Enfim, Bel city. escrita por essakamilla


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520517/chapter/4

George: gente, a van que eu aluguei para levar todo mundo pra Salinas pifou. O pior é que era a única na locadora. Nessa loucura de final de ano não restou uma.

Biah: estamos procurando outra van, então vamos rezar muito! Lu, a casa lá já ta toda limpa?

Luana: Biah, eu realmente não sei. Tem algum tempo que minha família não vai lá. Já providenciaram os colchões e as barracas?

Juliana: ainda vamos acampar?

Luana: claro, porem só uma noite. Depois voltamos pra casa.

Juliana: se algum inseto me picar, eu juro que não volto mais!

TODOS: Juliana, cala a boca!

Biah: bom, a Cleide ficou responsável pelos colchões e até agora não deu noticia.

Canhoto: consegui as barracas, já ta tudo certo!

Miley: preciso levar alguma coisa?

George: não, mas trás dinheiro pra caso precisar. Nao queremos que falte nada.

Kelly: então tá certo que a Kamilla vai passar a véspera do Natal com a gente?

Biah: sim, tudo certo! Ela chega em Belém segunda. E todo mundo já vai estar aqui. Ela vai amar encontrar todos os fãs no aeroporto e em Salinas!

Camila: aff, a Kamilla não me responde no whatsapp. Quero saber o que ela comprou de presente pra mim.

Luana: não vou nem comentar.

George: 5 anos se passaram e ela continua enchendo o saco da minha bichinha.

Juliana: porra Camila, dá um tempo.

Camila: ai gente, tá bom.

Daiane: e ai, quem vai buscar a gente amanha?

Biah, George, Rhuan, Cleide e Canhoto: EU! E o restante da UK.

Rhuan: precisamos do horário exato que cada uma vai chegar!

Kelly: Eu, Miley e Dai vamos chegar em Brasília 19h. O vôo sairá de lá 20h. Chegaremos 22h30.

Camila: chego em Belém 21h

Biah: Ah não acredito que vou perder minha novela, Camilinha!

Jennifer: e eu chego 21h30

George: ótimo! Já venham com roupa de baladinha!

Juliana: ainnnn, quero ver homem bonito!

Luana: tu já tá no teu fogo? Gente, B-A-B-A-D-O! Juliana desceu do avião junto com o piloto, no maior papinho...

Juliana: e a Luana viu o ex e tá toda apaixonada.

Luana: eu mandei voce ficar calada!

Miley: começou a kenguisse.

Luana: enfim gente, eu e a ju vamos dar uma volta aqui, já que ela combinou de encontrar o piloto. Partiu segurar vela.

Todos: Beijos!!

*Fim da chamada*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Bel city." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.