A 72ª edição dos jogos vorazes escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 15
Capitulo 15 - A arena


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi! Lá vem a arena! Ahaa Uhuu Ahaaa Uhuuu Ahaaa...
Tá parei! Preciso falar uma coisa muito seria com vcs! Estou proibida de comer meu amor! ~maliciosos! Nao é nada disso!~Zuera eu também maliciei~ tá voltando... Estou proibida de comer paçoca! Então queria saber se tem algum filho de Hermes abençoado pra contrabandear pra mim...
E ai? Cade esses pestes quando eu preciso!?
...
Bom ta ai mais um capitulo!
Bjokas e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520357/chapter/15

Acordo com alguém abrindo minhas cortinas, o barulho e o sol me fazem saltar da cama em posição de defesa. Ninguém nunca entra no meu quarto.

– Calma Mavra, sou só eu – olho para a direção de onde vem a voz e me deparo com Brutus.

– Oi... Oque faz aqui?

– Hoje é a arena Mavra, e você vai me fazer sentir orgulho enquanto estiver lá dentro não é? – ele me pergunta e vejo seus olhos marejarem.

– Claro que vou – corro e o abraço, ele retribui e sei que essa é a nossa despedida, pelo menos até eu sair da arena com uma coroa de ouro em minha cabeça.

– Vamos, você tem que se arrumar – ele desfaz o abraço e me entrega um pacote com uma calça preta com alguns bolsos, uma regata, também preta, com o numero do meu distrito, e um coturno preto com meias grossas.

– Obrigada

– De nada minha querida – ele beija minha testa e sai do quarto.

Tomo um banho gelado para acordar, uso as geringonças da capital mais uma vez para me secar e arrumar meus cabelos, faço um rabo alto e prendo com o elástico mais forte que encontro, saio do banheiro e coloco a roupa que me foi dada e antes de sair me olho no espelho, provavelmente é a ultima vez que ficarei realmente apresentável em semanas.

Saio do quarto e vou até a sala onde Brutus e Enobaria me esperam.

– Oi... cadê o Stuart?

– Ele já foi, a cerca de 5 minutos- responde Eno.

Corro e os abraço, Enobaria esta lacrimejando e Brutus já se entregou as lagrimas, mas eu não vou chorar. Não a essa altura do campeonato.

– Vou sentir falta de vocês... se eu não volta.... saibam que eu amo vocês.

– Não fale isso! Você vai voltar! – diz Eno limpando as lagrimas que teimam em cair.

–Eu sei.

– Bom chega disso, vamos, você tem que ir minha pequena – diz Brutus limpando seu rosto.

Seguimos até o terraço e me despeço deles mais uma vez, só que dessa vez de maneira menos afetiva, como um tributo deve agir com seu mentor.

Entro no aero-deslizador e encontro alguns outros tributos lá, dentre eles Stuart e Sunny. Ambos me olham e sorriem, não retribuo,apenas o comprimento com um aceno de cabeça, não há mais motivo para sorrir, a arena chegou e a Mavra boazinha morreu, assim como todos os outros tributos aqui estarão daqui a algum tempo.

Sento no lugar que me designam e apoio meus cotovelos nos joelhos. Assim que todos chegam, nós partimos. Logo depois uma idealizadora aparece.

– Estou aqui para implantar seus rastreadores, não quero ninguém choramingando, vocês vão passar por coisa bem pior na arena.

Ela começa a implantar os rastreadores por ordem de distrito, particularmente não senti nada, passei por coisa bem pior em meus treinamentos, porem alguns fazem cara feia assim que a grossa agulha perfura sua pele.

Chegamos à arena e somos levados para nosso respectivos compartimentos no que chamamos de catacumbas. Assim que chego Nansi pula em mim e me abraça. Ele chora e diz que sente muito por mim, mas que vai estar torcendo sempre e que sabe que eu vou voltar.

Ele me entrega uma jaqueta preta e um par de luvas, refaz meu rabo e me manda ir ao banheiro lavar o rosto e fazer oque preciso.

Assim que entro me deparo com um grande espelho, é parece que eu estava errada, ia ter mais uma chance de me olhar em um. Analiso meu reflexo e percebo que a roupa da arena não é tão ruim assim, só espero que essa roupa não seja muito quente.

Assim que saio do banheiro Nansi desanda a falar sobre a arena, para eu ter cuidado com os bestantes e com as alianças que faço e um blablabla que eu não prestei atenção.

Uma voz mecânica avisa que devo entrar na plataforma, me despeço de Nansi e assim que piso na plataforma as paredes de vidro se fecham em torno de mim e eu começo a subir.

O sol bate em meu rosto e minha visão demora a se adaptar. Assim que consigo distinguir as coisas novamente olho em volta e não acredito no que vejo.

Que tipo de arena é essa? Mas que droga! Achar água e comida aqui vai ser um pesadelo! Isso se tiver água nessa selva de concreto.

Procuro meus aliados e encontro Ângelo a duas plataformas de mim, Sunny esta na plataforma ao meu lado e Henry esta a três de Sunny. Não encontro Melani, Stuart ou Cameron, devem estar do outro lado.

O relógio começa a contar, olho para Sunny e ela olha para mim, corajem falo sem emitir som, ela concorda com a cabeça e me responde com um boa sorte.

O relógio já esta avançando e quando percebo faltam apenas 20 segundos para essa merda começar.

20

19

18

17

16

15

Me preparo para correr.

14

13

12

11

10

Procuro pelas minhas armas favoritas.

9

8

7

6

5

Encontro um machado ao lado de um conjunto de facas, e uma espada não muito longe.

4

3

2

1

0

Os jogos começaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa: http://www.polyvore.com/mavra_arena/set?id=124342003&lid=3589642
Bom é isso.
Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram (~lê eu com minhas facas lindas apontadas para você~filha de Ares na área~) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 72ª edição dos jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.