Nado Borboleta escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
"eu só nado livre"


Notas iniciais do capítulo

comemorando a estreia da s02, onde só deus sabe o que pode acontecer.
(aliás, essa ficlet se passa no último ep da s01)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520591/chapter/1

Nado Borboleta

para torisa, rainha mor do mundo.

Nanase Haruka observa a água se mover na piscina, revirando-se em si mesma, e mais uma vez sente algo quente se mexer dentro de algo parecido com o seu coração. Levanta os olhos e, mais ou menos inconsciente, observa todos os ossos de Rin sair do lugar no esforço da respiração. Haru não percebe, mas sorri. Rin não aparenta tê-lo notado ainda, e então Nagisa bate a mão — ele pula. Seu corpo se movendo, abrindo brechas na água, e ele sabe: eis então as mais importantes coisas em sua vida, praticamente ocupando o mesmo espaço. Quando Rin chega, ele grita seu nome — Haru pulou, e ele está sorrindo.

Porque ele finalmente sabe o que a sensação quente é.

amor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nado Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.