Lily and Ginny. escrita por Redhead


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey there, peaple! Aqui estamos nós de novo, com uma One de novo, mas de HP, porque HP é vida. JP é meu, como todos sabem. JK? Bobagem, ela não tem posse sobre ele. Lily? Queisso, ela divide o marido comigo. Josh ainda é meu, ta ligado?

Espero que gostem, fiz com todo o carinho. Gostei muito de fazê-la.

Enjoy It.

P.S.: Algumas vezes é Lily, outras são Lílian, mas ou estou falando de Lily Luna ou de Lily Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520410/chapter/1

Gina olhou-se no espelho do banheiro mais uma vez. As sardas, que ela tanto odiara quando mais nova, e das quais até gostava agora, continuavam muito vivas em seu rosto, embora algumas rugas já se apresentassem, ao redor de sua boca. James e Lílian davam muito trabalho. James não parava de atormentar Lily, pregando peças, e a criança só relatava à mãe, porque Harry dava risada. Alvo não estava muito melhor, já que seu único assunto era Hogwarts, mesmo que nem o irmão mais velho já tivesse embarcado no expresso.

Suspirou. Amava sua família. Não havia como negar.

Se dirigiu ao quarto das crianças, olhando uma por uma delicadamente. Lily dormia abraçada com um Lírio de pelúcia, presente do pai; James roncava alto, largado em sua cama. Gina foi até ele, e o cobriu. Alvo dormia calmamente. Tudo em paz.

Se dirigiu ao seu quarto com Harry. Parou no batente, encostou sem fazer barulho e o observou. Assim como Alvo, o Potter mais velho dormia calmamente, ressonando baixo. O óculos na cabeceira, cabelos ainda despenteados, com alguns fios brancos, muito poucos. Gina o amava desde... Desde sempre. Ele era o pai de seus filhos.

Deitou-se devagar, com medo de acordar o marido. Pensou nas crianças. Pensou em seu casal-problema, Ron e Mione, e em suas crianças. Direcionou o pensamento em Teddy Lupin, que morava com a avó, mas se preciso fosse, viria para sua casa a qualquer momento. Pensou no gato, e por fim, dormiu.

Abriu os olhos lentamente, pensando já estar acordada. Esfregou-os e percebeu que não estava em sua cama, nem deitada. Estava em uma King's Cross muito neblinada. Olhou em volta. Procurou a varinha em sua roupa, em vão, pois não havia bolsos em seu vestido florido. Não encontrando ninguém, sentou-se no chão.

- Gina Weasley - Exclamou uma voz feminina, em agum ponto atrás de Gina, fazendo-a pular de susto.

- Potter. - Corrigiu sem saber se era seguro. Virou-se e viu quem era. A mulher estava sentada em uma cadeira de madeira, branca, assim como seu vestido. Seus cabelos ruivo-escuros brilhavam ao sol, fazendo-a brilhar. Seu rosto possuía algumas sardas, mas Gina não pôde ver mais, pois a mesma virou-se em direção ao sol, ficando de costas para ela.

-Ah, sim, "senhora Potter". Demorei a ser chamada assim, e demorei a me acostumar a ser chamada assim. - E riu. Gina provavelmente estava com uma expressão muito confusa no rosto, pois ela realmente estava muito confusa.

- Hum, então, é, senhora Potter, onde estou?- Gina falou o mais inocentemente possível - Bem, sei que é King's Cross, mas... Eu dormia há menos de cinco minutos, e...

- Ah, Gina, não me chame assim, meu nome é Lílian. Tenho só 21 anos, sou muito nova! - Riu novamente.

- Então, Lílian, você sabe por que eu estou aqui?

- Bem, porque eu pedi. Você ainda está dormindo. Mas King's Cross é como um ponto de ligação entre os mortos e vivos. Nós nos encontramos aqui, onde geralmente é um lugar muito especial para a pessoa. Pelo que sei, King's Cross não é só especial para você por ser a estação de Hogwarts. É onde viu meu Harry pela primeira vez.

- Então... Então... A SENHORA É LÍLIAN EVANS POTTER!- Lílian virou-se finalmente, com um sorriso doce nos lábios. Gina pode ver seus olhos verdes brilhantes, exatamente como os de Harry e os de Alvo. Corou por ter gritado. Era permitido? - Descupe.

