De rivalidade a amor. escrita por Any the Fox


Capítulo 1
Aquele dia de Verão.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Meu primeiro Yaoi, não me perguntem como escrevi, porque nem eu mesma sei. Então não me matem, pois eu até shipo este casal.
Gary: Sério, Any? Você diz que me adora e depois faz isto comigo!
Any: Não seja assim, Gary! Ash fica muito bem com você também!
Gary: Oh, Arceus, até minha suposta namorada me chama de gay...
Any: Namorada?! Ok, temos de falar sobre isso! Entretanto...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520555/chapter/1

O Verão havia chegado e as aulas terminaram, como era bom poder sair e correr por ai, Ash não via a hora de tocar para a saída e ir a correr para aquelas planícies verdes de Pallet, ansiava correr ali com seu fiel amigo Pikachu e poder brincar de esconde-esconde com o mesmo. Olhava para o relógio ansioso, faltavam só dois minutos para a hora tão esperada, dois minutos que não queriam passar, o professor Carvalho continuava falando um longo discurso de como tinha sido um grande ano escolar, mas já ninguém o ouvia, todos encaravam o relógio acima do quadro que parecia não querer avançar, mas finalmente o fez. Assim a campainha tocou

– Muito bem, jovens treinadores, podem ir sair para vossas férias. Aproveitem-nas bem. – Despediu-se o professor, mas ninguém o ouviu, estavam todos ocupados a correr para fora da sala.

Ash era o mais entusiasmado, enquanto seus amigos mantinham conversa nos corredores ele corria para fora da escola o mais rápido que podia, mas acabou por esbarrar em alguém.

– Desculpe… G-Gary!? – O menor olhou o colega surpreso quando este se virou, corou um pouco olhando os seus olhos verdes profundos que o olhavam arrogantemente.

– Veja por onde anda, perdedor. – Gary respondeu muito arrogante, continuando o seu caminho par fora da escola ouvindo música em seus fones de ouvido.

Meio envergonhado, Ash continuou seu caminho até ás grandes planícies de Pallet, mas agora não estava tão animado como há pouco.

Chegado nas planícies, foi ter a um local mais escondido onde costumava treinar com seu pequeno Pikachu, era um local bem acolhedor, tinha um pequeno laguinho, esse lago não continha Pokémons, mas lembra-se de ver uns quantos Psyducks a brincar ali uma vez por outra, o local era rodeado por uma cerca de arbustos bem densos e tinha uma árvore que dava sombra a quase todo aquele espaço. Ash se sentou numa pedra olhando o lago, Pikachu brincava naquele espaço andando de um lado para o outro alegremente, até que viu seu treinador pensativo a olhar o pequeno lago.

– Pika pika? – Perguntou o pequeno Pokémon olhando seu treinador preocupado.

– Oi, Pikachu, está se divertindo? – Perguntou forçando um sorriso.

– Pika. – Pikachu sabia que ele não estava bem.

– O que aconteceu? Bem… você sabe… quando choquei com o Gary na escola… - Começou o moreno, Pikachu sentou-se a ouvir seu mestre. – Ele olhou-me tão rudemente, não sei porque fico assim Pikachu, porque fico tão estranho quando o vejo? Porque fico tão mal quando me insulta?

– Pika Pi. – Pikachu secou uma lágrima que caíra do rosto treinador.

– O quê? Acha que eu estou gostando de Gary?! – Ash nunca tinha pensado nisso, primeiro porque eram os dois homens, depois porque eram rivais. – Não sei.

– Pi! – Disse como quem diz “Por favor, está na cara que você o ama!”.

– Eu não sei… - Ash refletiu um pouco, seria verdade? Ele estaria apaixonado pelo seu rival? E… Gary sentiria o mesmo? Provavelmente não…

– Eevee! – Ouviu o som vindo de trás de um arbusto, ele sabia quem era… era o eevee do Gary… eles estavam perto…

– Pika! – Pikachu ordenou.

