Twins escrita por aegyo nad


Capítulo 2
Bêbada!


Notas iniciais do capítulo

Só deu pra postar agora =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52057/chapter/2

Fani

 

Tanta gente pra encontrar no universo e eu fui encontrar logo a Lola? No mesmo hotel?

 

 A meiguice, a bondade e o jeito encantador dela são as coisas que mais me irritam. E claro, quando me comparam a ela. Como assim? Ninguém pode me compara a minha irmã gêmea! Ele é ela e eu sou eu, ta? Não temos NADA em comum a não ser o rosto, cabelo, corpo e tudo por fora! Por dentro somos completamente diferentes! Mas quando eu digo por dentro é por dentro mesmo ta! Ela é virgem! Isso mesmo! Virgem com 18 anos! Que vergonha! Ela não pode ser minha irmã! Deve ser um clone mal feito do Paraguai.

 

 - Ô Fani! Acorda! Ta pensando no que?- Dan perguntou.

 

 - Na minha irmã. Acredita que ela ta aqui no hotel?

 

 - Acredito! Falei com ela no corredor. Ela foi uma fofa como sem...- Ele percebeu meu olhar assassino e ficou quieto.

 

 - O que foi, minha estrela? Está estressada?- Luiz, o empresário perguntou se sentando na mesa.

 

 - A Lola! E antes que você comece a falar que ela é uma fofa eu vou embora!- Fui em direção a piscina afinal, aqui é o Rio de Janeiro, está quente e deve ter alguém que preste lá!

 

 E eu consegui! Vi um homem, garoto, não sei bem, mas com um corpo lindo e fui até ele. Eu precisava relaxar.

 

 E posso dizer que relaxei mesmo! Tipo, desestressei!

 

 Quando saí do quarto do cara que nem me dei ao trabalho de perguntar o nome, vi Lucas saindo de outro quarto no mesmo corredor, com a roupa toda amassada e o rosto todo lambuzado de batom vermelho.

 

 - Oi. O que você estava aprontando?- Perguntei segurando o riso. A pessoa faz tudo completo, mas sempre sai suja. Amadores!

 

 - Ah, nada! E você? Seu quarto não é nesse andar!- Ele me olhou com um olhar malicioso e apertou o botão do elevador.

 

  - Eu estava com um garoto! Ao contrário de pessoas covardes como você, eu falo mesmo!

 

 - Hei! Calma desestressa! É que... Você sabe... Eu sou apaixonado pela sua irmã e não quero que ela saiba né!

 

 - Você apaixonado pela minha irmã? Ah ta! Me engana que eu gosto!

 

 - Você já viu o corpo dela! Nossa! O que é aquilo!  Como eu nunca consegui ficar com ela?- Ele fez uma cara de perdedor pensando como seria sua vida se tivesse ganhado.

 

 - Ah, cala a boca e vamos embora!- A porta do elevador abriu e fomos direto para o bar. Luiz, Dane Leo comemoravam alguma coisa. Leo e Dan estavam com cara de quem não sabia o que fazia ali.

 

 - O que aconteceu?- Perguntei abrindo a porta. Vi um copo de champagne na mão de Luiz e saí correndo. Eu sou DOIDA por champagne e corri igual a um avestruz. Tropecei em uma mesa e só não caí por que Lucas me segurou. A sorte da idiota aqui é que não tinha nenhum paparazzi lá dentro.

 

 - Da o champanhe, Luiz!- Falei pegando a garrafa da mão dele e sentando.

 

 - Ei, calma aí menina! Então, tenho uma notícia pra vocês. Vocês sabem que o CD da banda vai estreiar nos Estados Unidos na próxima semana.

 

  - Sim. Sabemos. O que é?- Dan perguntou chegando mais perto da mesa.

 

 - Vocês, Plus, vão fazer um show lá daqui a duas semanas!- Ficamos olhando pra ele tentando processar a informação.- Então, vocês não vão dizer nada? Gritar? Nada?

 

 - Show nos EUA daqui a duas semanas?- Perguntei olhando pro nada.

 

 - SIM! Vocês não estão felizes?

 

 - Claro que estamos! Gente acorda! Plus nos EUA!!- Leo gritou nos fazendo despertar. Começamos a gritar, chorar e pular. Peguei a garrafa de champanhe e bebi toda sozinha. Depois pedi mais duas e não senti que estava ficando bêbada.

 

 

 

Lola

 

Eu nunca vi pessoas mais irresponsável, infantil, egoísta, sem caráter e atirada que nem a Fani! Como posso ser irmã dela? Ela é o oposto de mim!

 

 Quando a vi bêbada, fingi que não a conhecia e saí andando. Ao apertar o botão do elevador, senti uma culpa crescer dentro de mim e voltei para buscá-la. Ela não conseguia nem ficar em pé, mais queria beber mais.

 

 - Vem, Fani. Levanta!

 

 - Ai, Lola! Irmãzinha do meu coração! Eu te amo sabia?- Apoiei seu corpo no meu e tentei levantá-la.

 

 - Cara, você ta bêbada mesmo! A Fani lúcida nunca diria que me ama! AI! Escuta, quantos quilos você pesa, hein? 150?

 

 - Olha o respeito que eu só peso 100. Ta!- Consegui levantá-la e já no elevador, ela caiu no sono. Entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Joguei-a no chão e abri o chuveiro gelado.

 

 - AI SUA PUTA! QUE PORRA! ME SOLTA AGORA CARALHO! LOLA ME TIRA DAQUI!- Ela gritava tentando se levantar e me molhando.

 

 - Olha o respeito, Fani Madison! Para com isso! Isso é pra você aprender a beber com moderação! Se continuar assim vai perder sua parte na herança toda pra mim!

 

 - Me deixa em paz! Sai daqui, sua...- Aí, ela fez uma coisa inacreditável! Vomitou em cima de mim! Isso mesmo, dá pra acreditar! Sujou toda a minha calça jeans clara e o tênis branco!

 

 - Que nojo! Eu não vou olhar! Não vou! Fani Madison Tavarez! Olha o que você fez sua irresponsável! Quer saber? Cansei! Cansei de ser a gêmea boazinha, que faz de tudo pela irmã! Você que se exploda! Não quero mais saber de você! Adeus!- Gritei e saí do quarto batendo a porta. Eu cansei mesmo! Sempre fui boazinha com a Fani, mesmo ela me odiando, e sempre tomei na cara. Ou no cú, no lugar que você preferir!

 

 Agora só vou me preocupar com a minha carreira e com a minha casa em Los Angeles! Que se dane a Fani! Só quero saber da minha casa, do meu trabalho, e das roupas maravilhosas que eu vou ganhar. E é claro, em achar o homem da minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor?