Quando menos espera escrita por dessah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

estarei escrevendo mais pessoal ,espero que vocês gostem e no próximo capitulo sera de ação e romances



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520347/chapter/1

Em mais um dia comum estava me para a escola quando de repente o telefone toca e eu o atendo...

- Alo? .-me apresento

-Boom dia sou eu Kaira , então esta pronta para mais um dia de tédio? Perguntou - me na ironia.

-Bom mais ou menos. - sorrimos juntas

- Então o pessoal da nossa sala esta programando uma festa e pediram para te chamar, o que você acha? . - perguntou - me super animada.

-pode ser depois confirmo. -respondi alegre, mas na verdade não estava animada apenas percebi que ela queria muito.

-Então nos vemos na escola, preciso me arrumar se não chegarei atrasada ate mais amiga. -me despedi e continuei a me arrumar. Escolhi uma roupa e desci para tomar café meu pai já tinha saído, pois ele sempre acordava muito cedo por causa do transito e minha mãe tomava café da manha com meu irmão que tinha 9 anos.

-Bom dia mãe e Drew. - cumprimentei-os super animada.

-Bom dia mana. – respondeu - me com sorriso enorme.

-Bom dia filha, você não esta atrasada?

-Não eu irei de carro com a kaira, e você? . –perguntei logo pegando um pedaço de bolo.

- não trabalho hoje, vou participar de uma atividade na escola de Drew. – respondeu – me não gostando da idéia. Então logo após me despedi e me dirigi a porta onde percebi que Kaira acabara de chegar ,cumprimentei e logo já tínhamos chegado na escola , assim seguiu entramos na sala de aula e logo que nos arrumamos o professor entra com dois rapazes .

- pessoal... Bom dia? Hoje teremos dois alunos novos na turma... Esse é Robert e seu primo loki eles se mudaram sábado para a nossa cidade e irão cursar no nosso colégio depois vocês se apresentam e vamos começar a aula . Enquanto o professor falava sobre ele eu e Kaira os fitava e eles faziam o mesmo então eles decidirão sentar em nossa frente e assim correu a aula.até que chegou a hora do intervalo e eles não tinham com quem sentar para comer então eles se dirigiu ate nossa mesa e loki nos perguntou ...

- Poderíamos - nos sentar com vocês meninas? . –respondeu nos fitando

-Claro . – responde Kaira meio sem jeito.

-Então vocês vieram de onde? Perguntei já pensando em um outro assunto.

- de Hollywood , meu pai construiu uma agencia por aqui e meu tio esta ajudando a negociar .

- Hmm que legal sejam bem vindos . – e então todos sorrimos e o intervalo passou super rápido , entramos na sala e era aula de português o professor tinha pedido trabalho em dupla e ele mesmo escolheu

- pessoal eu escolherei 2 duplas para um trabalho que sera enviado para a secretaria e analisado então escolho Robert e Natalie e Loki e Kaira, vocês terão que escolher um filme e trabalhar no resumo , pode ser o mesmo filme para facilitar mas pontos de vistas diferenciados , sejam criativos ok ? .- disse ironizando e sorrindo de lado.

- pode ser em sua casa Natalie? Assim todos podem ver o filme juntos? . – perguntou olhando todos confirmarem.

-ok pode ser às 15hs hoje? Tem um filme super bacana em casa e nunca assisti. – afirmei e dei uma sugestão.

Todos confirmaram e logo em seguida bateu o sinal para irmos embora , se despedimos e Kaira me levou e já aproveitou para ficar em casa , então chegamos fiz um lanchinho para nos e sentamos no sofá para conversar ,ate que papo vai e vem chegamos no assunto esperado para falar.

- Então o que achou dos rapazes? São uns gatos não é? . – perguntou mostrando certo interesse e sorrindo de orelha a orelha. Sorri e logo respondi...

- Vou confessar que eu gostei do Robert e não vejo a hora deles chegar. –sorrimos juntas. – E você o que achou de Loki? . –

- Eu também gostei dele e acho que gostaram de nós? . – fitando para o nada.

- O que você esta pensando? .- perguntei curiosa.