-Tudo bem, querida. Geralmente, essa é a reação de quase todos. - Sua voz soava maternal e calma, mas Gina estava ansiosa. - Sente-se, por favor.

Gina olhou em volta, e viu uma cadeira como a de Lílian. Ela não estava ali antes. Sentou-se.

- Gina.- Chamou a bruxa.- Eu... Eu preciso te agradecer.

- Pelo quê?

- Pelo quê? Ora! Pela família, Gina. Por ter cuidado de Harry. Mesmo não sabendo, você cuidou de Harry como nenhuma outra mulher faria, Gina. Protegeu-o. Lhe deu força. Alegria, em meio a preocupações que ele mais do que ninguém, precisou suportar. Você lhe deu um motivo pra continuar. E daí se o mundo explodisse? Se você estava segura, nada mais importava. Conheço alguém assim... São tão iguais!

"E então você deu a ele, James Sirius. Que coragem em dar-lhe esse nome, não? James ficou muito feliz, Sirius igualmente. James é tão parecido com o avô. Avô! Eu já sou avó! Meu Deus!

"Então veio outro, um ano depois. Alvo Severo. James fingiu não gostar muito do nome "Severo". Eu gostei. Severo foi um bom amigo, até onde eu pude. Foi corajoso. Não o amava como ele queria que o amasse, mas o amava. Quem diria? Severo e Potter em um mesmo nome? E Dumbledore? Dumbledore não se continha em felicidade pelo nome. E ele é a cara do Harry. Têm nossos olhos.

Suspirou.

"Então Lily chegou, dois anos depois. E eu... Eu não me lembro de sentir tanta alegria em vida. Ou em morte! E ela se parece tanto comigo. Mas tem seus olhos castanhos."

A cada palavra, a cada riso, a cada sorriso e a cada gesto jovial, Lílian se tornava mais real para Gina. Ela era até melhor do que os amigos falavam. Mesmo com a visão borrada pelas lágrimas que insistiam em cair, Gina podia ver o sorriso que se formava nos lábios da sogra a cada menção do nome dos netos.

Ambas olharam para o chão, que lhes parecia tão interessante àquele momento. Haviam tantas perguntas que entalavam à garganta de Gina... Tomou coragem. Haveria outra chance como essa?

- Lílian. Eu só... Queria dizer que... O que você fez, não salvou apenas Harry. Salvou os Weasley. Praticamente todas as famílias bruxas, porque sem você, Harry não teria sido herói. Harry ama você. As crianças também... E eu que agradeço. Você é minha heroína.

Então, alguém subia as escadas rolantes. Por um segundo, Gina poderia jurar que era Harry, mas em outro, percebeu que se tratava de James. Seus óculos tinham armação quadrada, e as mãos estavam no bolso de forma displicente. Coisa que Harry raramente fazia.

Passou a mão nos cabelos, como Harry, e olhou para o lado. Lily já o esperava. Lágrimas solitárias rolavam por sua face, pelo que Gina havia falado.

- Gina.- Cumprimentou James, piscando para a mesma, abraçado com Lily.- Fred mandou lembranças. Disse que... Que é que ele disse, mesmo? Ah, que ele ama muito todos vocês e que sente muitas saudades. Ah, Gina, manda um abraço ao meu filho? Obrigado. Fred é um Maroto agora, já que Pettigrew...

- Maravilhoso! Penso que era o sonho dele! George vai ficar tão... Orgulhoso!

- Não conte pra ele, mas... Ele será o quinto Maroto!

- Genial!

- Mande um beijo ao Harry e às crianças por mim, Gina?

- Claro, Lily.

Abraçaram-se. Quando se separaram, Lily e James foram em direção à neblina, que tornara-se mais espessa.

************

Gina abriu os olhos mais uma vez. Dessa vez, estava deitada em sua cama, abraçada com Harry. Levantou-se lentamente e colocou um robe de seda. Virou-se para a cama. Harry sentara. Estava a observando o tempo todo. Sorriu, e chamou-a mais para perto. Sentou-se, beijando-o.

"Nós te amamos, Harry."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí! Acabou! Gostou? Comente! Favorite! Recomende! Não Gostou? Diga-me o porque...

Obrigada por ler!

Mrs. Progs aka RedHead.