Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 32
Caos Loiro


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, como estão seus lindos?
PARABÉNS PARA GG! PARABÉNS PRA GG! LALALALA PARABÉNS PRA GG!
Bem, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por algo. Golden Girl fez um ano no dia 02/07 e não hoje. Hoje faz um ano e um mês. Me sinto muito mal por não ter feito nada no dia certo e por ter confundido as datas. Me desculpa mesmo pessoal! Estou envergonhada! Mas não deixa de ser aniversário da fic.
Guys, o Draco ganhou a votação e aqui está o capítulo especial.
O link do tumblr está nas notas finais.
Muito obrigada xxMariaanaxx por ter favoritado! Muito obrigada Ellen Grey, Alice Prince, Caroline Halliwell Black, Mary Potter, JoHnMasterChiP, Pam R G e LiFeltonLynch pelos comentários no capítulo anterior.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/32

Draco

As pessoas dizem que nós fazemos nosso próprio destino, mas se eu fizesse o meu destino provavelmente eu não teria a marca negra no braço.

A missão que o Lorde das Trevas me deu tem me tirado muitas noites de sono. A missão me aterroriza, me causa pesadelos. Não só a missão, mas também o que eu preciso fazer depois de conclui-la.

― Você vai trazer Alison Black para mim sem nenhum arranhão. Não falhe que nem o seu pai!

As palavras do Lorde das trevas ecoam em minha cabeça. Preciso começar a agir logo.

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que Henry está me chamando.

― Draco? ― Henry quase grita

― O que? ― respondo sem nem um pingo de educação

― Quem é a garota da vez? ― Henry pergunta e eu franzi minhas sobrancelhas

― Bebeu Henry? ― disse e ele revirou os olhos

― Você está distraído. Só pode ter mulher no meio ― Henry disse e eu ri

― Para amar alguém, o Draco precisaria de um coração e isso ele não tem ― o furacão loiro, mais conhecido como Alison Black, disse e voltou para a mesa da Grifinória

Não entendo como permitem que ela fique na mesa da Sonserina. Essa garota pode até ser boa, inteligente... Mas ela é definitivamente uma encrenqueira. Uma encrenqueira com lindos olhos azuis.

― Como alguém pode gostar dessa garota? ― pergunto com desprezo

Mas a resposta para essa pergunta eu posso mesmo responder. Ela é inteligente, corajosa, bonita... Como alguém pode não gostar dessa garota?

― Você gosta dela! ― Kimberly responde e eu ergo ambas as sobrancelhas ― A Alison. Todas as pessoas gostam dela.

― Eu não gosto dela! ― Pansy disse se metendo na conversa

― Pansy, eu disse “todas as pessoas”. Você não é uma pessoa! ― Kimberly disse e não consegui segurar a risada

São nesses momentos que percebo o lado Sonserino da Kimberly.

O dia foi totalmente cansativo e a última aula é de poções com o tal do Slughorn. Poucos alunos continuaram nessa aula. Da Sonserina só eu, Kimberly, Pansy e Henry.

Infelizmente o Potter continuou nessa aula. Por que esse cara existe mesmo? Vê-lo com a Alison me dá nojo.

A masmorra está diferente e com cheiros estranhos, mas não reparei muito. Nós quatro da Sonserina sentamos em uma mesa e esperamos a aula começar. A aula mal havia começado e o Potter já estava sendo patético.

― Ora, muito bem. Preparei algumas poções para vocês verem, apenas pelo interesse que encerram, entendem? São o tipo de coisa que deverão ser capazes de fazer ao fim dos N.I.E.M.s ― Slughorn disse ― Já devem ter ouvido falar de algumas, ainda que não saibam prepara-las. Alguém pode me dizer qual é esta aqui?

Ele indicou um caldeirão perto da mesa que estou e pelo o que vi parece água em ebulição.

Em questão de segundo, Alison e Hermione ergueram as mãos. Slughorn apontou para Alison.

