Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Goku vs Shadaloo


Notas iniciais do capítulo

estou chegando aos últimos caps portanto vou passar esse logo e deixar os dois ultimos pro final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/22

Cammy suspeitava de que Dubal estivesse vivo e realmente estava; ela estava para mata-lo, mas não esperava que Fei Long o seu melhor aluno estivesse lhe esperando.

Fei Long: o que mais me surpreende é que o assassino fosse uma assassina.

Cammy: desapontado rapaz?

Fei Long: não nem tanto, mas mesmo assim... PROMETI A MEU AMIGO GOKU QUE PROTEGERIA O MESTRE MESMO SE FOR UMA MULHER!

Cammy: entendo, mas esquentado como é acha que pode comigo, pois quem fica em meu caminho infelizmente... morre! Cammy sem falar mais nada ataca Fei Long que escapa do ataque e ela tira um fio de arame com uma cruz e ataca de novo.

(nave de guerra de Bison)

Na nave de guerra, Goku com seu bastão estava em posição esperando pelo próximo golpe de Vega que ataca com mais raiva e Goku o espera pelo golpe que se desvia.

Goku: agora entendi seus movimentos são mais rápidos pelo corte que me fez e isso está me afetando, mas... HAAAAAAAAA! Goku então usa sua técnica de multi-imagem e desaparece diante de Vega.

Vega: MAS... CADÊ VOCÊ?

Goku: estou aqui! IAAAAAAAAA!

Vega: AAAAAAAAARGH! Goku atingiu Vega e sua máscara é destruída mostrando como seu rosto estava; Guile e Zangief viram o estado de Vega que estava deformado – meu... MEU... ROSTOOOOOO!

Guile: ah meu deus.

Goku: realmente Vega você está mais horrível. Disse surpreso em ver o rosto grotesco de Vega que ao ouvir isso ataca de forma enlouquecida – já perdi tempo aqui! KAMEEE...

Vega: HAAAAAAAAA!

Goku: HAME... HAAAAAAAAA!

Vega: AAAAAAAAAAAAAARGH! Goku fez o Kamehameha e joga Vega para fora caindo em uma queda livre.

Zangief: AH É IMPOSSÍVEL!

Goku: Guile precisa de ajuda?

Guile: eu estou bem Goku vá agora e encontre Bison!

Goku: pode deixar, mas antes... Goku pega uma semente dos deuses e come se recuperando – Guile pega quando terminar aqui! Disse jogando uma semente para Guile.

Guile: bem agora onde estávamos?

Zangief: ESTAVA PARA TERMINAR COM VOCÊ! Guile e Zangief ficam nas mãos no braço de ferro medindo forcas – caro colega mostrou-se forte, mas no braço de ferro não pode comigo!

Guile: tem razão, mas... IAAAAAAAAAA! FLASH KICK!

Zangief: AAAAAAAAAAAARRGH! Guile escapa do braço de ferro de seu inimigo.

Guile: posso não ser forte, mas sou bastante esperto para grandalhões que confiam somente na força. AGORA ESSE É SEU FIM! HAAAAAAAAAAA! Guile revida com um golpe, mas Zangief o prende e está para executar um arremesso tão forte que o mataria, Guile escapa golpeando na parte mais fraca e com um golpe no rosto derruba o poderoso gigante – ai, esse ai não se levanta mais. Disse exausto depois de sua luta, mas em outro lugar, Ryu continua a atacar Ken que não podia lutar com seu amigo.

Ken: AH! VAMOS RYU ACORDE, POR FAVOR, VOCÊ NÃO ME RECONHECE? SOU EU... RYU! Com mais violência Ryu continua a atacar Ken enquanto que Bison vê a luta dos dois ao lado de Zolder e Chun-li que também estava na mesma situação.

Bison: isso mesmo vocês dois; lutem, lutem até o fim, até a morte! HAHAHAHAHAHA!

Em algum lugar da base aérea Nash continua sua procura pelo reator principal para desliga-lo e impedir que a nave prossiga.

Nash: falta apenas uma hora se eu não encontrar o reator principal desse lugar tudo estará perdido. Nash então se lembra das palavras de Guile ter um pressentimento ruim temendo que algo possa aconteceu – e o pior de tudo eu também estou tendo esse pressentimento terrível.

