muito legal, que tinha karaokês, danças aleatórias, tipo, eles te vendam e escolhem um parceiro aleatório para dançar com você. E outras várias coisas legais que eu gostaria de fazer hoje se não estivesse tão encanado com o Derek dizer que tem ciumes de mim.

Eu conheci ele hoje, isso é diferente, hehe.

– Boa ... o Meliri é um bom lugar! - diz Gui.

– Eu topo - digo.

– Eu nunca fui a esse lugar ... - diz Derek.

– Tenho certeza que você vai gostar - diz , Natasha, com uma voz bem "sensual" , tipo uma indireta. Mas acho que essa indireta foi pra mim, vish.

Acho que Derek também percebeu isso.

– Bom ... - ele faz uma breve pausa, olha para Natasha, e continua - mas eu queria saber da Ana se eu vou gostar ou não, afinal ela me conhece mais que você.

Ui, que fora. Essa doeu até em mim.

Mas Natasha não cede.

– Não acho , afinal você conheceu ela HOJE.

Isso é verdade, não posso negar, nem ele.

– Mas acho que ela tem mais caráter para me entender do que VOCÊ. - diz Derek.

Nossa , apesar de eu estar adorando Derek acabar com o charminho dela, preciso parar essa discussão antes que possa ficar pior.

– Gente, então nós vamos para lá né ? - interrompo - os.

– Ahaan - diz Gui.

– Partiu - diz Mary.

Eu sorrio e deixo que eles vão na frente, mas Derek também faz isso.

– Desculpa, Ana, é que eu conheço o tipo da Natasha , as vezes isso me faz perder a minha cabeça.

– Somente ignore, até quando você puder. Estou acostumada com essas coisas.

– Sabe o que afogaria as magoas ? - diz ele, empolgado.

– O que ?

– Abraço .

– Sóquenão - digo, bem rápido .

– Sóquesim - diz ele no mesmo esquema.

– Olha Derek serei breve e sincera - respiro fundo e tomo coragem para dizer - eu acho estranho conhecer um menino num dia, e no mesmo dia, já estar abraçando - o, amando - o , sei lá, você me entende?

– Sim , mas você não é qualquer menina, é a Hanna.

– Ana.

– Tanto faz.

– Não, tanto faz, tanto fez, mas Ana.

– Olha, Ana, Hanna. Quando eu te conheci ...

– Hoje.

– Quando, HOJE eu te conheci, eu te achei bastante legal, uma menina diferente, é pra mim não importa quanto tempo eu conheço a pessoa , importa o caráter.

A palavra Caráter sai mais forte.

– Nossa - eu fiquei realmente surpresa - eu ... - não consigo terminar a frase, e minha voz sai num tom diferente.

Ele sorri.

– Então tudo isso foi brincadeira Derek ? Você gosta de zoar minha cara ? É legal pra você enganar uma menina com palavras bonitas ?

Ele me interrompe da maneira mais , mais , ai sei lá.

Com um beijo.

Eu logo o empurro.

Ele começa a rir.

– Estive a horas tomando coragem para fazer isso - diz ele.

– Você é doido - ele me olha - e eu gosto :)

Então eu o abraço e nós vamos correndo, alcançar o resto da turma.

Quando chego perto de Gui, Derek vem e põe o braço por traz de mim e chega ao meu ombro, tipo, em abraçando.

Guilherme olha com olhar de ciume e um pouco de indireta no olhar.

Eu logo tiro a mão do Derek de cima de mim, e vou pra perto da meninas, nem um, nem outro, affs .

Os meninos param para observar uma loja de esportes e eu puxo as meninas para o lado , e resolvo me abrir.

– Ta legal, o que foi ? - diz , Mary, já meio que entendendo.

– É , conta - Natasha também deve ter sacado.

– Existe 90% de chances de eu estar me apaixonando pelo Derek.

Elas gritam.

– Xiiiiiu ! Só vocês podem saber! - digo, falando meio baixo.

