You're The Face Of Love escrita por iJennette Kress


Capítulo 5
Told You So


Notas iniciais do capítulo

Hey meus Amores...
Me perdoem por demorar tanto tempo pra postar mais eu tive vários motivos para isso e não queria falar sobre isso agora, eu até pensei em parar de escrever mas decidi que não.....
Me desculpem mesmo, eu poderia passar um dia inteiro escrevendo desculpas mas não seria suficiente para vocês me perdoarem....
Eu queria muito postar um capitulo longo pra recompensar mas tudo que eu posso oferecer é esse aqui mas eu prometo tentar postar diariamente...
Quero muito agradecer pelos comentários vcs são uns fofos....
E esse capitulo é dedicado a Mariah pq ela foi um dos maiores motivos pra mim continuar com a fic e a elavan por sempre comentar e ela também foi um dos motivos para mim ão deixar a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520526/chapter/5

PVD Freddie Benson

Cheguei no hotel e fui direto para o quarto onde estávamos hospedados, mas primeiro entrei no elevador onde havia um casal um homem alto e magro com o cabelo caindo sobre os olhos e usava uma calça preta meio apertada e uma camisa gola pólo vermelha ele tinha um braço ao redor da cintura da mulher que por sinal era muito bonita, ela era loira, os cabelos vinham até a altura dos ombros e vestia um vestido azul ate os joelhos e bem colado no corpo, ela me fez lembrar a Sam. O elevador parou e o casal saiu sorridentes, eu continuei no elevador pois eu estava no quarto que ficava no quarto andar, as portas se fecharam e eu fiquei ali pensando na minha tarde maravilhosa com a Sam e que nunca mais a veria, nossa isso é angustiante. Cheguei ao meu destino e entrei no quarto, abri a porta e adentrei no local que estava muito escuro, acendi a luz a procura de alguém mais não encontrei ninguém então comecei a gritar pra ver se alguém aparecia - Kendall, Logan - nenhuma resposta. Peguei uma toalha e fui tomar um banho, entrei no banheiro e comecei a me despir, depois de já estar sem roupa liguei o chuveiro e entrei embaixo da água que estava muito gelada, peguei o sabonete e passei pelo corpo depois peguei o shampoo e passei no meu cabelo fazendo movimentos circulares - Freddie!!! - Logan gritou - Banheiro - respondi e liguei novamente o chuveiro para tirar a espuma do corpo e do cabelo, já limpo me sequei e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, encontrei Logan esparramado em cima da cama com os braços abertos fitando o teto com um sorriso ridiculamente bobo no rosto - O que foi cara? - Perguntei rindo da cara dele, caminhei até a cama onde estava minha mala e comecei a vasculhar atrás de alguma coisa confortável pra mim vestir.

Logan: Eu encontrei ela - disse se sentando na cama, ele estava bem vestido para alguém que ia passar a noite em um quarto de hotel com os amigos sem fazer nada de interessante.

Freddie: Primeiro onde você estava? Segundo quem é “ela” que você encontrou? - perguntei retirando um short preto simples com elástico nas bordas, um moletom cinza com uma estampa de time de basquete em linhas azuis claras e uma cueca boxe preta.

Logan: Eu estava no quarto da Cat e do Carlos esperando eles se arrumarem, e “ela” é a garota que eu sempre falava, a dos meus sonhos. - ele olhou pra mim como se fosse obvio, mas a verdade é que não era, eu cheguei faz pouco tempo e ele não disse coisa com coisa então é meio difícil eu entender alguma coisa, continuei esperando que ele me falasse mais sobre a tal “garota” mesmo não estando nem um pouco a fim de ouvir sobre ela, mas vi que ele não ia dizer mais nada e disse um AH! muito entediado, tudo o que eu quero é deitar na minha cama e pensar na Sam. - Nossa cara como você é lerdo. - disse interrompendo meus pensamentos.

