Enfim, Bel city. escrita por essakamilla


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520517/chapter/6

Em Brasilia...

– Amiga, o que você acha dessa roupa? - Questiona Juliana.

– Se piriguete não sente frio, tá otimo. Vou logo te dizendo, aqui é muito frio a noite.

– Mas eu preciso mostrar minhas lindas pernas.

– Precisa mostrar seu utero também? Ele é piloto e não ginecologista!

– Ain amiga, quero tanto ir com essa roupa.

– Que tal um vestidinho? É seu primeiro encontro, não precisa ir tão vulgar! E outra, não vamos pra uma balada. Vamos jantar na beira do lago. Lá só tem gente chique.

– Tudo bem, tudo bem!

Seguem as amigas para uma noite de muita diversão. Luana aumenta o som do seu carro e as amigas começam a cantar muito alto Beyonce. Juliana diz:

– Vamos por "single ladies" pra comemorar minha ultima noite de solteira!

– Já tá assim, é? - Ri Luana.

– Nunca se sabe...

– Acho que você não deveria entrar num relacionamento agora. Nossas ferias mal começaram... enfim, vou por!

All the single ladies, all the single ladies. - cantam as duas.

– Tô muito feliz que você tá aqui comigo, amiga. E mais feliz ainda por encontrar todo mundo lá em Belém. Tenho certeza que vai ser a segunda melhor viagem!

– Eu também estou. Sonhamos tanto com tudo que está acontecendo na nossa vida, não é? Devemos agradecer muito a Kamilla, viu?

– É verdade.

As meninas chegam no restaurante e já dava pra ouvir o sertanejo tocando. E por incrível que pareça, na hora que elas entram no restaurante, começa a tocar o classico do Jorge e Mateus " O nosso amor todos querem por um fim, querem nos afastar tirar você de mim." As duas nem acreditam quando a música começa, elas começam a fazer gestos com a mão de como se estivesse curtindo a música.

– Vem amiga, vamos sentar aqui. - Sugere Luana.

– LUANA VOCÊ NÃO ACREDITA QUEM TÁ AQUI!

– O seu piloto? HAHAH

– Não, olha para trás.

Luana então se vira pra examinar quem era a pessoa que fez Juliana quase gritar. "Meu Deus" pensa Luana.

– Ele tá me seguindo??

– Ele tá sozinho amiga, porque você não convida pra jantar com a gente... na verdade, acho que nem é preciso já que ele tá vindo em nossa direção e olhando pra você. Disfarça, disfarça!

– Oi Juliana. Oi Luana. - Diz Felipe com um sorrisso na cara. - Não sabia que você vinha nesse restaurante, Lu.

– E eu não sabia que você tinha voltado.

– É, estou de volta! Cheguei hoje.

– Você está sozinho? - Pergunta Juliana.

– Não, na verdade não.

No mesmo instante, as meninas voltam a olhar a mesa em que ele estava sentado, e Luana não acredita no que ver.

Não acredito.– sussurra Luana

– Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Felipe

– Não, nada.

– E vocês, estão esperando alguém?

Antes que Juliana responda, Luana fala primeiro:

– Sim, estamos esperando uma pessoa que conheci hoje. E como minha amiga veio na Escocia, não podia deixa-la sozinha na minha casa.

– Então você veio de vela?

– Não, na verdade não. - Fala Juliana, olhando pra Luana sem entender nada.

– É, ela veio procurar alguem aqui. E tenho certeza que ela vai. - Diz Luana. -

– Felipe, porque você não senta com a gente? Aproveita, e pede seu prato. Pergunta Juliana.

– Eu já jantei, mas posso sentar aqui com vocês.

– Ok então, eu e a Luana vamos no banheiro e já voltamos.

Juliana e Luana caminham em direção ao banheiro em silencio, chegando lá, Juliana diz:

– Que merda você tá fazendo?

– Meu Deus, que loucura tudo que tá acontecendo hoje! Sabe a mulher que tá sentada na mesa dele? É a mãe dele!

– E o que tem? Vocês namoraram tanto tempo e pelo que eu lembre, ela te adorava.

– Exatamente, adorava. Tenho certeza que depois do que aconteceu hoje ela me odeia.

– O que aconteceu?

– Na hora que fui te buscar, rodei o estacionamento todinho atras de uma vaga e quando surgiu uma, apareceu uma mulher querendo entrar. E essa mulher era a mãe dele!

– Ela nem deve ter te reconhecido. Tem muito tempo que vocês não se encontram. E outra, você tava de oculos.

– É verdade.

– Tá, agora me explica! Porque você disse que o piloto é seu "companheiro" hoje?

– Eu não sei porque fiz isso, foi por impulso.

– Você me mete em cada uma, Lu!

As duas voltam pra mesa e para sua surpresa, o piloto já estava na mesa com o Felipe. Juliana toda sorridente acena para o piloto e Felipe estranha a felicidade da menina ao ver o piloto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Bel city." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.