Goku (pensamento): ah esse lugar é um labirinto mesmo sendo uma nave, mas talvez eu possa sentir a presença de todos vejamos. Goku começa a fazer uma varredura para encontra o ki maligno de Bison até que o encontra – encontrei; amigos, por favor, aguentem até que eu chegue! Goku então segue a presença maligna.

(no hospital)

De volta ao hospital; Fei Long continua sua luta contra a assassina Cammy que se move mais rápido do que ele e recebe vários golpes consecutivos em um chute voador e ela o pega com seu fio.

Fei Long (pensamento): ela me pegou, desse jeito vou acabar perdendo se não fizer alguma coisa. IAAAAAA! Fei Long tenta um chute voador, mas ela escapa dos seus golpes – realmente você tem a reputação de ser agente do M.I.6; mas eu ainda vou continuar a lutar. Fei Long por fim acerta a assassina, mas ela ainda se move.

Cammy: muito lento. SPIRAL ARROW!

Fei Long: AAAAAARGH! O golpe fez Fei Long cai na sala dos berçários onde dois bebes estavam chorando – ah essa não...

Fei Long pensava que Cammy fosse terminar com ele, mas ela o deixa e olha para o bebê que chora e o coloca no colo e começava a cantar de forma suave e depois fala para a criança.

Cammy: pronto, pronto tá tudo bem pequenino. Ela então deu um beijo e o colocou no berço e olha para Fei Long que fica surpreso – acho que deviamos mudar o local da luta rapaz. Disse caminhando deixando Fei Long confuso.

Fei Long: EI! Mas por que você não...

Cammy: se quiser as respostas assim como eu estarei esperando no terraço do hospital. Disse saindo pela janela.

Fei Long: as respostas que busca assim como eu?

Dubal: pelo visto ela não é uma assassina como pensamos Fei Long. Disse tendo visto a luta entre seu discípulo e a assassina.

Fei Long: mestre?

Dubal: lembre-se que ela já foi agente do M.I. 6 e fiz uma descoberta.

Fei Long: e o que é?

Dubal: entre as vítimas dos terroristas estavam crianças e órfãos.

Fei Long: o que órfãos?

Dubal: mas em todo o caso precisamos saber quem a contratou se é a Shadaloo ou o espião, como Barlock havia nos dito, entendido?

Fei Long: eu entendo mestre. Fei Long e Dubal vão ao terraço onde viram Cammy com os braços cruzados e os olhos fechados esperando por eles – pelo visto você ainda está aqui.

Cammy: aqui podemos lutar a vontade considere isso como uma vantagem.

Fei Long: eu agradeço por isso, sério mesmo apesar de ser assassina, mas não vou abaixar a guarda.

Cammy: é assim mesmo meu jovem por que se fizer você pode morrer. (pensamento) deus me perdoe.

Fei Long: HAAAAAAAAAAAAA! Fei Long então começa o segunda round; com todas as forças, mas Cammy ainda estava com a vantagem e continua a superar o jovem discípulo.

(base areia de Bison)

De volta à base voadora de Bison que se dirigisse ao Amazonas; Ken continua sendo atacado por Ryu, dominado pelo controle do cyber chip colocado na testa.

Ken: RYU! ACORDA, POR FAVOR! Ryu você lembra dos ensinamentos que nos passaram? As artes marciais não foram feitas para que nós dois nos matássemos, olha pra mim Ryu! OLHA QUEM ESTÁ NA SUA FRENTE! SOU EU O KEN!

Ryu: HAAAAAAAA! Ryu com mais raiva tenta atacar Ken que sem querer golpeia seu amigo.

Ken: ah não o que eu...

Bison: ora Ken Masters, finalmente você reagiu.

Ken: você... VOCÊ VAI ME PAGAR!

Bison: ora Ken é pra isso que você e Ryu foram feitos; um enfrentando o outro até a morte.

Sem que Bison soubesse Goku estava ouvindo suas palavras e isso o deixou com mais raiva.

Goku: grrrrr esse canalha. Disse com o punho fechado com raiva e continua subindo as escadas.

No outro lado da fortaleza voadora, Nash chega para o último anda e detecta um sinal de energia extremamente alta.

Nash: acho que é aqui. Guile pode me ouvir? Guile sou eu Nash responda?

Guile: sou eu Nash como está?

Nash: detectei o sinal de energia o reator deve ser aqui estou enviando para seu G.P.S.; siga o sinal.

Guile: já peguei estou a caminho Nash. Guile agora recuperado corre para encontra com Nash que ouve vozes da segurança vindo.

