Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 1
Capítulo 1 - Passado obscuro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/1

  Era uma noite escura naquela casa. Mas não era isso que me preocupava. Minha bela filha estava no quarto, onde havia vários feitiços de sons e de travas na porta me impedindo entrar. Meu marido estava no trabalho, e eu estava na sala esperando aquela mulher horrorosa. Aquela mulher que à exatamente 16 anos apareceu naquela porta. Lembrava-me como se fosse ontem. Estava assistindo TV com meu marido. Estávamos muito tristes. Meu medico havia dito que eu não poderia ter filhos. Estávamos pensando em adotar uma criança, já que não poderíamos tê-las. De repente um estalo forte foi ouvido e uma mulher com um ar sombrio apareceu na sala.
 - Q-que-quem é você? - Gritei para aquela mulher - Como fez isso?
 - Acalme-se trouxa. - ela disse em uma voz fria. - Você foi escolhida para cuidar de minha filha.

  Só agora eu havia percebido a menininha nos braços daquela mulher fria. A menina não se parecia nada com a mãe. Ela tinha cabelos louros e, pelo pouco que dava para ver dos seus olhinhos de bebê eram castanhos. Já a mãe tinha cabelos pretos e brilhantes e olhos verdes e grandes. Com certeza ela havia puxado ao pai. Ela pegou a varinha e apontou para mim.
 - Não quero uma filha de Rodolfo. Ele ainda não se casou comigo. Eu a deixarei com você. Sei que não pode ter filhos. Eu mesma providenciei isso.
 - O que? Mas você não pode fazer isso!
 - Claro que posso! Eu sou uma bruxa! Posso fazer o que eu quiser! Inclusive obrigá-la a aceitar minha filha.
 - Mas porque nós? - Disse meu marido.
 - Porque foram as pessoas mais atenciosas que eu observei este mês. Cuidarão dela. Ela tem apenas 1 ano. Precisa de cuidados. Mas saibam que daqui a exatamente 16 anos eu voltarei para buscá-la. Ela deve se casar. Esta prometida desde o dia que nasceu.
 - Mas quem é você? - Perguntei.
  Ela me disse rapidamente sobre uma guerra, sobre um tal de Voldemort e como ele iria ganhar a guerra. Disse-me que se chamava Bellatriz Black, mas logo se casara com o Lestrange.
 - Pelo menos me diga o nome da criança. - Eu disse enquanto a pegava no colo.
 - Deverá se chamar Hermione. Hermione Lestrange. - Disse ao aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!