– O quê? Quer que eu vá ter com ele? – Perguntou Ash um pouco nervoso.

– Pi! – Respondeu o Pokémon positivamente.

– Hum… Acho que um “oi” não tem mal, né? – Perguntou Ash.

Pikachu sorriu dando confiança no garoto, Ash respirou fundo e ganhou coragem para espreitar por entre os arbustos, libertando o caminho para ver seu amado, Gary estava sentado à sombra de uma árvore onde estava encostado brincando com seu eevee no colo. Ash viu uma coisa pouco comum, Gary estava sorrindo, sorria amavelmente para aquele eevee que brincava no seu colo saltando e dançando enquanto falava com seu treinador, riam juntos. Ash ficara derretido com a imagem, o sorriso favorecia-lhe muito, seus olhos verdes brilhavam mais do que nunca e seu cabelo, oh, seu cabelo, esse esvoaçava com o vento da tarde…

– Pika, pika. – Resmungou Pikachu batendo o pé.

– Que foi? – Perguntou Ash tirando cara de bobão que tinha olhando para Pikachu.

– Pi! – Indicou indicando o rival de seu mestre. – Pika!

– T-tenho mesmo de lá ir? Não poço ficando admirando daqui? – Perguntou Ash um pouco sem jeito, não tinha coragem de ir falar com Gary.

Pikachu estava a ficar enervado, seu mestre era muito medroso, talvez fosse por isso que nunca ganhara a liga, então Pikachu teve uma ideia.

– Pi-ca-chuuuu! – Pikachu usou choque do trovão em Ash que caíra para trás ficando um pouco machucado, mas sua queda alertou alguém…

– Eevee? – Perguntou o Pokémon de Gary parando os saltinhos e olhando para o arbusto.

O pequeno Pokémon ouvira o barulho de Ash caindo no arbusto, ficara um pouco assustado com isso, então tentou esconder-se no bolso do blusão de Gary.

– Seu bobo, você já não cabe ai. – Riu o mais velho acariciando sua cauda que ficara de fora. – Vamos, saia logo de ai.

Gary falava muito amavelmente para seu Pokémon deixando Ash com um pouco de ciúme, Ash ainda estava deitado nos arbustos, tentou levantar, mas estava preso num ramo, pediu ajuda a Pikachu, mas em vão, o Pokémon recusou-se a ajudar, queria que pedisse a Gary. Eevee voltou a ouvir barulho do arbusto.

– Eevee! – Apontou para o local emissor do som, agora o pequeno Pokémon estava curioso com aquele barulho.

– Hum? Está ouvindo barulho vindo dali? – Perguntou.

– Eevee! – Respondeu convicto saindo do colo de Gary.

– Quer ir ver o que é? – Interrogou mais uma vez o pequeno.

– Eevee! – Respondeu novamente.

– Então, vamos lá. – Disse o ruivo levantando e indo na direção do arbusto sendo seguido pelo seu eevee.

Gary caminhava a paços largos para o local, eevee tentava acompanhá-lo, mas estava um pouco difícil. Ash tentava soltar-se, mas quanto mais se mexia, mais ficava preso e machucado, até que acabou por ceder e encarar o facto que iria ter de encarar Gary. Pikachu ria maliciosamente, seu plano tivera resultado, assim escondeu-se no meio da folhagem esperando os outros dois chegarem.

– Ash? Que faz aqui, cara? – Perguntou Gary surpreso por ver o menor ali.

– Aqui? Eu venho para aqui todo dia treinar com Pikachu. – Respondeu como se fosse óbvio.

– Não estou referindo-me ao local! Estou referindo-me ao arbusto! – Ofendeu-se o maior, pensava que Ash estava gozando com ele.

– Oh, eu… eu cai… - Explicou o rapaz corando, Gary o olhava diretamente nos olhos. – E fiquei preso…

– Você é mesmo sem jeito! Vamos, te ajudo a se soltar. – Declarou Gary partindo alguns ramos que prendiam a movimentação do menor, pouco depois Ash já estava solto e podia movimentar-se sem se machucar.

