A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não esta tão grande nem tão legal,mas eu estava com pouca criatividade :-
A fic está quase no fim,esse provavelmente é o penúltimo capitulo e pode ser que eu demore um pouco pra postar o proximo,mas eu vou me esforçar pra que ele saia bom!!
Vou sentir saudades de vcs em breve!!
Emfim,espero que gostem e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/25

Acordei me sentindo meio perdida,abri os olhos e senti a uma forte luz invadindo minha visão me deixando mais confusa do que eu já estava.Aos poucos fui abrindo os olhos e começando a lembrar de como eu havia chegado aquele lugar que não era o meu quarto.Me levantei devagar ainda me sentindo cansada e vi uma das cenas mais fofas que já havia visto.Maxon estava segurando Harry todo desengoçado e olhava pra ele como se fosse se estivesse estudando ele.Dava pra perceber que ele ainda estava meio inseguro no jeito como ele segurava Harry,mas com o tempo ele ia pegar o jeito.

–Tudo bem com os homens da minha vida?-Perguntei sorrindo e ele me olhou com um lindo sorriso no rosto.

–Oi,está tudo bem sim,não é bebê?-Ele brincou sorrindo pra mim.

–Mas não era pra você acordar ainda.Você tem que descansar mais.-Ele disse e eu neguei com a cabeça e abri os braços pra que ele trouxesse Harry pra mim.Mais uma vez parecia que meu corpo havia se enchido daquela boa sensação de calor ao senti-lo em meus braços.

–Da pra acreditar que ele é nosso?-Maxon perguntou meio bobo ao meu lado.

–Não,ele nem parece real.-Eu disse acariciando seu rostinho e pude perceber que ele abriu os olhos.

–Olha.ele tem os seus olhos.-Maxon disse e eu concordei.

Ficamos mais algum tempo babando nosso filho até que minha família toda chegou pra ver meu filho.

–Ah,meu Deus.Ele é tão lindo Ames.-May disse toda boba olhando pra ele com adoração em seu colo.Aparentemente todos queriam pega-lo no colo,menos Gerard que estava meio emburrado em um canto.

–Ei,oque foi garotão?-Maxon perguntou percebendo-o.

–Nada.-Ele respondeu mais emburrado ainda.

–Ah,vem cá meu amor.-Eu disse e ele veio ainda um pouco relutante.Ele chegou perto de mim e eu o abracei.

–Não precisa ficar com ciúmes.-E disse sorrindo.

–Eu não estou com ciúmes.É que eu queria ajudar a montar a arvore de natal,mas ninguém me deixou ajudar.-Ele disse e eu sorri pra ele.

–Mas que absurdo.Diga a Mary que eu ordeno que ela deixe você ajudar a montar a arvore de natal.-Eu disse e ele riu animado e saiu correndo do quarto,mas parou no meio do caminho sorriu pra mim e disse:

–Vai ser legal ter um sobrinho,eu posso ensinar ele a jogar futebol?

–É claro,deixa só ele crescer um pouquinho.Aposto que vai adorar brincar com você.-Eu disse e ele sorriu animado e saiu correndo.

–Você será uma ótima mãe.-Minha mãe disse cheia de orgulho.

–Eu já sou mãe.-Eu disse e nós rimos.

Depois que eles foram embora uma enfermeira veio me ajudar a amamentar Harry.Foi um pouco difícil no começo,mas logo eu peguei o jeito e Harry não queria mais largar meu peito.Pelo visto ele ia ser comilão igual a mim.

–Ei,garotão,deixa um pouco pra mim.-Maxon falou brincando e eu ri um pouco envergonhada.

–E você senhorita?Está com vergonha de quê?Lembra de como fizemos esse bebê?-Ele disse.

–Maxon!!-Eu disse rindo e soube que tinha corado.

–Oque foi?É a verdade!-Ele disse rindo.

–Nossa, mas você ta muito safado,hein!!-Eu disse rindo e de repente vejo alguém colocar a cabeça pra dentro da porta.

–Podemos entrar ou esse momento é muito intimo?-Marlee perguntou e eu assenti.

Ela e Carter entraram de mãos dadas e como os outros logo começaram a babar meu filho.

–Ah,America!Olha que coisinha mais linda.-Marlee disse e entregou Harry a Carter que olhou pra ele e sorriu.

–Ele tem seus olhos,America.-Ele disse e eu assenti sorrindo.

Passamos mais algum tempo ali e depois fomos dormir.No dia seguinte eu e Harry já estávamos liberados para ir para o quarto.Por enquanto ele dormiria no quarto junto comigo e Maxon e depois que já estivesse maior ele iria se mudar para o seu quarto.Em alguns dias seria o natal e em seguida o batizado de Harry,onde ele seria apresentado a toda Illea para que eles conhecessem seu futuro rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.