Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 8
Daryl or Im pregnant!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/8

Quando Daryl volta ele vê que alguns já estão levantados e vai ver se Beth já levantou, quando ele chega ele olha pelo vidro e vê que ela não está lá dentro então ele da a volta e vê que ela está encostada no carro com as mãos no joelho..
Beth, você está bem? - Daryl pergunta com um tom assustado.
Sim, estou só vim para fora tomar um pouco de ar. - Beth fala tirando as mãos do joelho.
Ok, quer trouxe para você? - Daryl pergunta estendendo as mãos com algumas uvas.
Obrigada! - Beth fala pegando as uvas.
Vou indo, acorda o Rick ele ainda está dormindo! - Daryl fala dando um beijo em sua testa.
–Ok.
Enquanto Daryl vai indo para chamar Rick ele passa por Maggie, mais ele desvia o olhar e continua andando.
Daryl? - Maggie o chama.
Ele olha para ela sem dizer nada.
–Me desculpe sobre ontem, eu entendo que vocês se gosta eu só achei estranho, bem você sabe ela é minha irmã mais nova.
Tudo bem! - Daryl fala e sai.
Beth? - Maggie a chama se aproximando.
Oi. - Beth fala ainda comendo as uvas.
Você está bem? - Maggie pergunta.
–Sim, estou.
–Bem, eu vim pedir desculpa sobre ontem, eu me descontrolei, porque você sabe você é minha irmã mais nova eu ainda não vejo você uma mulher crescida!
–Mais eu sou!
–É você é sim, agora eu entendo, nós já não temos a mamãe e o papai, mas ainda temos uma as outras, e acho que papai ia gostar de ver você e o Daryl, no começo ela ia achar estranho mais ele ia entender Daryl é um cara bom.
–É ele é sim, ele cuidou de min antes de tudo isso, você sabe quando a prisão foi destruida e nós ficamos separadas.
–É eu sei, espero que quando nós conseguimos chegar a Washington, seja seguro lá, e nós podemos viver em paz!
–É tambem espero.
–Ok, eu vou indo ver se alguem precisa de ajuda.
–Ok.
...
Daryl chama Rick, então Rick levanta com Carl mais só que quando ele pega Judith ela começa a chorar... Beth escuta o choro de Judith e vai até ela para ajudar Rick.
Pode deixar que eu cuido dela! - Beth fala estendendo os braços.
Aqui! - Rick fala entregando Judy.
Beth balança Judy e em alguns minutos ela para de chorar.
Bem, eu vou indo ver se precisam da minha ajuda. - Rick fala e sai.
Você sabe como cuidar da Bravinha. - Daryl fala.
É sim só é preciso ter um puco de paciência com ela que ela se acalma. - Beth diz.
Você seria uma boa mãe Beth! - Daryl fala olhando para Judy.
Você acha? - Beth pergunta com um sorriso
–Sim, você sabe lidar com crianças!
Sabe, eu sempre quis ser mãe! - Beth fala olhando nos olhos de Daryl.
Bem, eu vou ir esquentar o leite dela eu já volto! - Daryl fala saindo.
Então depois de uns minutos Daryl volta com o leite de Judy.
Pronto aqui está! - Daryl fala entregando a mamadeira.
–Obrigada!
–Vou ir ajudar o resto do pessoal a guarda as coisas, e você pode indo pro carro que nós ja vamos!
–Ok.
Então Beth vai para o carro com Judy, depois de alguns minutos Rick vem com Glen e Maggie.
Vamos, podemos ir! - Daryl grita indo em direção ao carro.
Todos seguem viagem, então depois de algumas horas na estrada eles param em um posto para ver se conseguem gasolina, Beth desce com Daryl e Glen, Maggie, Rick e Judy fica no carro, e outras pessoas descem para poder ajudar a pegar gasolina e ver se acham coisas, Beth abre o porta malas e paga a Besta de Daryl e seu Arco,então todos vão e pega gasolina e umas pessoas entra na loja de conveniência que tinha, e ali estava bem tranquilo não apareceu nenhum zumbi, depois todos volta, e cada um entra em seu veículo e seguem viagem...
Achamos uma caixa com mais munição não é muito mais ajuda. - Daryl fala.
É isso é bom. - Rick fala.
Dessa vez o caminhão que estava na frente, o carro de Michone atrás do caminhão, e o carro de Daryl estava por último, então caminhão para...
Está infestado também voltem aqui está pior do que a outra! - Abrahan grita.
Então todos viram o carro e voltam, e vão indo para a entrada da outra estrada e antes de eles entrarem para ir para a outra estrada eles param para acampar mais uma vez, porque depois ia escurecer, então todos descem de seus veículos e começa a montar suas barracas.
Acho que assim vai ficar difícil para nós chegarmos a Washington. - Abrahan fala.
É vai mesmo, mas nós temos que tentar a outra estrada pode ser que lá não esteja assim, porque se essas duas estavam lotadas pode ser que eles todos estejam ali. - Rick fala.
Então amanhã vamos levantar mais cedo do que hoje, se não vamos perder muito tempo. - Carol fala.
É Carol tem razão vamos levantar assim que estiver escuro e arrumar as coisas acho que uns trita minutos escuro não vai matar ninguém.
Então todos vão dormi mais cedo e Beth está com Judith no colo e espera ela dormi e entrega para Rick...
Beth? - Daryl chama.
Oi? - Beth diz.
Vamos andar um pouco preciso falar com você! - Daryl fala.
Tudo bem. - Beth levanta e eles andam até se afastar.
–Quero contar a todo mundo que nós estamos juntos, e que você é minha namorada.
–Sério? eu sou sua namorada?
–É eu acho que sim, quero que todos saibam do nosso relacionamento!
–Ok, então amanha iremos contar a todos!
Beth corre para abraçar Daryl, mas quando ela o abraça sente uma dor no estomâgo, então ela cai de joelhos.
Beth Beth você está bem? - Daryl pergunta se ajoelhando.
Não sei, estou com uma dor aqui! - Beth fala com a mão em sua barriga.
Quer voltar para o acampamento melhor você ir descansar! - Daryl fala levantando e estendendo sua mão para ajudar Beth.
Ok tudo bem mas Daryl! - Beth chama ainda ajoelhada.
Oque? - Daryl pergunta se ajoelhando.
Daryl! - Beth fala abaixando a cabeça.
Hey, tudo bem pode falar! - Daryl fala levantando seu rosto.
–Daryl eu senti isso hoje de manhã também!
–E oque você acha que pode ser?
–Daryl, ou estou ficando doente, ou. - Beth faz uma pausa.
–Ou..?
–Ou eu estou gravida Daryl!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U Se gostarem deixe comentários.