Freddie: Me desculpe, é que eu estou meio distraído. - Disse dando de ombros e indo para o banheiro para me vestir. Saí já devidamente vestido e Logan fez uma careta. - O que foi? - perguntei indo até a cama onde ele estava sentado.

Logan: Você vai com essa roupa? - disse mexendo com o dedo indicador para cima e para baixa em minha direção.

Freddie: Para onde? - perguntei confuso sentando ao seu lado.

Logan: Para o jantar que a Carly nos convidou. A Cat ainda não te avisou? - balancei a cabeça para um lado e para o outro, espera ele disse “Carly”?

Freddie: Quem é Carly? - eu me lembro que o nome da amiga da Sam era Carly, mas não é possível que essa seja a mesma Carly que eu ajudei a Sam enganar hoje no shopping, seria muita coincidência.

Logan: Carly é a amiga da Cat e a garota dos meus sonhos. - dei um sorriso aliviado, pelo visto ela não é a mesma Carly amiga da Sam, porque ela é amiga da Cat e a Sam em momento algum disse que conhecia alguma Cat, se bem que eu não perguntei nada né, mas mesmo assim quais são as provabilidades de essa Carly ser a mesma Carly histérica que eu conheci hoje a tarde? Acho que zero em um milhão, mas por meio das dúvidas é melhor eu saber melhor sobre essa garota - Então já que você está sabendo do jantar vai se arrumar logo porque eu fiquei pra te esperar, e os outros já foram na frente.

Freddie: Ah claro, em uns 15 minutos eu vou estar pronto. - levantei da cama e fui para a cama ao lado para caçar alguma roupa para a ocasião - Então Logan me fala como é essa tal Carly?

Logan: Ela é a garota mais linda desse mundo - disse com um sorriso bobo no rosto, credo, revirei os olhos.

Freddie: Ah sim mas como ela é fisicamente? - tentei aprofundar no assunto.

Logan: Porque esse interesse todo? - perguntou, aquele sorriso que ele tinha no rosto se desfez e sua boca ficou em uma linha reta.

Freddie: Relaxa eu só quero saber como ela é já que você falava tanto dela - levei minhas mãos ao alto com as palmas abertas e dei um sorriso.

Logan: Tudo bem eu só estava brincando, mas eu prefiro que você veja ela com seus próprios olhos. - ele se levantou da cama e foi para fora do quarto, nossa Logan seu idiota o que custa deixar seu amigo um pouco prevenido, mas não posso julga - lo ele nem sabe da confusão que eu possivelmente me meti. Peguei uma roupa ajeitadinha, me troquei, arrumei meu cabelo em um topete, gosto disso me deixa menos nerd, passei um perfume e pronto terminei. Chamei pelo Logan e ele entrou novamente no quarto - Estou pronto, vamos?

Logan: Claro, eu já chamei um taxi e a Cat me ensinou o endereço.

Freddie: Mas você tem certeza que não vai errar o endereço. - ele acentiu, estava preocupado, uma vez eu, Carlos e Logan nos perdemos quando estávamos indo para um festa e o Kendall era o único que sabia onde ficava e acabou ensinando o endereço pro Logan que esqueceu e levou a gente para outro lugar, mas isso não importa agora - Tem certeza, é que eu não quero me perder igual aquela vez que…

Logan: Eu anotei em um papel relaxa - ele parecia chateado.

