A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Infelizmente as aulas voltaram e vai ficar mais difícil postar,mas sempre que eu puder vai ter capítulo novo.
OBS:Coloquei algumas partes hots nesse capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/14

POV.Maxon

Acordei no dia seguinte um pouco mais tarde.Me levantei, fui me arrumar e deixei America dormindo.Depois que fiquei pronto,nem tive tempo de tomar café da manhã e fui logo para o meu escritório.Chegando lá tinha mais uma reunião,mas dessa vez não era com os conselheiros,mas sim com todos os chefes da guarda,tanto do palácio,quanto da guarda nacional.Nós iriamos tomar todas as decisões necessárias para começar as operações no sul e fazer de tudo para acabar com esses ataques.Depois de resolver várias coisas,fomos todos tomar café da manhã.America já estava lá me esperando.

–Foi tudo bem lá na reunião?-Ela perguntou próxima a mim,assenti com a cabeça e fomos tomar café.Depois do café America também se juntou a nós na reunião.Ela era de grande ajuda nesses momentos em que eu precisava tomar decisões.Aspen também estava conosco na reunião,ele era um dos guardas mais inteligentes e estratégicos de todo o país,e eu reconhecia isso,mas não pude evitar sentir ciúmes,da forma que ele e America se entendiam até nessas horas.Eles pareciam ter uma sincronia até na forma de pensar.Eu não gostava de sentir ciúmes,mas também não sabia controlar esse sentimento.

No fim da reunião eu e América fomos para o nosso quarto.Chegando lá eu me joguei na cama e tirei meu paletó para poder me sentir mais confortável.Ainda estava incomodado com a relação de Aspen e America.Ela se sentou ao meu lado e começou a me beijar,eu sorri e correspondi.

–Qual é o problema?-Ela perguntou.

–Não é nada-Menti,mas no fundo eu sabia que não adiantava mentir pra ela.

–Se não fosse nada eu saberia,agora me conta.-Ela disse olhando em meus olhos.Quando ela fazia isso,sentia que ela poderia ver até através da minha alma.

–É que eu percebi,o jeito que você e Aspen falam um com o outro.É como se vocês se conhecessem até o ultimo fio de cabelo.-Eu disse incomodado.

–Você está com ciúmes?-Ela perguntou sorrindo.Eu não respondi,mas virei a cara.

–Ah,amor,você sabe que não há motivo nenhum pra ter ciúme,eu e Aspen nos conhecemos muito bem,mas somos só amigos agora.Você é meu marido.-Ela falou,mas eu continuei.

–Eu sei,é só que é difícil de me acostumar,nós somos tão diferentes e você e ele parecem concordar em muita coisa.

–Essa é a graça,nós não concordamos em tudo.Mas nas coisas importantes nós nos entendemos.Ela falou e eu me dei por vencido.

Comecei a beija-la,nosso beijo começou lento e terno,mas logo se aprofundou em algo mais intenso.Me deitei sem descolar nossos lábios e ela se deitou sobre mim.Minhas mãos passeavam por suas costas e iam até sua bunda,que eu apertei.Ela começou a tirar o resto de roupa que ainda havia no meu corpo.Desabotooei seu vestido ,enquanto beijava seu pescoço e descia até seus seios,que pude reparar que estavam maiores.Continuei com os beijos enquanto ela tirava minha calça.Ela me puxou pelos cabelos e colou nossos lábios novamente.Eu a puxava para perto de mim como se tentasse acabar com uma distancia inexistente entre nós.Estávamos deitados de uma forma que ela se encaixava perfeitamente sobre meu corpo e suas pernas entrelaçadas as minhas me davam uma sensação ótima.Enquanto nos beijávamos ela colocou a mão por debaixo de minha cueca.Ela começou a me masturbar e já estava me levando loucura quando parou de repente,a principio não entendi porque ela havia parado,ela se abixou aos poucos e botou meu pênis em sua boca.Ela nunca havia feito isso antes,mas a sensação era melhor ainda.Senti me corpo formigar e gozei.

–Eu...te amo.-Eu disse enquanto arfava.

Voltamos a nos beijar e me preparei para penetra-la.Comecei devagar,eu a beijava abafando seus gemidos,depois fui aumentando um pouca a velocidade até nos satisfazer.Inverti nossas posições e ela começou a cavalgar em mim.Seus movimentos foram lentos a principio,coloquei minhas mãos em seu quadril e a ajudei com os movimentos.Já estávamos molhados de suor,quando senti mais uma vez o formigamento e meu corpo foi invadido de prazer.Deitei ao seu lado um pouco ofegante,e ela se apoiou em meu peito.

–É uma pena,que vamos ficar sem fazer isso por alguns meses.-Ela disse e eu concordei.

–Vai valer a pena. -Eu disse,apesar de saber que eu iria realmente sentir falta disso.Era como se meu corpo a desejasse tanto que não podia haver distancia entre nós.E eu só me sentia satisfeito depois de tê-la por completo.

–Eu sei que vai.Mas você vai ter que ser paciente.-Ela disse séria.

–Por você eu esperaria mil anos,então,mais alguns meses não vai ser problema.-Eu disse sorrindo e a beijei.

Tomamos banho juntos e ficamos juntos nos beijando e trocando caricias, até que eu tive que ir atender á um telefonema que vinha da França.

Fui até meu escritório e atendi.

–Rei Maxon,aqui quem fala é o rei Frederick.Caso não saiba o rei Luciano,está muito doente e como eu sou seu sucessor assumi o trono.Ele falou com um sotaque muito marcante.Tentei absorver toda a informação,então Daphne havia mesmo se casado com ele,e agora ele era o rei da França.

–Obrigado,por ligar,desejo melhoras ao antigo rei Luciano.Há algo que possamos fazer para ajudar?-Perguntei com formalidade.

–Na verdade,há assuntos importantes que quero tratar com o senhor,mas acredito que só possa ser resolvido pessoalmente.

–Nós ficaríamos muito felizes em receber o senhor e sua família.-Disse tenso.

–Nós ficamos muito gratos,por favor,para quando pode ser nossa visita.-Perguntou formalmente.

–Próxima semana seria uma boa data para o senhor?

–Ah,sim,com certeza.-Falou e seu sotaque parecia mais acentuado do que nunca.

–Ótimo,estamos esperando ansiosamente.-Desliguei o telefone e não pude deixar de me preocupar,logo o rei estaria aqui e com ele viria Daphne,que agora era rainha.A nossa ultima conversa não foi nada agradável e eu estava prevendo que essa visita também não seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas partes hots nesse capítulo e no próximo,prevejo muita confusão hehe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.