Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Cinema! Dragão voador e... Goku?


Notas iniciais do capítulo

sei que tem gente querendo ver Ryu fazer o Kamehameha, mas depois desse cap, haverá fatos inesperados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/5

Chun-li estava no mesmo hotel onde Goku está hospedado com Ryu e Ken, eles foram depois do jantar para descansarem para amanhã irem ver o discípulo de Dubal, o pai de Chun-li, mas Ryu precisou perguntar uma coisa para nosso herói sobre o que ele viu na luta em Kowloon.

Ryu: ei Goku eu queria saber mais sobre o seu Kamehameha, como você aprendeu essa técnica?

Goku: ah foi com o mestre Kame. Sabe eu e Saori fomos ajudar o rei Cutelo e ele usou sua técnica e quando eu vi o que ele fez em apagar o fogo da montanha eu fiquei impressionado!

Ryu: e pode me ensinar, por favor.

Goku: claro, mas pra fazer o Kamehameha, segundo o mestre Kame deve-se treinar por 50 anos, mas quando eu pude fazer.

Ryu: 50 ANOS? Caramba, não sei se consigo treinar tanto.

Ken: bem já tá tarde e nós só temos três quartos e alguém vai ter de dormir no sofá.

Goku: bom a Chun-li pode dormir na minha cama e posso dormir no sofá.

Chun-li: ai, mas de jeito nenhum Goku! Eu posso dormir no sofá não quero incomoda-lo!

Goku: mas não é um incomodo não Chun-li você é minha amiga. Essas palavras a surpreendem em dizer que ele é seu amigo.

Chun-li: bem se é assim eu vou Goku, mas não gosto de dormir sozinha. Será que você poderia dormir comigo?

Goku: tá bom Chun-li se você quer que eu durma com você tá legal. Disse ingênuo como é.

Chun-li: bem rapazes nós já vamos dormir boa noite.

Ryu e Ken: boa noite.

Ryu: ai esse Goku eu tenho tanta inveja dele!

Ken: ora vamos lembre-se que Chun-li é fã de Goku e é graças a ele que estamos vivos.

Ryu: tem razão. Por um momento Ryu ficou com um pouco de ciúmes, mas ele vê que nosso herói não era mau, só um pouco burrinho e os dois foram dormir.

Chun-li (pensamento): ele é como eu pensei tão bonzinho, tão alegre, não como os meninos que me vêem como uma moça bonita.

Na manhã seguinte, Chun-li acorda e vê que Goku não estava na cama e foi lá fora e o encontra treinando com movimentos rápidos que quase não conseguia segui-lo com os olhos, Ryu e Ken também o vêem o como ele treina.

Ryu: puxa, ele é incrível.

Ken: é mesmo Ryu, o Goku é demais. Goku então vê seus três amigos acordados.

Goku: ah oi amigos! Como vão?

Chun-li: ah sim Goku bom dia e então vamos ver o Fei Long depois do café?

Goku: OBA!

(parque Tiger Balm)

Depois do café, nossos amigos foram ver Fei Long que estava no jardim Tiger Balm enfrentando uns vinte homens que, facilmente foram derrotados claro já que eram dubles que apanharam de Fei Long que não ficou muito feliz.

Fei Long: o seguinte!

Assistente: e agora não temos mais ninguém que...

Diretor: CORTA! CORTA! Fei Long qual é o seu problema era para ser um filme!

Fei Long: diretor esse é meu primeiro filme como ator principal e se você não encontra alguém que seja um adversário de verdade eu mesmo vou!

Diretor: AH, MAS COMO POSSO FAZER VOCÊ ENTENDER QUE É SÓ UM... Foi quando Chun-li e seus amigos chegam tendo ouvido a discussão de Fei Long com o diretor.

Chun-li: eh oi Fei Long eu vim numa pior hora?

Fei Long: Chun-li que prazer em ver você e... Fei Long e o direto logo viram Goku acompanhado por Ryu e Ken – ei Chun-li esse não é o...

Chun-li: isso mesmo esse é o Goku e graças a ele que acabou fazendo toda a Kowloon se render e irem para a prisão devia ter visto ele e principalmente Ryu e Ken!

Diretor: AH ENTÃO VOCÊ É O GAROTINHO QUE... De repente o diretor de Fei Long teve uma estranha ideia – ei garotinho o que acha de fazer um filme com o Fei Long?

Goku: um filme? O que é isso?

Chun-li: um filme é quando os atores fazem cenas de ação, romance, drama. Eles até fazem cenas perigosas e às vezes precisam de dubles, mas somente se o ator quiser.

Goku: e o que eu faço?

Fei Long: só precisa ser você mesmo e me enfrentar.

Goku: ah se é assim eu topo!

Diretor: bem só precisamos de mais um para ajudá-lo a contracena.

Ryu: puxa Ken você ouviu, ele nos quer nós dois para o filme!

Ken: oh como assim nós? Ele quer “um” de nós e é claro serei eu por ser bonitão e charmoso.

Diretor: ah Fei Long escolhe quem vai além de Goku? Fei Long observa os dois, Ryu tentava chamar sua atenção se amostrando até que no fim...

Fei Long: ele! Disse apontando para Ken.

Ryu: ah não é justo, é sempre o Ken que ganha.