Freddie: Olha me desculpa se eu te chateei, é só…

Logan: Tudo bem - deu um sorriso e saímos para fora do quarto, entramos no elevador - Mas até que foi engraçado. - disse soltando uma gargalhada

Freddie: Pra você - também soltei uma gargalhada e fomos lembrando dessa historia até sair do hotel e entrar no taxi. No caminho Logan foi me falando sobre o quanto ele estava ansioso para ver a Carly de novo, eu escutava bem atento pra ver se ele me dava algumas pistas sobre como ela era já que ele não queria me falar porque segunda ele vê - la pessoalmente seria melhor, as vezes ele consegue ser muito chato. Chegamos ao prédio Bushwell Plaza, quando entramos no local fomos recebidos por um porteiro muito mal educado no uniforme dele estava escrito Lewbert e ele tinha uma aparência horrível sem falar na verruga enorme que ele tem na bochecha é muito nojenta, ele começou a gritar igual a um louco mandando nós parar de pisar no chão porque ele tinha acabado de limpar, esse cara é muito sinistro. Subimos as escadas já que o porteiro não nos deixou usar o elevador porque sujamos o piso. Chegamos no apartamento 8-C e batemos na porta um homem alto que aparentava estar com uns trinta e sete anos mais ou menos nos atendeu, ele sorria largamente para nós.

Spencer: Boa Noite rapazes, eu sou o Spencer irmão da Carly.

Logan: Boa Noite eu sou o Logan e esse aqui é o Freddie - apertamos nossas mãos e ele abriu passagem para nós entramos, o local era bem diferente cheio de esculturas como posso dizer, bizarras? È acho que esse seria um ótimo adjetivo para aquelas esculturas, Cat e Carlos estavam sentados em um banquinho vermelho tomando alguma coisa que não sei bem o que era pois os copos eram azuis e não dava para ver o liquido que estava lá dentro, eles conversam com uma mulher que ria e fazia vários gestos com as mãos, ela nos viu e veio até nós.

Janet: Oi vocês devem ser Freddie e Logan - assentimos - eu sou a Janet namorada do Spencer - disse depositando um beijo nos dois lados das nossas bochechas, corri os olhos pelo local pra ver se achava o Kendall mas não o vi. - Bom agora para o jantar começar só falta o Kendall e o Gibby chegar com as bebidas decentes e as meninas com os cupcakes . - Dessa vez ela se dirigia a Spencer que estava jogado no sofá com as pernas cruzadas em cima da mesinha de centro enquanto mudava os canais da TV.

Spencer: E a nossa carnívora largar de ser marrenta e resolver vestir a roupa que a Mel e a Carly deixou para ela e descer, o que eu acho que vai ser bem difícil. - ele balançou a cabeça de um lado para o outro sorrindo. Eu e o Logan nos juntamos com o Carlos e Cat, eles falavam da bicicleta que estava pendurada na parede da cozinha Cat estava explicando o por que dela esta ali, Logan me deu um copo com liquido amarelo dentro bebi um pouco para descobrir o que é, e o gosto é horrível, parece com milho, mas quem é que faz suco de milho? Nossa isso é muito ruim, depositei o copo no balcão e vi o Carlos fazer uma careta após tomar um gole do suco.

Janet: Eu fiz o que eu pude mas ela não quer descer, ela disse que tá feia com a roupa. - ela descia as escadas, eu não havia reparado que ela tinha saído da sala, ela se sentou no sofá junto com Spencer e cochichou algo no ouvido dele ele começou a sorrir parecendo uma criança. Tomei outro gole do suco e o joguei novamente no copo, eu havia me esquecido o que era, preciso ir ao banheiro rápido limpar minha boca e tirar esse gosto ruim da minha boca.

Freddie: Vocês sabem onde tem um banheiro? - todos balançaram a cabeça afirmando que não.

Cat: Pergunta ao Spencer. - disse um “Tá” e levantei indo até o sofá onde ele estava.

Freddie: Com licença, será que você pode me mostrar onde fica o banheiro.

Spencer: Claro, é só você subir as escadas até um corredor, você vai encontrar quatro portas a terceira é o banheiro.

Freddie: Muito obrigado.