– Obrigado, cara. Pensei que ia ficar deste jeito para sempre. – Agradeceu Ash encarando o chão, não era capaz de olhar Gary, Pikachu tinha razão, ele estava apaixonado pelo rival…

– Agora que você está bem, podemos ir embora. – Afirmou Gary. – Ei, o Eevee?

– Ele estava aqui ainda agora. – Respondeu Ash olhando em redor.

– Pika pika! – Ambos olharam para o lado ao ouvir Pikachu, ele estava brincando com eevee e pareciam estar divertindo-se muito.

– Eles parecem estar se divertindo. – Falou Gary.

– É… - Concordou Ash um pouco tímido.

– Acho que à conta disso vou ter de ficar mais um pouco. – Afirmou Gary sentando no chão.

Pikachu e Eevee correram para um pouco mais longe, ficando quase impossíveis de se ver, Ash decidiu sentar do lado de Gary, manteve-se um silêncio incómodo no ar até que Gary o interrompeu.

– Então, como tem ido com as garotas?

– Ga-garotas? – Perguntou Ash sem jeito.

– Sim, você tem namorada, certo? – Perguntou Gary olhando a planície vasta.

– N-não… - Respondeu envergonhado.

– Não tem? Então e Misty? – Surpreendeu-se o garoto, estava certo que eles andavam.

– Eu e ela nunca tivemos nada sério. Somos mais amigos que outra coisa. – Explicou o menor abraçando os joelhos. – E você? Como tem ido com garotas?

– Ah, garotas são umas chatas. – Afirmou o maior sem jeito. – Desde que acabei com Misty que não andei com mais nenhuma.

– Ei, lembra daquela briga que tivemos por causa dela? – Perguntou Ash nostálgico.

– Sim! Ficámos tempos sem nos falar! – Riu Gary ao lembrar essa discussão.

– Ainda bem que ficámos amigos de novo… - Corou Ash.

– Amigos? – Ainda olhava o horizonte, mas baixou a cabeça ao ouvir essas palavras. – Você gosta de mim como amigo?

– S-sim, Gary, claro… tem outro jeito de gostar? – Ash ficou um pouco assustado com a possível resposta, então voltou a encolher-se.

– Até tem. – Colocou o braço em torno do pescoço do menor.

– Q-qual? – Perguntou assustado ainda sem o encarar.

– Você sabe… mais do que um amigo… - Respondeu tentando controlar o sangue subir-lhe na face, mas em vão.

– Tipo… Um namorado…? – Enervou-se o menor.

– S-sim… - Respondeu.

– Depende… você gosta de mim assim? – Perguntou enroscando-se no peito do maior.

– T-talvez… - Gary puxou a face de Ash para perto da sua. – Poço?

Ash acenou que sim com a cabeça, ambos viraram pimentão, Gary foi aproximando seus lábios dos de Ash muito devagar, até que a distância entre eles desapareceu. Gary beijou-o levemente, estava um pouco nervoso com a situação, Ash sorriu no meio do beijo, respondendo em seguida, quando o ar acabou separaram-se olhando nos olhos um do outro.

– Eu… eu acho que agora somos mais que amigos… né? – Perguntou Ash muito corado.

– É. – Respondeu convicto o colega.

Gary desceu seu olhar para o corpo do menor que corou imenso, vendo suas roupas que estavam um pouco rasgadas por culpa dos ramos que há pouco o prendiam, reparou também que ele estava ferido.

– Ash, não quer ir no Centro Pokémon? – Perguntou preocupado.

– Centro Pokémon? Porquê? Nós nem batalhámos. – Achou estra a pergunta do outro.

– Não é para seus Pokémons, é para você! Já viu seu estado? Está cheio de ferimentos! – Explicou Gary um pouco preocupado.