– É verdade - Natasha observa - se o Gui ficar sabendo , ele explode e mata o Derek.

– O que ? - digo.

– Nada - Natasha, muda de assunto e me faz olhar para um livro na vitrine da livraria, e funciona, sou apaixonada por livros *-*

Mas ouço um pouco dos cochichos delas.

– Ela ainda não sabe? - pergunta Mary.

– Não, e nem vamos contar, ta ? - diz Natasha.

– Ok. - diz Mary.

Então nós voltamos para perto dos meninos e fomos para fora.

– Vocês vieram do que ? - pergunta Gui.

– Carona- responde Derek.

– Com quem ? - pergunta Gui.

– Com um amigo meu. - responde Derek.

– Ahhh . - diz Gui.

– E vocês, vieram do que? - pergunto.

– Guilherme veio dirigindo, querem carona ? - diz Mary.

– Sim, mas não vai incomodar ? - pergunto.

– Não - diz Gui - Ana, você NUNCA incomoda.

– Taum ta . - digo.

Ele me abraça e nós rimos.

Volto para perto das meninas e Derek está encarando Guilherme, oxi, ele realmente sente ciumes de mim. Não sei por que acho isso fofo.

Não, Hanna Silva, não ! Você não se lembra das outras vezes que amou ? Um fracasso. E ainda quer ser teimosa e amar de novo? Ainda mais um meninos que daria um bff perfeito ? Não!

Isso é verdade, não posso amá-lo . E se isso acontecer, tenho que usar todos minhas forças para afastar esse sentimento. Se não quem se afastará será Derek.

Mas como ? Ele é tão fofo e bonito.

Não, Hanna, não.

Todos os meninos desse mundo são do mesmo jeito.

Então não!

Isso mesmo, não vou gostar dele.

Mas eu gosto.

Então vou parar de gostar.

Pronto.

Entramos no carro de Guilherme.

Ele dirigia , Mary na frente com ele, Eu na janela direita, Derek no meio, e Natasha na janela esquerda. Ela vai dar em cima dele.

– Então Derek, você disse serio aquilo lá mesmo, que eu não tenho caráter ? - pergunta ela.

– Não, eu perdi a cabeça, desculpa AMIGA. - diz Derek.

Haha, perdeu playboy , ele disse AMIGA.

Mas porque fico feliz e solto uma risada baixa. Eu não posso gostar dele, é lei!

Ela não desiste. NUNCA! É assim que ela ganha os meninos. Sendo a Natasha.

– Amiga ? - diz ela em tom preocupado - só isso ? Pensei que fossemos mais que isso ...

– Mais ? Como assim ? - diz Derek.

– Assim - ela diz.

Ela se aproxima dele e o beija.

Eu fico tipo :o . Mas tento não demonstrar . Cutuco Mary , e ela também vê. Quando Gui vê, ele solta uma risada.

Depois de algum tempo , Derek a empurra .

– Que isso menina ? - diz ele.

– Só demonstrei o que NÓS somos. Mais que amigos.

– Não. Meu coração pertence a outra agora. Eu te dei uma chance, e que bom que você não aceitou essa chance, porque agora posso perceber que tipo de garota você é. - diz Derek.

Natasha ri.

– Derek, querido. Você fique quieto e fale menos. Porque você gostou, você só recuou depois de um tempo - ela o encara - Mas o melhor de tudo é que pude mostrar a minha amiga o tipo de garoto que você é.

Derek olha para mim.

Eu apenas o encaro friamente.

Natasha etá certa. Ela não é a melhor pessoa que existe no mundo, mas ela é minha amiga. E com o jeito dela, ela pode mostrar o jeito dele. Eu estava me iludindo. Derek é tão lixo como ela. Mas pelo menos Natasha se importa com meus sentimentos. Ele não.

Ele tenta pegar minha mão, mas recuso e digo:

– Vamos logo Guilherme, não quero ficar aqui a trás de vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixiii ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.