― Veritaserum, uma poção que obriga quem bebe a dizer a verdade ― Alison disse

― É uma poção sem cor e sem odor ― Hermione completou e revirei os olhos

― Muito bem, muito bem! ― o professor disse parecendo feliz ― Agora, essa outra é bem conhecida... E também apareceu em alguns folhetos do Ministério ultimamente... Quem sabe?

Dessa vez Hermione foi mais rápida e ergueu a mão antes da Alison. Essa garota é uma sabe tudo mesmo.

― Poção Polissuco, senhor.

― Excelente, excelente! Agora, esta outra aqui ― Slughorn disse e Alison levanta a mão ― Sim, minha cara?

― Amortentia ― Alison responde com um sorriso ― A poção do amor mais poderosa do mundo. Reconheci pelo brilho perolado e o vapor subindo em espirais.

Pansy, ao meu lado, pareceu interessado, mas nem dei atenção.

― Dizem que tem um cheiro diferente para cada um de nós, de acordo com o que nos atrai ― Hermione disse ― E eu estou sentindo cheiro de grama recém-cortada, pergaminho e...

Mas ela não terminou frase e eu também não me importaria se tivesse. Só consigo me concentrar no cheio de perfume francês, pergaminho e rosas.

Depois começou um chato assunto sobre a Granger. Como essa garota pode ser tão entediante?

― A Amortentia na realidade não gera o amor, é claro. É impossível produzir ou imitar o amor. Não, a poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é a poção mais poderosa e perigosa nessa sala ― Slughorn disse e encarei o Henry rindo. Acho que ele está superestimando a poção ― Quando vocês tiverem visto tanto da vida quanto, não subestimarão o poder do amor obsessivo. E agora, está na hora de começarmos a trabalhar.

Mas algo chamou minha atenção. Para ser mais específico, a poção Felix Felicis, sorte líquida.

Eu preciso desta poção! Ela será essencial para os meus planos.

No final das contas eu não consegui a poção e sim o Potter. Lancei um olhar mortal para ele, mas ele não pareceu se importar. Já Alison e Hermione pareciam decepcionadas.

― Vão indo jantar na frente. Vou ao salão comunal antes ― Pansy disse, mas nem me importei

Sai resmungando das masmorras e cheguei no Salão Principal sem fome.

― Kim! ― ouvi Alison dizer e ela abraçou a amiga

Senti o mesmo cheiro de rosas que senti na aula de poções, mas deve ser coisa da minha cabeça.

― Janta conosco! Somos mais legais que seus amigos da grifinória ― Henry disse e riu ― Brincadeira!

Alison deu um soco no braço dele e sentou ao meu lado. Ela e Kimberly começaram uma conversa animada, mas só conseguia pensar que vou ter que leva-la para o Lorde das trevas.

Potter chamou a Alison e ela saiu da mesa da Sonserina por uns minutos. Pansy ocupou o lugar dela.

Comecei uma conversa com Henry sobre quadribol e quando virei para Pansy, vi que ela tentava colocar um líquido na minha bebida.

― O que você está fazendo? ― disse segurando o braço dela e impedindo-a de fazer besteira

Ela riu parecendo nervosa.

― É whisky de fogo. Sei que você gosta! ― Pansy disse, mas eu sinto o cheiro de pergaminho, perfume e rosas de novo

― Não acho que seja whisky de fogo! ― disse puxando o frasco com o liquido da mão dela

Ela tentou pegar de volta, mas ela bateu a mão no meu braço fazendo com que eu jogasse o líquido sem querer na bebida da Alison.

O furacão loiro voltou e encarou Pansy com uma expressão neutra.

― Eu estava sentada ai antes ― Alison disse

― Não está mais! ― Pansy disse e Alison revirou os olhos

― Cai fora, Parkinson! Quer virar uma galinha de novo? Bem, você já é uma ― Alison disse e Pansy saiu cabisbaixa

A Alison pode ser tão má às vezes. Gosto disso.

Ela sentou em seu lugar e resmungou algo como “Pansy é tão irritante”. Ela foi tomar um gole da sua bebida, mas segurei seu braço.

― Não faz isso! ― disse tentando prevenir um desastre

― Não é você quem diz o que eu posso fazer e o que eu não posso ― Alison disse empurarndo a minha mão

Sem hesitar ela tomou seu suco e me encarou. Nesse momento tudo virou um caos.

