Enfim, Bel city. escrita por essakamilla


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520517/chapter/2

Luana POV:

O voo da Juliana estava previsto pra chegar 11:00h e já eram 10:30! Além de pegar um transito horrível, tive que parar na padaria para tomar café da manhã. Tinha certeza que ela iria me matar caso chegasse atrasada, então peguei o carro na maior velocidade. Devo ter tomado algumas multas, mas irei exigir que ela pague!

Chegando no aeroporto, e faltando apenas 5 minutos para sua chegada, encontro o estacionamento LOTADO! Fico procurando alguma vaga por alguns minutos e graças a Deus uma surge. Acelero o carro e é quando uma mulher aparece querendo tomar a minha vaga. Eu, com toda minha meiguisse, entro com tudo na vaga. Mulher idiota, tá pensando que é quem pra se meter na minha frente?

Meu Deus! - Digo ao olhar para o celular e ver que já são 11:00h. Já conseguia imaginar a cara de puta da Juliana.

Saio correndo em meio a multidão e torcendo para que o avião só tenha chegado no patio. Olho no painel e vejo que o desembarque foi autorizado. Ufa! Espero alguns minutos e nada da Juliana. Os passageiros já estão saindo da sala de desembarque e nada dela. Sim, só podia imaginar que ela estava zuando com a minha cara. Até que depois de praticamente todos os passageiros saírem, ela desce junto com nada mais nada menos que o piloto do avião, no maior papo. Ela realmente não perdia uma oportunidade. Faço uma cara de brava, mas ao mesmo tempo com cara de "tinha que ser uma kenga". Até que ela me avista e nos abraçamos. Não fazia tanto tempo depois daquela viagem pra SP (SANTA VIAGEM!), mas ela havia mudado muito! Sim, nós realizamos nosso sonho e colocamos silicone!

– Nossa amiga, tá melhor que a mulher melão! - Digo.

– Você também ficou bem melhor agora.

– Vamos logo amiga, temos muito tempo ainda para aproveitar e eu não quero pagar um estacionamento tão caro.

– Sua pobre, odeio gente pobre!

Antes de irmos para o carro, ela avista uma sorveteria e começa a implorar para tomar um sorvete, porque o calor estava insuportavel. Concordo, e caminhamos em direção a sorveteria. Chegando lá, fazemos o pedido e sentamos nas mesinhas enquanto saboreamos o sorvete. Até que pergunto:

– O que você já tava conversando com o piloto do avião?

– Nossa amiga, você viu que gatinho?

– Credo Juliana, para de ser assim!

– Amiga, depois daquele idiota do meu ex, nada melhor do que procurar um rico e bonito, não é mesmo? Bom, e você pode ficar caladinha porque tem um cara ali bem bonitinho, com cara de rico e acho que serve pra você. Dá uma olhada.

Ok, eu não acredito no que eu tinha acabado de ver na minha frente! MEU EX! Sim, depois de 5 anos o encontro de novo. Ele havia se mudado para Santa Catarina e desde então nunca mais havia encontrado.

– Juliana, pelo amor de Deus, fala baixo! - Digo sussurrando.

– Ué, o que acontec...... MEU DEUS! É quem eu tô pensando? É o Felipe?

– Sim, é! Agora fica calada.

– Meu Deus, shippei tanto vocês dois! Ele precisa te ver agora.

– Juliana, nem se atreva!

– Ele ta vindo, socorro nossa senhora da pureza!

– Amiga, por favor, eu vou ficar chateada se....

PUTAQUEPARIU! Eu vou matar a Juliana, eu sabia que ela ia fazer alguma coisa. Ela levanta e finge esbarrar no Felipe e o sorvete cai na blusa dele todinha. Eu vou matar essa menina, vou matar!

– Meu Deus, me perdoa! - Diz Juliana com a maior cara de sonsa.

– Não, está tudo bem. - Felipe diz e vira para mim com a cara de quem acabou de ver um fantasma.

– Desculpa mesmo! Se você quiser, te dou uma blusa nova. Alias, deixa eu me apresentar. Meu nome é Juliana e essa aqui é minha amiga Lu....

– Luana. - Diz Felipe e sinto meu corpo gelar!

– Vocês se conhecem? - Eu podia meter a mão na cara da Juliana nesse momento.

– Sim, nos conhecemos.

– Oi Lipe... alias, Felipe. - Eu falo querendo me enterrar no buraco mais proximo. - Desculpa o erro da Juliana, estávamos com pressa.

– Não estavam...

– Vamos viajar mais tarde e preciso voltar pra casa. Mais uma vez, desculpa.

– Tudo bem.

Puxo Juliana pelo braço querendo dar uns belos tabofes na cara dela, mas ao mesmo tempo não estava muito chateada. Andamos com pressa até chegar no carro. Entramos em silencio e digo:

– O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA????

– Amiga, te conheço, tenho certeza que você tá muito feliz.

– Tanto faz, vamos logo pra casa que temos que entrar no skype com o povo.

– Ok, mas promete que iremos conversar sobre isso depois?

– Não quero mais ouvir nada sobre o episodio de hoje.

Puxo meu celular e aperto o botão de gravar áudio:

– A princesa mais linda dessa terra chegou. Venham me amar! - Diz Juliana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Bel city." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.