Hurricane escrita por Little Lokid


Capítulo 5
Capítulo 5- Flash back's


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas o cap tá longo então vaelu a pena! Nos vemos lá em baixo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520574/chapter/5

No último capítulo.

“Bem vindos, à Torre dos Vingadores!”

Catherine’ s Pov.

Olha o Stark pode surpreender quando quer esse lugar é incrível!

“Acho que todos gostaram. JARVIS escaneie todos eles pra evitar algum problema.”

“E aê JARVIS!” Exclamei animada. Eu gosto desse robô.

“Senhorita Catherine, como vai? Senhor Stark eu já havia feito isso assim que entraram.”

“Muito bem JARVIS, bom todos vão ganhar um cartãozinho dos Vingadores, para entrar nos seus quartos e para utilizar as áreas de treinamento da torre. Os quartos estão distribuídos assim: A primeira porta à direita é o quarto do Verdão, uns 25 metros de distância mais ou menos é o quarto da Katiniss, a primeira à esquerda é da Barbie do Espaço uns 25 metros de distância mais ou menos é o da Natasheile mais 25 metros o do Homem Rena, outros nem tão longos assim 25 metros o do Capicolé e a última porta é o quarto da Gatinha.” Falou Tony sem citar nossos nomes somente os apelidos carinhosos dele.

“Vocês querem que eu traduza os apelidos ou não precisa?” Perguntei sarcasticamente.

Senhor a Senhorita Pepper está no elevador.” Anunciou o JARVIS pera, a Pep não sabe que eu sou da SHIELD.

“Você disse para a Pepper vir aqui?” Perguntei entre dentes para Tony.

“Gatinha ela mora aqui.” Ah que ótimo vou ver minha tia pela primeira vez desde o Natal e já vou entrar em uma discussão com ela.

“Que legal, a Pepper não sabe que eu sou d SHIELD ela acha que eu sou agente federal Stark!” Como se a ficha tivesse caído ele me empurra pra trás do Thor e quase que ao mesmo tempo a porta do elevador abre.

“Tony amor, como foi o dia?”

Pov. Autora linda, diva, maravilhosa e modesta.

“Pep, meu bem foi ótimo e o seu? Ah antes que você pergunte temos convidados permanentes aqui na Torre agora. Você já conhece a ruiva assassina, agora também temos o Capicolé, o Legolas, a Barbie do espaço, o Verdão e o Homem Rena.” Quando Pepper olhou para Loki se encheu de raiva e andou até o deus lhe desferindo um tapa no rosto do mesmo.

“Isso foi por tentar controlar o Tony, só eu posso fazer isso.”

Depois dessas palavras Catherine que até então estava quieta atrás de Thor deu uma sonora gargalhada. Fazendo com que Thor saísse de sua frente.

“Cath? Porque está com o uniforme da SHIELD?”

“Oi tia, quanto tempo né? Não nos vemos desde o Natal, estava com saudades.”

“Catherine Jhones Potts, responda a minha pergunta. Você não era agente federal?”

“Não, nunca fui. Estou com o uniforme porque sou uma agente da SHIELD nível 9, treinada pela Nat.”

“Não me põe no meio disso não. Na academia você se apresentou como Catherine Jhones, só fui saber do Potts quando o Fury nos chamou para uma missão juntas.”

“Tudo bem você se uma agente, mas por que não me contou? Você sabe que desde que o Senhor gênio Playboy, bilionário e filantropo foi seqüestrado por terroristas minha vida nunca foi normal, depois que eu fui seqüestrada até meu DNA foi alterado.”

“Então já que você entrou nesse assunto de DNA... Eu também sou uma Vingadora hehe.”

“O QUE?! TONY COMO VOCÊ DEIXOU QUE MINHA SOBRINHA ENTRASSE NO MEIO DISSO? VOCÊ AINDA FAZ TERAPIA PRA ESQUECER O BURACO NEGRO!”

“Opa, você faz terapia? Eu tive o Loki na minha cabeça e não faço terapia por causa disso.”

“Eu ainda estou aqui Barton.”

“Infelizmente” Todos falam ao mesmo tempo.

“Tá eu sou uma Vingadora porque acharam uma anomalia no meu DNA e eles precisam que eu fique por perto para descobrir o que essa anomalia me atribui. O Loki está aqui porque temos uma missão e ele vai participar, na verdade ele é meu parceiro. Agora sem escândalo não temos que ver os dados da missão?”