– Oh, não é necessário, eu estou bem. – Tentou despreocupar o mais velho, mas não deu grande resultado.

– Então deixe eu ver esses ferimentos. – Pediu Gary pegando da mochila.

– V-ver? – Ash ficara preocupado, ele sabia que para ele ver os ferimentos ele teria de ficar quase nu.

– Sim, vou dar um jeito neles. – Sorriu pegando numa pomada para arranhões, depois reparou que o rapaz tinha ficado corado. – Oh, já percebi. Está tímido. Não quer que o veja quase sem roupa. – Provocou.

– T-tímido? Não, é só que… - O menor não sabia o que responder.

– Não tenha vergonha… sou seu namorado agora… - Acalmou Gary abraçando o moreno pelas costas. – Vamos… tire a roupa… - Motivou.

Ash sentiu um arrepio percorrendo-lhe o corpo com aquelas palavras que foram ditas no seu ouvido, não é que ele não quisesse, mas não tinha coragem… Respirou fundo novamente e encheu-se de coragem separou-se de Gary, tirou o boné e começou a abrir o fecho de seu blusão, Gary sentou-se apreciando.

– Não me olhe assim. – Pediu Ash corado começando a tirar a camisa preta.

– Olhar como? Este é meu olhar normal. – Provocou Gary sem tirar os olhos do rapaz.

–Então arranje um olhar novo. – Brincou Ash meio sem jeito levantando-se, desapertando o cinto e as calças, começando a tirar os sapatos e as meias, Gary olhava.

– Gary, tenho mesmo de tirar a calaça? – Perguntou Ash muito nervoso segurando a mesma.

– Sim, como tratarei de seus ferimentos nas pernas? – Perguntou Gary num tom de provocação.

– Você é malvado…

Ash largou a calça fazendo-a cair ao longo de suas pernas até ao chão, atirando-a depois com o pé para um canto encolhendo-se imenso, Gary mordia o lábio e admirava a vista que tinha.

– Estou esperando. – Voltou Gary a provocar.

– Esperando? Esperando o quê? – Perguntou o rapaz confuso.

– Ainda tem uma peça vestida. – Gary apontou para a zona íntima de Ash.

– Não, Gary… essa não… - Ash ficou muito nervoso, quase chorando.

– Vamos… tem de ser. – Gary levantou-se e colocou as mãos no último bocado de tecido.

– N-não, Gary! – Suplicou o menor para alegria do outro.

– AH! Estava vendo até onde você ia! Não precisa, garoto, assim está bom. – Riu Gary com um ar de satisfação, estava gostando das reações do menor. – Mas se quiser tirar pode…

Ash voltou a sentir um arrepio, Gary aproximou-se e colocou a tal pomada, por vezes Ash soltava uns quantos gemidos de dor, pois aquilo doía um pouquinho, Gary deliciava-se com isso. Acabado de pôr a pomada beijou a cara do menor.

– Melhor? – Perguntou.

– S-sim… - Sorriu o moreno voltando a encolher-se.

– Ei, não se esconda. Quero vê-lo. – Gary olhava-o com desejo, vendo aquele corpo de adolescente na sua frente.

– É, assim não está justo. – Gary beijou o namorado e tirou o blusão atirando-o para um canto e atirando-se para cima do colega.

Ash ficara surpreso com a reação do ruivo, mas deixara-se levar. Gary desceu seus beijos para seu pescoço, Ash já sabia o que o esperava, apesar de estar com medo deixou o outro fazer o seu serviço, então fizeram-no mesmo ali, ao relento com o início da noite como testemunha, ignorando qualquer ser que pudesse aparecer ali e os ver ou qualquer resfriado que pudessem apanhar, eles estavam unidos e se amando, era a única coisa que interessava…

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Espero que tenham gostado, desculpem se exagerei em algo ou se ficou ruim.
Se quiser dar sua opinião está à vontade, se não, obrigado por ler até aqui!
Até mais!