Subi as escadas quase correndo não aguentava mais aquele gosto na minha boca, cheguei no corredor e havia as quatro portas que o Spencer falou fui até a terceira quando parei na entrada vi que a porta ao lado, a quarta, era diferente das outras ela tinha uma placa muito grande escrito com letras de formas: NÃO ENTRE A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA SIDO CONVIDADO, CASO NÃO OBEDEÇA SEREI OBRIGADA A USAR A MEIA DE MANTEIGA. Meia de manteiga o que isso quer dizer? Fiquei muito tentado a abrir para descobrir o que era a meia de manteiga mas aquele comunicado me dava medo, então segui meu percusso e entrei no banheiro era um lugar grande, caminhei até a pia e liguei a torneira fiz uma chochinha com a mão direita para capturar a água e joguei na boca, sacudia a agua de um lado pro outro para tirar qualquer indícios de suco de milho de lá. Terminei e sequei minhas mão com uma toalha, abri a porta quando sai para fora me choquei com alguém não sei quem,pois eu cai para um lado e a pessoa pra outro minha cabeça está doendo muito e tenho certeza que vai criar um galo passei a mão no local dolorido, pelo menos não esta saindo sangue, estava meio tonto e escutei alguém brigando - Seu idiota não olha por ande anda não, mas que droga…

Freddie: Me desculpa eu não vi que você estava ai - me levantei passando a mão na roupa.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - olhei para cima e me deparei com… a SAM! Caramba então eu estava certo a Carly amiga da Cat é a mesma Carly amiga da Sam, mas que embaraçoso, e agora, se a Carly descobrir tenho certeza que a Sam estará em apuros.

Freddie: Você mora aqui?

Sam: Claro, mas você ainda não respondeu a minha pergunta. - Seus olhos azuis estavam arregalados e ela tinha as mãos na cintura, e nossa ela estava linda com a aquela saia bem ajustada no corpo, para com isso Freddie não é hora pra você ficar reparando se ela está bonita ou não, ela me puxou pelo braço acho que isso já está virando hábito, me levou até seu quarto tava escuro, ela me soltou e acendeu as luzes, o quarto dela estava meio bagunçado mas ela parecia não ligar para isso se sentou na cama com as pernas cruzadas caminhei até ela para se sentar ao lado dela mas ela balançou a cabeça - Fique ai e me explica o q.u.e. v.o.c.ê. e.s.t.a f.a.z.e.n.d.o a.q.u.i? - ela soletrou cada letra e parecia estar com raiva, espera um pouco por que ela estar com raiva quem começou com tudo isso foi ela e não eu então quem tem o direito de ficar com raiva sou eu e não ela.

Freddie: Eu vim porque a Carly nos chamou para um jantar e eu não sabia que a Carly era a Carly, se é que você me entende - dei uma pausa para ver sua reação e ela estava concentrada em cada palavra que eu dizia - Na verdade eu suspeitei quando o Logan me avisou disse jantar mas eu resolvi deixar isso quieto porque eu achava que era impossível isso acontecer.

Sam: Mas a Carly te viu?

Freddie: Não quando eu cheguei só estava a Janet e o Spencer, parece que ela saiu, mas então o que você pretende fazer quanto a isso?

Sam: Eu ainda não sei - uma batida na porta nos assustou, ela levantou da cama em um pulo - Quem é? - perguntou chegando perto da porta.

– É o Spencer, é que uma das visitas da Carly veio aqui em cima para o banheiro e ele tá demorando demais então ficamos preocupados porque não o achamos em lugar nenhum, eu só queria saber se você não o viu?

Sam: Não eu não vi ninguém, só isso?

Spencer: Então tá bom, mas se você o ver por ai fala pra ele descer porque estamos esperando por ele, ah e você também.

Sam: Não conte com isso. - ela esperou mais um tempo acho que pra ter certeza se ele havia mesmo saído e voltou para mim - Já sei o que vamos fazer….




Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link a musica tema do capitulo é essa: https://www.youtube.com/watch?v=H-WUHm-6RUU

Me perdoem pelos erros ortográficos não tive tempo de revisar....
Até a próxima e se Deus quiser eu postarei breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're The Face Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.