Ken: bem se me der licença vou me trocar. Ken foi ao vestuário onde lhe deram algo que não agradou muito – MAS ISSO NÃO TÁ CERTO EU... EU NÃO POSSO USAR! E como fica minha dignidade e meu... Ken aparece com uma roupa marrom com pelos e calça branca com faixa vermelha e com uma peruca sem cabelo, Goku até que gostou de sua roupa que era como sua anterior, só que era roupas de ninja.

Ryu: HAHAHAHA MAIS QUE ROUPAS SÃO ESSAS VOCÊS DOIS? Disse rindo e Chun-li não aguenta e também ri.

Chun-li: mas você até que ficou bem Goku.

Goku: eu também acho Chun-li.

Fei Longo: sabe você até que fica bem com essa.

Ken: e eu mereço essa. Ao cara!

Assistente: muito bem vou descrever a cena que é assim. Fei Long vai começar lutando primeiro com Goku que deve...

Goku: eu não entendi. O que devo fazer?

Fei Long: olhe é melhor não falar dos detalhes da cena que serão confusas eu falo. Goku é só você lutar como sempre faz no começo e depois você se adapta entendido.

Goku: tá bom!

Ken: e eu o que faço?

Diretor: você somente observa Fei Long lutando e depois entra. MUITO BEM CÂMERA... AÇÃO! Goku começa sua luta com Fei Long que pela primeira vez não conseguia acertar um golpe em nosso herói que podia prever seus movimentos – mas isso é uma obra e o melhor é sem efeitos especiais! Os dois mostravam que não estavam só atuando como também lutam com todas as forças.

Ryu: É ISSO AI GOKU VAI! VAI LÁ GO...

Assistente: SHIIIIII! Isso fez Ryu se calar porque no filme não se podia falar.

Os dois continuam sua incrível luta e nem Fei Long e nem Goku se rendem; Fei Long estava começando a ofegar aos poucos até ele executar um de seus golpes.

Fei Long: PREPARE-SE! VOO DO DRAGÃO! Fei Long deu um salto para executar seu golpe, mas foi um grande erro.

Goku: ele pulou. Já que é assim... IAAAAA! Goku deu um salto muito mais alto que Fei Long e o contra ataca com um chute que surpreso não consegui se desvia e acaba indo no chão.

Direto: CORTA! CORTA! FEI LONG VOCÊ ESTÁ BEM? Todos foram ver se ele estava bem.

Goku: Fei Long coma uma. Goku deu uma semente dos deuses que tinha e em instantes Fei Long se levanta bem.

Fei Long: mas isso é incrível eu estou bem. Mas como?

Goku: são às sementes dos deuses que curaram você dos ferimentos que tiver.

Fei Long: puxa Goku, você me salvou e sou grato. Bem Ken; agora somos você e eu, está pronto?

Ken: pode aposta, finalmente vamos lutar! E o diretor deu continuação e agora é Ken que começa sua luta com Fei Long que era intensa, mas não como a que houve, mesmo assim foi no mesmo nível, e mais uma vez causam mais destruição no equipamento.

Assistente: essa não! Não era pra esses dois lutarem dessa forma! Senhor diretor o senhor tem que manda-los irem devagar, já foi difícil com menino, mas agora...

Diretor: sabe até que esses dois estão indo bem e agora... VAI LÁ GAROTO! Disse chamando Goku que se atrapalha um pouco, mas conseguiu não fazer vergonha, agora à luta volta a ser entre Goku e Fei Long causando mais estragos do que foi com Ken.

Assistente: AH NÃO! Esse menino também não! Senhor diretor, por favor, nós vamos acabar sendo...

Diretor: SENDO FAMOSOS SIM! ESSES DOIS SÃO INCRÍVEIS ESPECIALMENTE ESSE GAROTINHO!

Goku: ei Ken eu tava pensando.

Ken: o que foi Goku? Disse sussurrando um para o outro.

Goku: você e Ryu já fizeram um duplo golpe furacão, ou seja, com duas pessoas?

Ken: bem na verdade... Goku agora que falou não.

Goku: e se tentamos você e eu?

Ken: pode funcionar, mas vou te dar um sinal.

Goku: tá bom. Goku deixa Ken continua a luta, os dois acabam lutando em todo o parque que aos pouco começam a destruir tudo. Todos foram atrás deles, incluindo Ryu e Chun-li.

Assistente: essa não se esses três continuarem vamos ter problemas!

Direto: tenho uma ideia e se chama... CALA A BOCA!

Goku então se preparava para o sinal de Ken que estava superando seu adversário atingindo no estômago com uma série de socos até que ele salta para o golpe final.

Ken: É AGORA GOKU! DUPLO...

Goku: HURICANE...

Ken e Goku: KICK! O golpe funciona tão bem que fez Fei Long voar, após ser atingido e cair no chão um pouco machucado.

Diretor: CORTA! CORTA! CORTA! Já chega vocês três!

Fei Long: mas...

Diretor: Fei Long eu não sei você, mas já temos o que precisamos. Já posso sentir o Oscar vindo! O prêmio da academia...

Goku: ei o que é que ele tá falando?

Fei Long: só coisa de diretor. Goku obrigado você e Ken me impressionaram com aquele último golpe.

Ken: na verdade foi Goku que teve a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que aventuras lhe esperam? Descubram a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.