Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 7
Capítulo 7 - O convite


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU TÃO FELIZ!!! ATÉ QUANDO EU NÃO POSTO TENHO COMENTÁRIOS NESSA FIC. ISSO ME ANIMA TANTO A ESCREVER QUE VCS NEM IMAGINAM. bem vou deixar de tagarelar e vamos ao capítulo. agradeço a todos os 501 leitores e aos (somente) 31 comentários. Ando tendo tambem muitos letores novos o que me deixa muito mais feliz e tem uma leitora (não sei se tem mais) que migrou da Floreios e Borrões onde lia essa fic e está continuando a lê-la aqui. Bjs a todos e esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/7

  Caros Harry e Rony,
  Vocês estão cordialmente convidados para o meu casamento neste sábado. O traje deve ser preto. Espero realmente que vocês compareçam. Seria uma grande decepção para mim se vocês não viessem a um dia tão importante para mim quanto este. Conto com vocês lá. Esta carta se transformará em uma chave de portal no sábado às 19 horas Aguardo vocês ansiosamente.
Beijos de sua amiga
Hermione.

  Após ler a carta Harry e Rony, que estavam no quarto que antigamente era o dos gêmeos na Toca, se entreolharam abobados.
 - A Mione vai se casar? -Perguntou Rony.
 - Não pode ser Rony. Ela nos falaria!
 - Mas esse é um convite para o casamento dela!!!
 - Deve ser uma armadilha dos comensais Rony.
 - Não, eu reconheço a letra dela...
 - Mas e agora?
 - Bom, acho que devemos ir.
 - O QUE? VOCÊ TA MALUCO???
 - Mas é o que ela quer! E ela é a nossa amiga!!!
 - Tá certo, você está completamente certo.
 - Bom, então nós temos que falar com a minha mãe.
 - Então vamos.
  Ambos desceram as escadas lentamente. Refletindo sobre a carta maluca que receberam. Ao chegar à cozinha a Sra. Weasley estava cozinhado.
 - Há, que bom que vocês desceram. Venham me ajudar a botar a mesa.
 - Mãe, eu quero falar com você.
 - Agora não Rony, me ajude a botar a mesa. Você também Harry.
 - Mãe - disse meio abobado - você precisa comprar trajes formais pretos pra mim e pro Harry.
 - Não seja maluco Rony! Para que vocês iriam precisar de trajes formais? E ainda por cima pretos?
 - Para o casamento de Hermione.
 - Para o que?
 - Pro casamento de Hermione mãe. Ela nos mandou o convite ainda hoje. Toma.
  A senhora Weasley leu a carta e olhou para eles descrentes.
 - Que brincadeira é essa? Rony Weasley, eu já disse pra você parar de brincar com coisa seria!
 - Não é brincadeira Sra.Weasley! Nós recebemos a carta agora mesmo! - Disse Harry.
 - Mas, a Hermione? Que sempre foi tão centrada? Não, eu não acredito nisso!
 - Nós também não entendemos isso mãe. Mas nós decidimos que vamos.
 - Bom, se vocês querem assim... Então hoje mesmo eu vou comprar as roupas. Hoje já é quinta feira!
-Obrigado mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que tá curto mais me perdoem a partir do 10 estão BEM maiores do que os anteriores. bjs comente please.