Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 26
Capítulo 26 - Deserto da Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/26

Emon está cada vez mais perto da Região Pribida...


Agora com vinte sombras o observando. Outro ídolo se quebra. Acordando.

– Teu próximo desafio é. . . A areia do sol. . . a imensidão espera a presa. . . o mais silencioso. . . para ir aos mundos mais elevados.

Wander monta em Agro e sai. Levantando e movimentando a espada, os feixes indicam para o suldoeste, aparentemente o mesmo do colosso anterior. Então cavalga e passa pela floresta, chegando no deserto, olha o corpo do colosso, petrificado. Levantando a espada novamente, os feixes indicam totalmente para o suldoeste. Ao cavalgar para o mesmo, avistando uma ponte semelhante ao do décimo colosso, o grifo. Mas essa não é aberta, essa possui montanhas vindas do mar e cobrindo a visão para os lados. Quando chega à metade da ponte ele levanta a espada, indicando ainda para o suldoeste, para a frente. Passando-a, sai em um grande deserto com areia branca, essa é bem maior. Sem nada pelo deserto, apenas uma imensidão na solidão. Ao estar cavalgando para ir mais longe no deserto ouve-se um tremor e um som de regurgitação vindo debaixo da areia, saltando uma criatura de 220 metros de comprimento.

– Este é Dionin, o colosso minhoca. Use o final para o meio.

Wander rapidamente movimenta a espada para o colosso, os feixes indicam para boca. Rapidamente começa a cavalgar sem rumo pelo deserto, apenas para escapar do alcance do colosso. Observando-o enquanto cavalga, esse colosso também não possui olhos, assim como o décimo sétimo colosso.

– Ele é muito rápido! Como vou ir à boca dele? "Quando não for possível ir ao sigil use a ferida" - lembrando do que Dormin o disse- É isso, a ferida!

Com aquele corpo imenso do colosso ele cerca Wander fazendo um círculo em volta com a cauda.

– Droga!

Quando o colosso começa a aproximar seu corpo para esmaga-lo o jovem avista uma ferida perto da cauda, rapidamente cavalga até a ferida e saltando de Agro, se agarra nos pêlos, perfurando. O colosso afasta e se debate por um momento e acaba arremessando Wander. O colosso adentra a areia, todo o deserto começa a tremer.

– AGROOO!!! - grita o jovem.

Agro consegue se equilibrar e lentamente vai á direção de Wander. Logo o colosso para e sai da areia, indo em direção a Wander. Agro chega à Wander e ele se levanta, montando. O colosso não consegue mexer sua parte traseira. Mas ainda não é possível ir ao sigil.

– Deve haver outra ferida!

O jovem tenta seguir o colosso, mas sempre que chega perto ele entra na areia ou foge rapidamente. O jovem então atira duas flechas, o colosso ruge e vai em direção do jovem fazendo outro círculo com seu corpo, dessa vez com a parte da metade de seu corpo. Desesperadamente o jovem procura outra ferida, encontrando-a, rapidamente vai em sua direção e salta de Agro, se agarrando nos pêlos, perfurando. O colosso se afasta e se debate, atordoando.

– Isso!

O jovem monta em Agro e vai à boca. Chegando, o jovem aponta a espada, indicando para o interior da boca. Wander entra no interior da boca e o sigil brilha, sentindo o cheiro de um grande odor, perfurando-o duas vezes. O colosso se debate, jogando-o para longe, Agro empina e começa a cavalgar por desespero.

Wander assovia e chama Agro, ela imediatamente muda sua trajetória. Montando, ele faz o mesmo procedimento, atirando duas flechas, o colosso vai em sua direção e faz um círculo em volta com a parte da cauda, encontrando a ferida rapidamente e a perfurando. Novamente atira duas flechas, dessa vez o colosso o empurra. Se juntando a Agro ele atira mais uma flecha novamente, o colosso faz um círculo com a parte da metade do corpo, encontrando e perfurando a ferida, o colosso atordoa. Ele vai à boca do colosso e adentrando o interior da boca, perfurando o sigil duas vezes.

Montando em Agro começa a cavalgar e atira duas flechas, dessa vez o colosso vai em direção à Wander, empurrando-o, nesse momento Wander salta e consegue se agarrar nos pêlos, Agro cai na areia. O colosso contorce seu corpo e vira a boca para o jovem.

– Essa nã.... espera...

Wander então salta para o interior da boca do colosso, e se segurando com uma mão para não cair à dentro, com a outra ele consegue perfurar o sigil. O colosso morre e é coberto por sombras, outra essência entra em Wander.

Aparecendo misteriosamente no Templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem, bens. Faz bem para o coração do autor ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.