Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/2

No dia seguinte, Rednaw, pai de Wander, o acorda:

– Filho , está atrasado para o treinamento! Vamos, levante!

– Já estou levantando, pai.

Wander levanta, pega seu arco debaixo de sua cama e antes de ir ao treinamento ele pega sua égua, Agro, e vai ao treinamento, ao chegar Wander deixa Agro em um estábulo e se prepara em seu posto para começar o treinamento . Ao chegar Wander pega três flechas e uma aljava e as coloca na aljava, parado, ele atira as três flecha em um único alvo há cinquenta metros de distância e acerta no centro do alvo todas as três. Mais uma vez, só que agora correndo, ele pega cinco flechas e as coloca na aljava, começou, Wander agora tem três alvos, ele atira uma flecha e a acerta no alvo a esquerda, no próximo ele atira duas flecha juntas em um único alvo, novamente ele atira as últimas duas juntas e elas vão em alvos diferentes. Mais uma vez, só que agora, Wander pega dez flechas e as coloca em sua aljava, Wander começa a correr e atira três flechas de uma vez e todas vão no centro do alvo, ele faz isso mais duas vezes, sobrando apenas uma flecha, ele continua correndo, dando um salto mortal e atirando a flecha durante o salto, a flecha atravessa o alvo.

Ao terminar, Wander pega Agro no estábulo do lado do treinamento e volta para sua casa, no caminho se encontrar novamente com Mono, então Wander diz:

– Ola Mono, não esperava vê-la por aqui.

– Oi Wander, é que estou procurando frutas, mas não estou achando.

– Venha comigo irei leva-la para um lugar aqui perto que possui muito frutos.

– Tudo bem! - diz Mono confiante.

Mono então monta em Agro e Wander a leva para o lugar em que falou. É um lugar no morro perto da vila com muitas paisagens uma cachorreira dava pra ser vista do topo, vistas linda, animais, e muitas árvores, Mono dificilmente via isso.Mono se impressiona com tudo e diz:

– Wander, obrigado por me trazer aqui! -diz Mono feliz.

– Disponha!

Wander pega alguns frutos para Mono e elas os coloca em sua sacola. Wander volta com Agro e Mono, e a deixa em casa , os dois descem de Agro, ao se despedirem Mono dá um beijo no rosto de Wander, que vai embora feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.