Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 19
He is can bet!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/19

Isso vai ser lindo! - Maggie fala ofegante.
(Um grito lá de fora.... AAAAH!)
Oque foi isso? - Glen fala dando um salto do sofá.
Os zumbis conseguiram entrar por trás da comunidade, rapído peguem as armas! - Rick grita.
Ai meu deus, cade a Michone com Judy? - Beth grita.
Meu deus Michone! - Rick fala e sai correndo.
Corre vamos, pegue os bebês e fiquem no quarto! - Daryl grita e sai pra fora com Glen.
Então Maggie, Beth e Carl pegam os bebê e vão para o quarto.
......
Michone, corre, corre, estamos sendo atacados. - Rick grita enquanto atira em alguns zumbis.
......
Maggie fique aqui com Carl e os bebês, eu vou ir ajudar para trazer Judith! - Beth fala pegando uma arma.
–Não beth fique aqui!
–Mas Maggie, michone vai ter que lutar lá fora, eu preciso ir para pegar Judy!
–Então tudo bem.
–Eu vou com você!
–Não fique aqui!
Mas ela é minha irmã! - Carl grita
–Eu sei, mas Maggie vai precisar da sua ajuda!
...
Ah socorro, socorro! - Beth grita assim que sai na porta sendo atacada.
Oque você está fazendo aqui fora, eu disse para você ficar lá dentro! - Daryl grita e atira no zumbi.
Eu sei mais eu preciso pegar Judith, e traze-la para dentro! - Beth fala matando alguns zumbis.
Olhe, eles estão ali vamos, você pega a Judith e entra para dentro que eu te dou cobertura! - Daryl grita apontando para Rick.
–Ta bom!
Então eles corre até Rick e Michone, e Beth consegue pegar Judith e corre para dentro.
Consegui! - Beth fala entrando e fechando a porta.
–Tem muitos lá fora?
–Sim.
......
Eles são muitos acho que não vamos conseguir, temos que pegar algumas coisas e sair daqui o mais rápido possível! - Rick grita.
Rick, abaixa! - Daryl grita atirando em um zumbi atrás de Rick.
Melhor nós irmos... - Glen fala mais é interrompido por tiros vindo de fora.
Oque é isso? - Michone pergunta.
Está vindo de lá de fora, vamos! - Rick grita correndo.
Enquanto eles vão correndo e matando alguns zumbis, eles vão se aproximando do portão e em questão se alguns segundo todos os zumbis estavam mortos.
Quem são vocês? - Rick pergunta.
Os salvadores! - Somos um grupo, eu me chamo Negan lider do grupo e você? - Negan fala estendendo a mão para Rick.
Eu sou Rick! - Rick fala apertando sua mão.
–Rick legal! então Rick nós estavamos passando por perto e escutamos os tiros então vinhemos para cá!
–É sim fomos atacados!
–Estou vendo que não tem muita coisa destruída e bastante casa nós podemos ficar com vocês?
Rick olha para Daryl e depois para Michone e Glen. - Bem vocês nos salvaram!
–Se isso quer dizer um sim ótimo, e seus amigos quem são?
–Esse se chama Daryl, o coreano se chama Glen e ela se chama Michone.
Prazer! - Negan fala estendendo a mão para Glen que estava mais perto.
Oi! - Glen fala apertando a mão de Negan com um meio sorriso.
Vocês podem entrar, nós perdemos algumas pessoas, vamos enterrar e tem algumas casas agora! - Rick fala.
–Se você quiser meu pessoal ajuda com os corpos, podemos dar trabalho para cada um aqui, e podemos reforça esse lugar, temos um caminhão com algumas coisas que podem ajudar!
–Claro, mas nós temos algumas regras, eu falo para vocês depois, Não se aproveitarem de mulheres é uma delas!
–Sem problemas!
Pai, pai! - Carl grita vindo correndo com Beth.
Carl! - Rick fala abaixando e abraçando Carl.
Nós não ouvimos mais tiros então viemos ver! - Beth fala.
–É sim, tivemos ajuda, e os bebês estão bem?
–Sim, estão com Maggie.
Vocês tem crianças? - Negan pergunta.
Temos. - Glen fala.
–Faz tempo que não vejo crianças, então essa comunidade já tem á algum tempo né?
–É sim faz uns 2 anos quase que estamos aqui!
–Bem, agora se reforçamos pode durar bem mais!
É pode sim, eu vou apresentar todos, e quem estão juntos aqui, para seus homens não tentar nada! - Rick fala.
Claro! - Negan fala sorrindo.
–Só pra deixar avisado, e Daryl e Beth são um dos casais por aqui!
É agora vou ir ver meus filhos, vamos Beth! - Daryl fala colocando a mão no ombro de Beth.
Claro! - Beth fala saindo com Daryl.
Rick, eu vou ir ver minha filha também, eu já volto para ajudar! - Glen fala saindo.
–É claro.
Vamos Carl, quero ver como está Judy! - Michone fala puxando Carl.
–Vamos lá!
O do colete parece bem ciumento! - Negan fala.
–Ele é pode apostar, todos que tentaram fazer alguma coisa com ela estão mortos!
Uou! Negan grita e da risada. - Então vamos pessoal temos trabalho a fazer, e ouviram não chegue perto da loirinha! Então vou acomodar meu pessoal e ajudar a reforça esse lugar!
–Ótimo!
Então eles se organiza nas casa, depois eles reforça a comunidade inteira até de madrugada, então todos vão para suas casas descançar.
.......
Esse dia foi bem longo! - Daryl fala deitando na cama.
–Foi muito longo mesmo! pronto Gary e Betsy dormiu!
Agora vamos descansar deite aqui! - Daryl fala.
Daryl, você acha que o pessoal novo que chegou pode ser bom? - Beth fala deitando em seu peito.
–Eu não sei Beth, como eu já disse acho que as boas não sobreviveram.
–Sobreviveram sim!
–Pode ser, em algum outro lugar do mundo!
–Não Daryl alguns estão aqui nessa comunidade, Rick, Glen, Maggie o pessoal que estavam com nós desde do inicio e você Daryl!
–É.
Nós conseguimo Daryl, conseguimos chegar até aqui conseguimos ter nossos filhos, e estamos aqui agora, perdemos algumas pessoas queridas, mas ainda estamos aqui, já faz 4 anos que tudo isso começou, e nós estamos aqui agora.
–É, Obrigado Beth!
–Pelo oque?
–Por tudo, por você ser uma ótima mulher comigo, por me dar 2 filhos maravilhosos e por me fazer feliz Beth!
–Você merece muito mais Daryl!
–Eu te amo!
–Eu te amo!
–Eu te amo! - Daryl fala e beija a testa de Beth.
eles deitam e adormecem.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentário.
Escutem por favor..... https://www.youtube.com/watch?v=oaVewfgz1Jw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.