“Ih verdade nem pensamos nisso, vamos para a sala o computador central fica lá.”

Loki’s Pov.

O que as mulheres Midgardianas têm que toda vez que me vêem querem me bater? Primeiro a namoradinha ridícula de Thor agora a mulher do Stark. Dirigimos-nos à sala da Torre, e Anthony começou a abrir os arquivos da tal missão.

“Bom, parece que tem um terrorista russo solto, e ele planeja atacar uma convenção de motoqueiros que tem na cidade, sério? Natasha o povo do seu país não tem mais nada o que fazer não?” A ruiva em questão não respondeu somente revirou os olhos ignorando o comentário.

“Mas isso não faz sentido! É só uma convenção de motoqueiros por que um terrorista iria atacar?” Perguntou Rogers.

“JARVIS faça uma varredura das pessoas que visitam essa convenção regularmente, e dos convidados.”

“Sim Senhor.”

“Quanto tempo para a análise ficar pronta?” Catherine diz depois de sua discussão com a tia essa foi a única vez que ela falou algo.

“Uns 10 minutinhos se o JARVIS estiver com vontade de fazer as coisas.” Respondeu Stark.

“Okay. Vou arrumar minhas coisas no quarto.

~ http://cfile27.uf.tistory.com/image/1308B9194C77226D0FAFE9 Quarto da Cath~

Deixei uma ilusão minha com eles e segui Catherine até o seu quarto, não sei quando terei essa oportunidade novamente espero que em breve (n/a: safadeenhoooo) mas por hora preciso conversar com ela.

Catherine’s Pov.

Não queria ficar naquela sala, eu sabia muito bem que por mais que ela tivesse fingido Pepper estava sim magoada, eu e minha mãe nunca fomos chegadas umas a outra e Pepper era meu porto seguro ela tinha 15 anos quando eu nasci e foi praticamente uma irmã mais velha pra mim. Meu pai viajava muito e era ex Sargento do exército, lutou na Guerra Fria e sempre que precisam de alguém para contar experiências para recrutas ele se dispõe, afinal é um grande orgulho ter servido o exército, se ele soubesse que conheço o Steve ia ficar louco se ele pudesse pular ele pularia, desculpe esquecer desse fato, ele ficou paraplégico depois de acertarem uma bala na extremidade da coluna dele, ele é meu herói.

Estava colocando as roupas no armário quando ouço um barulho, saco a arma do fundo falso da bolsa e mantenho- a perto do meu peito espero os barulhos ficarem mais altos e me viro apontando a arma na cabeça do ser.

“Laufeyson, o que raios você está fazendo aqui?” Pergunto abaixando a arma.

“Não posso mais querer conversar com uma amiga?” Pergunta na cara de pau.

“Não somos amigos. Não mais.” Respondo fria.

“Ah, sim o tempo em que éramos amigos... Época gostosa de relembrar apenas duas crianças, e pelo que eu me lembro você era uma criança bem bonitinha.” Comentou baixo, mas eu escutei.

“Okay pare de fantasiar com meu eu infantil isso é estranho. Se era isso que você tinha para dizer pode ir, eu quero distância de você Loki.” Disse e abri a porta para que ele saísse e o mesmo obedeceu, mas antes de sai me roubou um beijo estalado.

Corei feito um pimentão e fechei a porta de baixo dela eu vi uma foto de duas crianças num relógio de mãos dadas. Ouvi a voz do deus maldito quando ainda era uma criança em minha cabeça:

“A vista daqui é linda Loki!”

“Esse será nosso lugar daqui em diante, mas eu sei que algum dia você vai sair daqui então... Toma esse colar pra você se lembrar de mim.”

“Obrigada Loki! Sei que vamos ser amigos para sempre! Eu prometo!”

“Eu também!”

A essa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas, minha mão direita segurava a foto e minha mão esquerda apertava a pedra do colar que ele me deu.

“Não vamos cumprir essa promessa de ser amigos, mas quem sabem possamos ser algo maior que isso?” Essa pergunta ecoava na minha cabeça sem saber a resposta, e talvez nunca saiba.

Foto

Colar

http://img.elo7.com.br/product/main/51FB2C/colar-pedra-da-lua.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de mais um pouco da história do Loki e da Cath essa é só a ponta do ice berg colegas.
Ps: O Loki e a Cath menores sõ o Hugo Cabret e a amiguinha dele que eu esqueci o nome hehe