Nash: isso não é bom; Guile mudança de planos eu vou atacar!

Guile: ESPERA COMO ASSIM...

Nash então ataca os seguranças que aparecem e rapidamente as câmeras de vigilância o viram perto da porta.

Zolder: mas... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Soldado um: TEM OUTRO INVASOR ELE... AAAAAARGH! Zolder vê no monitor Nash derrubando os seguranças um a um.

Zolder: essa não ele está no sistema onde nós também estamos! Senhor Bison o que nós...

Bison: abra a porta já.

Zolder: mas senhor...

Bison: DEPRESSA UMA VEZ NA VIDA TEMOS UM CONVIDADO ALÉM DO MENINO! Zolder sem alternativa fez o que seu chefe mandou; Chun-li apenas observa Nash esperando a porta abri e finalmente o chefe da Shadaloo vê Nash apontando uma arma para ele – ora quem diria, mas a que devo essa honra?

Nash: você deve ser Bison pra falar a verdade vim conhecê-lo e pedir que pare o que estiver fazendo.

Bison: ah é mesmo e se eu, digamos recusar a dizer? O que fará?

Nash: acho que você está vendo o que eu farei.

Guile continuava correndo sem saber pra onde; Goku sente a presença maligna começando a aumentar e sente Nash com ele.

Goku (pensamento): sinto Nash com Bison... AH NÃO! Goku pressentindo algo ruim se posiciona – mesmo se isso acabar destruindo a nave... NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM MORRE! HAAAAAAAAAAA!

Bison: acha que com uma arma apontada devo me submeter? ATIRE SE PUDER! Disse indo até Nash querendo que ele atirasse em Bison – então não vai atirar? ATIRE!

Nash: você pediu e vai ter! Nash dispara em Bison, mas a bala parou diante dele que não acredita – essa energia, mas então era você com o ki maligno.

Bison: agora é minha vez. Bison se move tão rápido que com dois golpes derruba Nash facilmente e com seu poder o ergue sem as mãos e começa a estrangula-lo até a morte.

Nash: ah... G-Guile... Guile...

Guile: NASH! O QUE FOI NASH? NAAAAAAAAAAAAAAASH!

Bison: e agora... MOR...

Menino: PODER DO DRAGÃO DESTRUIDOR!

Bison: AAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Como um dragão, Goku destrói as paredes tendo enfim não só encontrado seu inimigo como também salvou Nash da morte iminente e ainda destrói os sistemas em que Zolder estava controlando Ryu – MAS... MAS AFINAL O QUE...

Goku: NASH! NASH! RÁPIDO COMA ISSO! Goku deu a Nash às sementes dos deuses salvando sua vida – Nash tudo bem?

Nash: Goku é você?

Goku: que bom que encontrei vocês. Goku agora fica frente a frente com Bison e estava realmente furioso – então você é Bison!

Bison: e você é Goku!

Goku: BISON! EU JAMAIS VOU TE PERDOA VOCÊ VAI MORRER! Disse agora enchido de uma fúria que nunca antes foi vista – você sequestrou meus amigos, fez lavagem cerebral em Ruy e Chun-li, tentou destruir as pessoas que eu mais me importo e o pior... TENTOU MATAR O AMIGO DE GUILE FOI A GOTA D'ÁGUA!

Nash: ah minha nossa. De repente Guile chega após ver os buracos que Goku fez - GUILE?

Guile: NASH! Nash graças a deus eu pensei que você...

Nash: por um instante eu também, mas veja o Goku! Guile vê Goku com tanto ódio de Bison que assusta – e veja quem está ali também.

Guile: ah não essa deve ser a amiga de Ken Ryu e Goku; Chun-li.

Bison: ora você acha que pode comigo? Pois bem menino... MORRA! Bison estava para dar um soco psíquico em Goku, mas esse foi o seu maior erro, pois ele o parou com uma mão – HÃ? MAS ISSO É IMPOSSÍVEL!

Goku: IAAAAAAA! Goku ainda com mais raiva de Bison acerta um soco no rosto fazendo-o voar.

Bison: AH, MAS... MAS ISSO... AAAAAAAAARRHH! Bison é jogado pela parede violentamente – ISSO É IMPOSSÍVEL ELE NÃO TINHA ESSA FORÇA!

Zolder: como? Ele não tinha essa força quando lutou com Vega!

Goku: eu nunca vou te perdoar Bison!

Bison: MOLEQUE! PSYCHO BALL!