- Não achou estranha a hora que o professor escolheu as duplas? Pareceu-me estar empurrando - nos para eles. – disse muito pensativa.

- É também tive essa impressão... Mas foi bom porque parece que gostaram de nós. – respondi e sorrimos muito.

Então depois de muito papo eles chegaram, colocamos o filme e Loki havia trazido pipoca de microondas e eu fiz o suco, o filme acabou e tínhamos terminado o trabalho e eu resolvi fazer um lanche leve para todos e me dirigi a cozinha e sem que eu havia percebido Robert me seguira.

-linda casa Natalie... .- disse e percebendo que me assustei. – ooh desculpe me assustei você? . – perguntou meio envergonhado.

- Não imagina rs eu que ando distraída nem percebi sua chegada .... –respondi me dirigindo ao armário para pegar o pão.

-Olha sei que vai ter uma festa do colégio e queria saber se não quer me acompanhar? .- perguntou chegando, mas perto e sentando-se à mesa do balcão.

-Adoraria. - respondi gritando por dentro de alegria.

- Ok te pego as oito?. - disse sorrindo de lado.

E logo em seguida me ajudando a levar as coisas para a sala e assim conversando um pouco mais ate que els vejam que esta tarde e precisam ir , acompanhei ate a porta e me despedi ,voltei á sala e Kaira disse toda animada...

- Amiga eu vou à festa com o Loki .- disse me abraçando e pulando de alegria.

- Aaaaaah eu também irei com o Robert. - e assim nós duas pulando no sofá.

Então anoiteceu e Kaira teve que ir para ajudar sua mãe no jantar e eu me dirigi ao meu quarto, refletindo em como foi meu dia e pensando em uma roupa, pois tinha que ir elegante, então lembrei de um vestido que tinha e resolvi experimentar e gostei e o sapato já tinha um escolhido . De repente toca o telefone e é Kaira perguntando a minha roupa e tudo mais e aconselhei-a a qual roupa poderia usar e assim ela o fez. Já era o dia da festa e Robert já estava em frente casa no horário determinado.

Cumprimentei – O e entrei no carro fomos conversando e enfim chegamos já estava lotado, ele abriu a porta para mim pegou minha Mão e me direcionou para dentro e encontramos com Kaira e Loki ,cumprimentamo-nos e Loki e kaira deu a noticia que estavam juntos e comemoramos a festa foi rolando e Robert me convida para ir ao jardim e eu aceitei,chegando ao jardim...

-Natalie eu preciso te dizer uma coisa... .- disse pegando em minha mão e olhando nos meus olhos. –Já faz um tempo que nos conhecemos e confesso que na primeira vez que conversei eu me apaixonei, na verdade nem sei como explicar o que aconteceu... (breve silêncio)... Você aceitaria namorar comigo? .- perguntou se aproximando mas ao mesmo tempo respeitando o meu espaço e aguardando uma resposta .

- depois de alguns breves minutos respondo...

- adoraria! E acho que também me apaixonei desde quando você entrou na sala, senti algo diferente comigo e... Sim... eu quero namorar com você. -disse e eu me entreguei aos beijos.

Então depois de algum tempo decidimos voltar a festa e assim a noite correu, o tempo passou e havíamos terminado o colégio e chega Kaira e Loki se dirigindo a minha direção e com aparência ótima

- Adivinha amiga? Eu e Loki vamos nos casar. -indagou sem me dar tempo de responder.

- Sério não acredito... Fico feliz por você amiga e eu quero ser madrinha. –disse super feliz.

- é no sábado que vem daqui à uma semana ta bom? .- disse me entregando um cartão.

-Ok.- confirmei

E assim que me despedi fui com ela ver o vestido de noiva e o meu de madrinha, ajudei a organizar a festa e assim chega o dia. Todos aguardava na igreja , quando de repente chega a hora ,tudo foi perfeito a cerimônia ocorreu perfeitamente e chegou a hora de jogar o buquê e adivinha quem pegou rs ,quem sabe um dia não me caso mesmo e assim termina essa historia todos seguiu seu caminho mas não pense que paramos de nos ver, tudo ficou ainda melhor .

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando menos espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.