You're The Face Of Love escrita por iJennette Kress


Capítulo 3
Perfect Two


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto porque como eu disse no capitulo anterior eu dividi em duas partes e essa é a segunda, era pra mim ter postado antes mais eu estava muito ansiosa pelo jogo do Brasil e quando ele perdeu eu me desesperei chorei tanto mais tanto, para falar a verdade até hoje eu ainda choro só de lembrar eu já estou chorando e nesse exato momento eu estou escrevendo aqui e chorando kkkkk, eu nem imaginava que gostava tanto assim de jogo, mas enfim vamos deixar esse assunto de jogo pra lá e vamos ao que realmente interessa, a fic, eu queria agradecer aos que comentaram e favoritaram a minha história sério muito obrigada gente linda que eu amo muito.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520526/chapter/3

PVD Sam Puckett

Me separei de Freddie e ele se encontrava vermelho talvez fosse vergonha pelo beijo ou então raiva eu não sei, só sei que depois dessa com certeza a Carly vai me deixar em paz e eu vou poder passar o resto da tarde tranquila.

Carly: Tá bom Samantha você venceu eu vou te deixar em paz com seu “namoradinho” - disse rendida saindo da loja fiquei a observando até ela sumir de vista, nossa que alivio eu nunca pensei que poderia passar uma dessas na minha vida.

Freddie: Bom já que sua amiga se foi pode me explicar o que estava acontecendo aqui, porque até agora eu não consegui entender nada - disse e foi aí que eu me toquei que segurava suas mãos e que também estávamos próximos até demais.

Sam: Nossa me desculpa sério, eu nem te conheço e te meti nessa confusão toda mais infelizmente não vai dar pra mim te explicar - disse soltando suas mãos, sai caminhando mais ele veio atrás de mim querendo saber por que eu não poderia explicar para ele o que havia acontecido mas que garotinho insistente - Olha… - disse suspirando parei de caminhar e ele fez o mesmo me virei para encara - lo - Eu preciso sair desse shopping agora então se você quiser saber alguma coisa vai ter que me acompanhar - disse o fitando, ele olhou para o chão parecendo pensar e logo levantou a cabeça dando um sorriso de lado que WOW, minha nossa que sorriso mais lindo cheguei até me arrepiar com aquilo, pare com isso Sam você só pode estar louca nem conhece o garoto direito a única coisa que você sabe sobre ele é só seu nome e agora fica aí toda derretida com um simples sorriso de lado, essa não é a Sam que eu conheço não mesmo.

Freddie: Tude bem não tenho nada para fazer agora a tarde mesmo - disse me tirando do transe em que eu me encontrava.

Saímos do shopping e caminhávamos pelas ruas enquanto eu contava toda a história a ele, ele apenas ria e de vez em quando fazia alguns cometários infames, quem diria que eu estaria aqui me divertindo, e muito por sinal, com um estranho que agora não era tão estranho assim. Paramos em um parque que eu gostava de ficar quando queria relaxar e me desligar do mundo, nos jogamos na grama deitando um ao lado do outro o local estava meio vazio quase não haviam pessoas por lá apenas algumas crianças correndo ou casais conversando. Fiquei observando o céu e por incrível que parece até que eu gostava de fazer isso ficar olhando as nuvens e até mesmo alguns desenhos que elas formavam, os pássaros voando e o melhor de tudo era quando o vento batia no rosto dando uma sensação boa que eu não sei explicar só sei que é maravilhoso.

Freddie: É incrível - Me virei para encara -lo e ele olhava para cima eu não entendi bem o que ele quis dizer com aquilo, nem sei se foi uma pergunta.

Sam: O que? - perguntei curiosa, me apoiei no cutuvelo deitando de lado e ele continuava na mesma posição.

Freddie: A gente nem se conhece direito mas eu… - ele parou de falar se virando para mim ficando na mesma posição em que eu estava - eu não sei bem o que é mais gosto da sua companhia. - ele riu e voltou a mesma posição em que se encontrava antes não sei porque mais eu gostei de ouvir aquilo e um sorriso involuntário se formou nos meus lábios não sei o que estava acontecendo comigo me deitei novamente e fiquei pensando no que ele havia me dito e também no efeito que aquelas palavras surtiram em mim.

PVD Freddie Benson

Meu dia hoje foi tão agitado e cheio de surpresas primeiro descobri que estava saindo com uma garota que eu nunca havia visto na vida, depois descubro que ela apenas estava tentando fugir da sua amiga e que eu era apenas uma espécie de desculpa e agora estou aqui em um parque em uma cidade que não conheço com a garota desconhecida que agora não é tão desconhecida assim as coisas entre nós estão até um pouco evoluídas já sei até seu nome, Samantha ou melhor Sam Puckett como ela havia pedido para ser chamada, estamos aqui deitados na grama apenas curtindo a presença um do outro e cada um perdido em seus pensamentos, estava olhando para o céu e pensando como ela é uma garota diferente, quando eu digo diferente é no bom sentido, seu comportamento, seu jeito de ser tudo é diferente das outras garotas que conheço, estou gostando tanto da sua companhia e isso é incrível.

Sam: O que? - escutei ela perguntar, mas que droga acho que pensei alto demais e agora o que eu que faço? Falo para ela o que estava pensando ou invento uma desculpa qualquer, acho melhor não falar tudo o que eu estava pensando.

Freddie: A gente nem se conhece direito mas eu… - me virei para encara - la e ela estava apoiada no cutuvelo deitada de lado, tão linda, pensei se eu deveria mesmo continuar falando aquilo, e qual é Freddie não tem nada de mais vocês provavelmente não vão nem se encontrar mais - eu não sei bem o que é mais gosto da sua companhia. - resolvi que só iria dizer aquilo, ri não acredito que eu havia dito aquilo voltei a olhar para cima e percebi que ela fez o mesmo. Senti algo vibrar no meu bolso e peguei, era meu celular e havia uma mensagem do Logan abri para ver o que era:

Cara eu a encontrei. Logan.

O que ele quis dizer com isso? Vindo do Logan a gente pode esperar qualquer coisa mandei uma mensagem de volta pedindo para ele explicar o que era e ele me respondeu dizendo que era pra mim ir para o hotel onde a gente tava hospedado que ele iria me explicar tudo, não queria ir embora, não agora dei uma desculpa qualquer dizendo que eu estava ocupado e que não poderia ir, queria muito ficar com a Sam mais ele não desistiu e fez uma chantagem barata perguntando se eu não era mais amigo dele e que se eu não fosse ao hotel naquele momento a nossa amizade estaria acabada, mais que droga Logan mandei uma mensagem dizendo que já estava indo fazer o que ele é meu amigo deste a infância e se ele tinha algo importante para me dizer eu tinha que ir para saber o que é mesmo não querendo ir para ficar com a Sam me levante ajeitando a roupa.

Sam: O que aconteceu? - perguntou também se levantando.

Freddie: Tenho que ir. - eu estava triste não queria ir agora.

Sam: Na verdade eu também tenho que ir - disse sorrindo, nos encaramos por um momento foi castanho perdido no azul e vice-versa - então tchau- ela veio até mim me dando um abraço isso tão bom - meu namorado de mentira - disse no meu ouvido me fazendo arrepiar nos desfazemos do abraço.

Freddie: Tchau - ela se virou indo embora por uma direção e eu para outra olhei para trás e vendo ela longe de mim me bateu uma tristeza eu já até sentia sua falta, não sei o que é mais já sentia a necessidade de vê - la novamente. Esquece Freddie Benson você nunca mais a verá de novo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're The Face Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.