Goku: KAMEEEE... HAME... HAAAAAAAA! Os dois golpes se colidem e isso fez Bison e Goku serem jogados pela parede.

Zolder: AH NÃO ELE NÃO... AAAAAAAAAAAAAAAARGH!

Bison: mas como ele... AH SERÁ QUE ELE TAMBÉM... ZOLDER! ZOLDER! Bison vê Zolder caído no chão, morto pelo impacto que recebeu – MALDIÇÃO!

Goku: eu só vou falar apenas uma única vez Bison. SOLTE MEUS AMIGOS... JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Disse aumentando seu Ki.

Bison: NÃO POSSO ACREDITAR ELE TEM MAIS PODERES DO QUE EU! QUEM É ELE?

Goku: HAAAAAAAAAAAA!

Guile: GOKU PARE!

Bison: GRRRRRRRRRRR! CHUN-LI PARE ESSE MENINO JÁ! Pela primeira vez o poderoso chefe da Shadaloo fica petrificado de medo por Goku que acaba fugindo.

Nash: ELE ESTÁ ESCAPANDO!

Chun-li: HAAAAAAAA! Chun-li ataca Guile e Nash de uma vez e Goku que estava com raiva vê Chun-li.

Goku: Chun-li... Chun-li sem reconhecer Goku ataca nosso herói que não se defende – Chun-li sou eu Goku, por favor, acorde Chun-li!

Guile: cuidado! Guile apareceu no último instante e salva Goku do ataque de Chun-li – Goku ela está sendo dominada pelo Bison assim como Ryu nós temos de fazer com que ela volte a si!

Goku: descubram como ela ficou assim; eu vou tentar segurar a Chun-li vão rápido!

Nash: está certo Goku! Goku não atacava Chun-li que atacava enquanto que se desvia dos golpes; Nash tentava de todas as formas desativar o sistema do cyber chip – vamos, vamos, vamos. AH!

Guile: O QUE FOI?

Nash: os sistemas não estão respondendo; estão danificados, mas acho que... Guile segure a Chun-li!

Guile: o quê?

Nash: depressa, segure a jovem!

Guile: certo entendi. IAAAAA! Guile segura Chun-li com todas as forcas – Nash o que você vai fazer agora?

Goku: ei o que você tá...

Guile: não pergunte pra mim o Nash é que mandou!

Goku: Nash?

Nash: Guile segura ela! Goku presta atenção você só tem uma única chance use um pouco de sua energia e concentre-se em destruir esse chip que está controlando a jovem.

Goku: hã?

Nash: essa coisa na testa da Chun-li!

Guile: EI VOCÊS DOIS, RÁPIDO EU NÃO VOU AGUENTAR ESSA GATINHA VIOLENTA NÃO!

Chun-li: AAAAAAAAAH!

Guile: rápido Goku!

Goku: tá; vou tentar. Goku então concentra sua energia em seus dedos e arranca de uma vez o micro cyber chip de uma vez e ela grita de forma agonizante – Guile não a solte!

Chun-li: AAAAAAARRRGH! Goku deu uma semente dos deuses que após parar de gritar fica inconsciente.

Guile: ah nossa...

Goku: Nash ela vai...

Nash: fique tranquilo Goku ela agora está bem.

Goku: ah que bom obrigado Nash.

Nash: ora que isso Goku sou eu que devo te agradecer.

Goku: hã?

Nash: se você não tivesse aparecido eu certamente teria morrido nas mãos de Bison então... Goku obrigado.

Goku: não tem do que agradecer Nash você e Guile são incríveis por terem vindo comigo.

Guile: e você também amigo. Mas a alegria dura pouco, pois Ryu ataca Ken sem pena – ah não Ryu!

Goku: temos de ir ajudar meus amigos!

(hospital)

No hospital Fei Long continua sua luta contra Cammy no meio da tempestade que sem que percebessem aumentava ainda mais e Fei Long percebeu assim como seu mestre e a assassina que não era normal.

Fei Long: mas o que está acontecendo?

Dubal: só pode ser a Shadaloo começando a operação gênesis.

Fei Long e Cammy: o quê?

Dubal: eu não sei quem disse para me matar, mas me diga; esse que lhe contratou é um espião da Interpol que trabalha para Shadaloo?

Cammy: Shadaloo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tempo estava se esgotando e Dubal fica frente a frente com a assassina que tentou te matar e como Goku salvara Ryu que é o único que resta e prestes a matar Ken.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.