You're The Face Of Love escrita por iJennette Kress


Capítulo 1
Kissin'u


Notas iniciais do capítulo

Hey Amores...Esse capitulo vai ser bem curtinho só pra saber se vocês vão gostar ou não da fic pra mim poder dar continuidade.Os títulos do capítulos vão ser nomes ou trechos de músicas.Ah e se o capítulo ficar confuso me avisem tá.Bom é isso, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520526/chapter/1

PVD Geral

Era mais uma tarde calma na bela Seattle, o clima estava perfeito para andar pelas ruas da cidade apreciando o que ela tinha de melhor a oferecer, tanto para os habitantes quanto para os turistas. E era isso que um grupo de jovens que havia chegado á cidade há pouco tempo faziam. Eles conversavam animadamente, tirando várias fotos para depois recordarem o momento que para eles seria único, pois era a primeira vez que eles viajavam sozinhos sem nenhum responsável por perto dizendo o que eles poderiam ou não fazer, já que eles eram quase adultos e poderiam se cuidar sozinhos.

O grupo era composto por Freddie, Logan, Kendall, Carlos e Cat a namorada de Carlos, que de acordo com Logan era uma intrusa na viajem que era pra ser somente dos garotos, Logan estava solteiro pois ele dizia que estava a procura da garota dos seus sonhos, literalmente ela era dos seus sonhos. Há alguns meses ele havia sonhado com uma garota de cabelos castanhos, pele alva, olhos cor de mel um pouco puxadinhos como de uma asiática, magra e o seu sorriso era o mais belo que ele já tinha visto, era sempre assim que ele a descrevia para seus amigos.

Kendall e Freddie também estavam solteiros mais seus motivos eram bastantes diferentes, eles não estavam á procura de uma garota que nem se quer existia como seu amigo, Kendall havia terminado seu namoro três dias antes da viajem para assim desfruta-la melhor e Freddie não queria saber de namoro, pois segundo ele era uma grande perda de tempo.

Enquanto eles andavam se depararam com um shopping e resolveram parar para comprar algumas coisas e almoçar pois já se passavam das duas da tarde e eles não haviam comido nada, adentraram o local e este estava lotado com varias pessoas, umas com sacolas nas mãos e outras apenas observavam o local. Freddie avistou de longe uma loja da Pera Store, saiu correndo mais parou ao ouvir Cat gritando por seu nome.

Cat: Aonde você pensa que vai? – perguntou caminhando até Freddie.

Freddie: Vou até aquela loja ali. – disse apontando para a loja da Pera Store.

Cat: Mais você não pode ir lá – disse dando uma pausa – não agora. – terminou.

Freddie: Por que não? – perguntou cruzando os braços.

Cat: Porque eu liguei para uma amiga minha e ela disse que esta aqui no shopping – disse encarando o amigo e este fez cara de quem não estava se importando muito com o que a ruiva falava – e ela disse que esta com duas amigas, então seria legal se você ficasse aqui para conhecê-las.

Freddie: Não obrigado, tchau. – disse se virando e saindo deixando a ruiva sozinha e irritada.

Freddie entrou na loja e este ficou maravilhado com tantas opções de Pearbook, Pearphone, Pearpod de todas as cores dentre outras variedades do mundo da tecnologia, ele andava vagarosamente pela loja olhando cada objeto que havia por lá, mais foi interrompido ao ser puxado pelos braços...

Sam: Eu estou saindo com ele. – ela disse e Freddie olhou pela primeira vez para a pessoa que havia lhe puxado pelos braços bruscamente com uma força desnecessária, ele ficou boquiaberto ela era linda seus olhos pareciam um mar que ele poderia se perder facilmente naquela imensidão azul, sua pele era clara, ela era tão perfeita, mais Freddie saiu do seu transe quando a garota o puxou para mais perto de si.

Freddie: Como? – perguntou assustado, ele não estava entendendo nada.

Carly: Tá vendo amiga, ele nem sabe que esta saindo com você. – uma outra garota que ele ainda não tinha visto até agora se pronunciou.

Sam: Claro que sabe – disse dando um sorriso forçado tentando convencer sua amiga de que estava falando a verdade.

Carly: Então prova – disse com um sorriso que ia de orelha a orelha

Sam: Como você quer que eu te prove Shay? – perguntou receosa. Freddie ainda não entendia nada e as garotas nem haviam dado uma oportunidade para ele perguntar alguma coisa.

Carly: Simples já que vocês estão saindo o mínimo que você dever saber é o nome dele, então me diga o nome dele - falou dando um sorriso vitorioso pois sabia que sua amiga estava inventando toda aquela história para não sair com ela. – Tô esperandoo – cantarolou, Sam não sabia o que fazer olhou para o garoto desesperada pedindo ajuda com o olhar e este pareceu entender seu pedido.

Freddie: Ah que falta de educação da minha parte, meu nome é Freddie Benson – disse estendendo a mão para cumprimentar Carly esta revirou os olhos o cumprimentando-o de volta, ela não conseguia acreditar que um estranho estaria ajudando a louca da sua amiga a mentir, até ter mais uma ideia que segundo ela seria infalível.

Carly: Eu ainda não estou convencida pois você não me disse o nome dele ele que se apresentou, então eu só deixo vocês irem depois que eu ver uma coisa – disse sorrindo largamente – já que vocês estão “saindo” – fez aspas com os dedos na palavra saindo – eu acho que um beijinho não seria nada, né? – disse vendo sua amiga ficar vermelha, mas ela não tinha certeza se ela havia ficado daquele jeito por vergonha ou raiva mais ela não se importava tudo que ela queria era acabar com aquela farsa.

Freddie: Acho que não precisa de tudo isso, sabe a gente não gosta de ficar se beijando em público. – disse tentando convencer a morena a desistir daquela ideia maluca.

Sam: É Carly deixa isso quieto. – disse tentando ajudar o moreno com a justificativa

Carly: Como eu disse antes eu só deixo vocês saírem daqui depois de um... – a morena se calou ao ver sua amiga puxando o garoto pela gola da camisa e lascando lhe um beijo, ela não estava acreditando na cena a sua frente, por um momento ela começou a acreditar que sua amiga realmente estava saindo com o tal Freddie mais logo descartou essa possibilidade pois conhecia sua amiga muito bem e se ela estivesse saindo mesmo com ele já teria contado a muito tempo e também ele não fazia o tipo de garoto que sua amiga costuma sair.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso mereço Reviews???Sim?Não?
Devo continuar??
A opinião de vocês é muito importante. A musica tema da historia é essa: http://www.heavyhittersmusic.com/PTitle.aspx?TitleID=57405&V=236-HOME-PAGE---POP-ROCK-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're The Face Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.