Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Guardião da Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/7

Wander inconsciente no Templo , uma sombra em forma humana fica ao seu redor . E um ídolo é destruído . Ele acorda , e olha para o buraco de onde sai a voz de Dormin .

–Teu próximo desafio é. . .uma criatura escondida na praia , uma parede não é forte o bastante para mante-lo.

Wander pega Agro e sai do Templo e estende a espada , e vai movimentando para ver onde os feixes de luz se juntam . Até que aponta para o sul atrás do Templo e os feixes se juntam , então Wander vai para o sul em Agro . No caminho uma águia parece segui-lo , mas logo vai embora . Ao avistar uma ponte para o sul , ele vai por ela , ao estar passando avista uma praia abaixo da ponte , ele estende a espada novamente , e apontando a espada pela praia até que os feixes se juntam em uma parede com um desenho parecendo uma porta gigante . Wander continua seu caminho e ao chegar no final da ponte ele tem dois caminhos : um reto continuando para o sul , e outro descendo para a praia .

Wander desce , para a praia , e vai em direção a parede , ao chegar perto um colosso sai de trás da parede , quebrando-a .

– Este é Quadratus , o colosso touro mamute . Já sabes o que fazeres!

Wander percebe que o colosso tem dois chifres e um é quebrado , e com uma parte da coluna exposta . Ele observa o colosso para achar alguma parte escalavel , e acha mas está em um nivel muito acima para seu tamanho . Ao ficar um pouco parado na sua frente , o colosso empina , Wander vê que embaixo das patas tem um brilho fraco , ao voltar bate com tudo no chão , mesmo afastado ele é jogado para longe e arranha os cotovelos , na areia .

–Aaa!

Wander levanta , joga três flechas no colosso , o colosso se irrita , e anda um pouco em direção a Wander . Empinando novamente irritado , Wander atira uma flechas no brilho da pata esquerda , ao acertar , o colosso cai de lado , dando oportunidade de escalar em seu pêlo , ele segue até a pata esquerda , saltando começa a escalar , ele vê uma plataforma , então sobe nela , e dela ele pula para a costela , perdendo menos tempo , se agarrando nos pêlos e indo para o lado esquerdo até chegar a sua coluna .

Ao esta chegando perto da cauda , um brilho é emitido . O colosso se balança e Wander se segura nos pêlos , após ele vai para o sigil , e crava a espada três vezes , o brilho some , ele procura outro sigil , e vai indo para a cabeça , o colosso se balança logo quando Wander vai pular uma parte de sua coluna , ele cai um pouco mas ainda consegue se segura no pêlo e continua escalando pelo lado direito . Chegando na cauda novamente , o colosso se balança , Wander se segura no pêlo , assim que para , ele se levanta e vai rapidamente a cabeça , passando pela primeira e segunda parte da coluna o colosso se balança , Wander se segura no pêlo fortemente . Parando , o jovem continua e passa por outras três parte da coluna , e finalmente chegando a cabeça .

Um sigil brilha na cabeça do colosso .

– Isso! Te matarei colosso!

Ele crava a espada uma vez , e o colosso balança a cabeça , Wander continua se segurando , ao parar crava mais uma vez . O colosso balança a cabeça novamente , Wander acaba caindo , mas por sorte tem uma pequena plataforma no rosto do colosso , mas só da para se segura . Ele olha para os olhos do colosso alaranjados .Wander segura e usa suas pernas e com muito impulso consegue subir na cabeça do colosso , e crava mais uma vez a espada no sigil .

O colosso morre e cai lentamente para o lado direito , o jovem se segura rapidamente do lado esquerdo .

–Esse não até que foi fácil!

Ao cair , o colosso é coberto pela sombra , e uma essência sai do colosso e entra em Wander .

Aparecendo misteriosamente no Templo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.