Alison pula no meu colo e enche meu rosto e beijos. Tento afasta-la, mas ela é mais forte do que parece.

― Já disse que você está lindo hoje? Ai, você é tão lindo e eu te amo tanto! ― Alison diz e me abraça

Todos os Sonserinos me encaram e fico um pouco constrangido. Pansy só faz besteira mesmo.

Alison tentou me beijar, mas consegui tira-la do meu colo.

― O que você está fazendo? ― sussurrei

― Demonstrando o meu amor ao meu novo namorado ― Alison disse com um sorriso no rosto e deu um gritinho animado

Ela tentou me beijar de novo, mas consegui afasta-la.

― O que está acontecendo com vocês dois? ― Kimberly pergunta

― Adivinha! ― respondo olhando para a Pansy

Seguro a Alison pelo pulso. Preciso resolver isso.

― Vamos fazer um passeio! ― sussurro no ouvido dela e ela sorri abertamente

Assim que saímos, jogo ela por cima dos meus ombros e tiro ela de lá.

― Está fazendo o que Draquinho lindinho? ― Alison pergunta e dou risada

Resolvi brincar um pouquinho.

― Nada não gatinha! ― respondo rindo

Quando chegamos na ala hospitalar, coloquei-a no chão.

― Por que estamos aqui? ― Alison disse

― Viemos resolver o seu problema!

― Meu único problema é te amar demais!

Ela coloca a mão no meu rosto e me beija. Senti uma sensação estranha ao sentir seus lábios nos meus, mas empurrei-a. Ela tem namorado.

― O que está acontecendo? ― Harry pergunta

Por falar nele...

Explico a ele toda situação e entro com a Alison na Ala Hospitalar. Ele disse que ia chamar os amigos e sai. Contei para Madame Pomfrey o que aconteceu e ela deu algo a Alison.

Minutos depois, ela já parecia melhor e parecia envergonhada ao me ver.

― Eu sinto muito! ― ela disse escondendo o rosto na mão ― Eu deveria ter te escutado.

Fiquei surpresa ao ouvi-la admitindo isso, mas preferi não provoca-la nesse momento.

― Eu sou um desastre! ― Alison disse

― Um belo desastre! ― disse e pisquei para ela

Harry e os amigos chegaram e preferi ir embora.

Acho que no final das contas, a missão Alison não será tão difícil assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos vocês que me apoiam desde o início! Os comentários, os favoritos, as recomendações... São muito importantes para mim! Quando comecei essa fanfic não achei que teria tantos comentários, na verdade achei que eu não teria nenhum. Muito obrigada por continuarem lendo, mesmo quando demoro muito a postar.
Tumblr: http://alisongoldengirl.tumblr.com/
No tumblr tem o "ask me anything", se vocês quiserem saber algo da fic, me dar alguma dica, dar a opinião na playlist, indicar alguma música que combine com algum personagem, pedir moodboard de um personagem específico... É só me dizer no ask me anything.
Mais uma vez: Obrigada pelo apoio!
Xoxo

Ps: Eu tinha escrito um aviso enorme e postado como capítulo, porém o Nyah excluiu porque é proibido, então vamos lá.
Essa fanfic é muito importante pra mim e é com pesar que digo: Eu não vou continuá-la.
Eu não estava conseguindo inspiração e por uns motivos pessoais eu não vou poder escrever Golden Girl mais.
Golden Girl é muito especial para mim, assim como todos os personagens, mas eu não posso fazer isso mais. Eu peço as mais sinceras desculpas a vocês que leram e infelizmente não tem nem mais chance de eu continuar. Vocês, leitores, estiveram comigo, me deram apoio e me deram força para continuar, sou muito grata por isso.
Não vou colocar a fanfic como terminada, porque ela nunca teve um final, mas aqueles que quiserem que eu conte o que ia acontecer até o fim da fanfiction, me mandem um mensagem ou comentem nesse capítulo.
Eu sou muito grata por vocês! Vocês conquistaram um espaço no meu coração.
Xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.