Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 3
Capítulo 3 – O noivo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que ainda não são capítulos escritos por mim!!! espero que gostem e por favor comentem. Gostaram? comentem! Não gostaram? comentem tambem! isso ajuda os autores a melhorar e a insentiva-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/3

 - Você!!!
 - Olá minha filha. Saudades?
 - Não seja cínica. Claro que não senti saudades!
 - Ora, devia ter sentido!
 - Devia? Pelo que? Saudades de uma mulher horrorosa que até ontem eu pensava que era apenas mais uma assassina? Bem, sinto muito. Não senti saudades!
 - Você não esta vendo o meu lado.
 - Seu lado, que lado?
 - Ora. Eu não tinha escolha. O Lord estava cada vez mais poderoso, e estava exigindo muito de nós. Eu não podia cuidar de você. Você acabaria morrendo.
 - Há! Agora vai dizer que fez tudo para me proteger?
 - É claro. Nunca quis o seu mal...
 - NUNCA QUIS O MEU MAL? E ANO RETRASADO? VOCÊ NÃO QUERIA ME MATAR?
 - Te matar? Não. Claro que não. Queria matar era o comensal que te feriu. Mas o Lord não permitiu. Há, queria matar o Potter também! Aquele exibido!
 - Ele é meu amigo! E você ainda se diz minha mãe.
 - Eu sou sua mãe! Venha cá. Você realmente gosta do Potter? Pense bem. Não era ele que só fazia copiar os seus deveres e defender o Weasley?
 - Bem... Ele defendia o Rony sim. Mas sempre gostou de mim e sempre me salvou quando eu estava em perigo.
 - Mas não foi exatamente ele que a colocou em perigo?

 - Sim, algumas vezes...
 - Então! Venha minha filha. Vamos para casa. Vou te arrumar pra estar pronta para conhecer seu noivo.
 - Noivo. Não vou me casar! Posso até aceitar ser sua filha, mas me casar com um homem que eu nem conheço!
 - Mas você não tem escolha. Vocês dois estão sobre um voto perpetuo desde que você nasceu. Como você era pequena eu tinha o direito de interceder por você. Se vocês não cumprirem o voto alem de morrerem eu também morrerei.
 - Mas... Se para que eu fizesse o voto você teve que interceder por mim e não para ele quer dizer que ele é mais velho que eu. Quantos anos ele te agora?
 - Bem. Pra falar a verdade, ele tem 37 anos.
 - O QUE? 37 ANOS? MAS ELE É 20 ANOS MAIS VELHO QUE EU! ISSO É UM ABSURDO!!!
 - Calma minha filha. Agora a burrice já foi feita. Não pensei no momento. Vamos, vamos acabar logo com isso. - E dizendo isso ela pegou Hermione pelo braço e aparatou em sua casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------

  Snape estava sozinho naquela noite. Estava esperando sua noiva. Sim, sua noiva. Ele estava completamente enrascado. Iria se casar com uma menina 20 anos mais nova que ele. Lembrava-se muito bem do dia em que entrou nessa enrascada.

  Ele, Bellatriz, Rodolfo, Lucio, Crabbe e Goyle estavam num bar trouxa comemorando o auge do poder do Lord das Trevas.
  Haviam matado todos os trouxas do local só para ficarem sozinhos. Ele especialmente bebeu muito naquela noite. Mas quando eles menos esperavam Bellatriz sentiu as dores do parto. Como não poderiam aparecer no St. Mungus foram a um hospital de trouxas perto dali. A criança nasceu e Bellatriz pode sair do quarto com ela. Era uma bruxa. Não precisava ficar internada. Já nascia forte. Bellatriz insistiu para que voltássemos para o bar com ela. E assim foi feito. Conversa vai conversa vem Lucio solto algo muito desagradável.
 - Olha só Bellatriz. Até que seu bebezinho é bem do bonitinho. E com uma mãe dessas logo se transformará numa linda Mulher.
 - É, mas não é pro seu bico Lucio. E alem do mais você é casado. Na verdade o único de vocês que é solteiro é o Severo.
 - Sim senhorita. Mas penso que a garota ainda é nova para provar dos meus encantos. - Eu disse.
 - Hora não seja tolo Severo! Você teria que esperar ela fazer 17 anos para casar-se com ela.
 - E é claro que eu aceitaria minha amiga. Imagine eu com 40 anos tendo uma menininha de apenas 20 anos nos meus braços? Ainda mais com a bela mãe que ela tem?
 - Estaria disposto a ser seu pretendente?
 - Mas do que disposto minha cara.
 - Então está feito. Mas como de costume vocês farão o voto perpetuo. Eu me responsabilizo por ela.
  Depôs disso o voto foi selado. E ele estava comprometido. Fez a maior burrice de sua vida. E agora arcaria com as conseqüências. E o pior era pensar que poderia conhecer a garota de Hogwarts. Já que não sabia seu nome. O jeito era esperar. Um estampido forte foi emitido e duas lindas mulheres aparataram em sua frente.

-----------------------------------------------------------------------------------------

 - Mãe eu não gosto de preto!
 - Mas vai ter que aprender a gostar. Preto é a cor das trevas.
 - Mas eu não sou das trevas. Sou da luz.
 - NUNCA mais repita isso. Você é filha de comensais e noiva de outro. É, portanto uma comensal também.
 - Hum, quer dizer que ele também é um comensal. Ta mãe. Não vou discutir com você. Me dá o vestido.
 - Toma.
  O vestido realmente ficou lindo. Era de um preto muito escuro e colado no corpo, de um jeito que acentuava suas curvas.
 - Esta ótimo minha filha. Agora ponha esse colar. - Disse entregando-me um lindo colar de ouro com um pingente em forma de cobra, onde os olhos eram de rubis. - Ficou lindo.
 - Mas quando nós vamos?
 - Agora mesmo. Seu pai não poderá ir. Dê-me a sua mão, vou guiá-la.
  Aparataram bem em frente de um homem vestido totalmente de preto. Demorei um segundo para reconhecê-lo.
- VOCÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!