Não Era para Ser assim escrita por sonhadora girl


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52046/chapter/1

  A dezesete anos atrás nascia Isabella Swan uma menina que até então teria um futuro brilhante. seu pai policial de uma pequena cidade em Washington e sua mãe uma dona de casa dedicada. Forks a cidade mais chuvosa do país era o ambiente perfeito para se criar uma filha, cidade pequena onde a taxa de criminalidade é nula e se tem uma boa vizinhança. O lar dos espartanos como era conhecida a escola segundaria da cidade a melhor para que a pequena menina passe os seus últimos anos de estudo antes da faculdade, sonho de todo pai, mas será mesmo que essa cidade seria tão boa para o futuro dela ou um estranho atrapalharia tudo?

  Não se pode dizer ao certo, o que acontacerá daqui pra frente, eu te levarei para aconpanhar de longe o que tinha para ser uma bela história de amor.

Presente

  Um carro grande, preto, 4x4 seguindo por outro, vermelho, conversivel e por um caminhão de mudanças. No hummer h2 preto não se podia ver os integrantes pois os vidros eram fumé, mas no mustang vermelho tinha dois casais. Na frente dirigindo uma moça de cabelos dourados, caindo delicadamente em ondas até o meio das costas, sua pele era pálida e seus olhos azuis; ao seu lado um rapaz aparentemente alto e muito musculoso, com cabelo escuro e crespo. Atrás havia uma moça meio baixinha parecia uma fada, extremamente magra, com feições miúdas; o cabelo era de um preto intenso, curto, picoteado e desfiado para todas as direções; o rapaz que a abraçava também era alto e magro, meio musculoso, e tinha cabelo cor de mel com olhos azuis.

  O primeiro carro parou no posto de gasolina enquanto o outro, ainda seguido do caminhão, continuou pela estrada que levava para fora da cidade. Do hummer saiu um homem loiro e alto; com uma postura ereta; traços retos e olhos verdes, também era pálido; e uma mulher alta e magra; cabelo castanho liso e longo, olhos azuis. Eram mais velhos que o grupo que estava no outro carro, não tanto a ponto de seram pais deles, mas também não seriam irmão. Seriam? Depois um garoto esguio, menos forte, com cabelo desalinhado cor de bronze, saiu do carro. Com certeza era o mais novo deles.

  Nossa jovem protagonista estava sentada no banco ao lado do posto com seu amigo Mike Newton. O rapaz com cabelo cor de bronze olhou pra ela com cara de desprezo e ela pode ver que seu olho era verde. Ele continuou andando como um modelo na pasarela e entrou na lojinha do posto onde a mulher que estava com ele no carro estava comprando vários hamburgues e refrigerantes. Pegou a sacola de refrigerantes da mão dela e levou até o carro. uns dez minutos se passaram e eles já estavam partindo. Quando enfim a fala voltou a boca de bella.

- Mike você sabe quem são eles? - Ela perguntou fechando o livro que li sentada na praça

- Minha mãe é corretora e vendeu o imovel que fica no meio da floresta pra eles. São os Cullens, o homem mais velho que parou aqui no posto é o Dr. Carlisle e vai trabalhar no hospital embora eles sejam muito ricos, a mulher é esposa dele e é arquiteta, mas se especializou em decoração de interiores. Ela que reformou a casa que estava caindo as pedaços.

- E o rapaz é filho deles? É muito velho para ser filho deles.

- Não sei. Não ficou muito definido a situação dos cinco jovens, minha mãe teve vergonha de perguntar o que eles são do casal.

- Olha a hora eu estou atrasda para ir na reserva. Tchau Mike, eu tenho que ir.

  Ela entrou na picape vermelha e foi para a reserva se encontrar com seu melhor amigo: Jacob Black um menino talentoso e indigena; filho do melhor amigo do pai de Bella, Charlie. Bella e Jacob são amigos desde que nasceram e já tinham um clima a um bom tempo rolando, mas Bella sempre teve medo de não dar certo e acabar a amizade de anos que eles tinham.

- Bells, sabe que sempre vai poder contar comigo e que nunca vou deixar você desprotegida. Eu gosto muito de você e queria que você senti-se o mesmo pro mim.

- Já está tarde Jake é melhor eu ir pra casa se não pode ficar muiot escuro para mim dirigir pela estrada da floresta. - Ela nunca deixava ele tocar no assunto e sempre fugia dele.

  A única ciosa que fez foi voltar pra casa e esperar segunda chegar. Começaria as aulas e as ferias já tinham sido longas demais.

Segunda

  Segunda chegou devargar e chuvosa como sempre. Ela se levantou da cama, tomou seu café da manhã, se arrumou e foi pra escola. Já sabia qual eram seus horários então se adiantou para a aula de biologia. Ele sentava na única bancada que ainda tinha uma cadeira vaga, mas hoje ela não ficaria sozinha.

- Quero apresentar o novo aluno que chegou transferido do Alasca. Edward Cullen. Vocês teram tempo pra se conhecer, mas agora sente do lado da senhorita Swan.

- Oi. Tudo bem? Eu sou Edward Cullen.

- Eu sei. O professor acabou de ta apresentar.

- Você é ...?

- Isabella, mas é melhor me chamar de Bella.

- É um prazer te conhecer. Como você já deve saber sou novo na cidade e eu e meus irmão não conhecemos nada aqui, conhece alguém que pode mostrar a cidade pra gente?

- Não tem muita ciosa para ser mostrada por aqui. Disse que tem irmão?

- Sim, quatro. Não são irmão de verdade, mas eu os considero muito. Rosali e Jasper são gêmeos e meus primos; moram com a gente desde os 8 anos quando os pais deles morreram em um terrivel acidente. Já Alice e Emmett também são irmãos e estavam no orfanato que minha mãe reformou ela se apaixonou por eles e agora eu os aturo pra variar.

- Achei seus pais muito novos para serem seus pais.

- E são. Eles tinham 16 quando me tiveram, agora eles tem 33. Não deixaram de vivera vida deles por mim, ainda bem senão eu seria muito revoltado.

- Ainda está procurando alguém pra levar vocês por um tour pela cidade?

- Estou. Tem alguém para o serviço?

- Eu posso levar. - ela se sentia estranhamente atraida por esse estranho que tinha entrado na vida dela já revelando um monte de coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!