Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Chega o mal! Um convite para o perigo


Notas iniciais do capítulo

esse cap vão achar absurdo por acharem que Goku pudesse resistir a tudo, mas é uma forma de deixá-lo de fora até o momento critico, mas só pra avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/15

No quarto, Chun-li estava confusa, pois pelo que Goku contou parecia que alguém estava em seu quarto, mas ela não se lembra de nada.

Ken: mas quem pode ter vindo aqui?

Ryu: tá, vamos supor que, alguém esteve aqui e a única saída seria para cima, mas então...

Ken: eu tô achando que você viu coisas Ryu.

Goku: não o Ryu tem razão e eu sei de quem... Vega ele esteve aqui no quarto da Chun-li.

Ryu: o que, mas como você sabe Goku?

Ken: Ryu você se lembra do que Saori disse, Goku tem um olfato tão sensível que pode dizer o tipo de cheiro das pessoas e ele disse que o cheiro de Vega era de sangue; além disso, você viu como ele olhou para Chun-li, não era normal.

(assembleia internacional da Interpol)

Na manhã seguinte na sede da Interpol, todos os agentes, incluindo o pai da Chun-li estavam reunidos para uma reunia formada pelo chefe da Interpol Barlock que estava para falar algo importante em relação de uma misteriosa organização que estava agindo por trás da Ashura.

Barlock: solicitei todos vocês, os membros mais graduados agentes para debater sobre o seguinte tema. Temos confirmação de uma organização que tem atuando bem antes da força Red Ribbon e como devem saber; esse exército foi destruído por um menino chamado Goku que ajudou Dubal.

Dubal: sim senhor, foi graças a Goku que pudemos acabar com o sindicato, mas o que isso tem haver com o caso?

Barlock: eu irei chegar a sua pergunta, prossiga.

Assistente: sim senhor. Temos como podem ver um grupo de proteção ambientalista chamada Cesar vem comprando cinco mil hectares das terras da Amazônia; após investigar o grupo que adquiriu através de uma quantia de 500 milhões de dólares descobrimos vem de uma conta bancaria da suíça e nessas contas vêm somadas diariamente.

Dubal: isso é surpreendente.

Assistente: e quem depositou não foi somente a Ashura como também a força Red Ribbon, antes de serem destruídos pelo Goku.

Dubal: o que disse? Ashura e Red Ribbon? Isso surpreendeu os membros da Interpol, mais o pai da Chun-li.

Assistente: e finalmente chegamos ao coração, Ashura e Red Ribbon usavam os lucros para ajudarem nas operações dessa organização, mas depois algo aconteceu, não sabemos o motivo, mas o comandante Red não colaborou mais para essa organização que vem sugando esse dinheiro, usando esse grupo como camuflagem.

Dubal: dinheiro usado para desembarcar terras da Amazônia. Mas então, quem são eles?

Barlock: eu falo daqui. Essa organização que não somente controlava o narcotráfico como também a força Red Ribbon se chama Shadaloo e o nome do seu chefe se chama... Bison! Todos se surpreenderam com essa revelação que quem seria o chefe por trás da Red Ribbon e da Ashura – nós não temos nada sobre ele; data de nascimento, idade, ou nacionalidade. Sabemos que ele tem recebido ajuda e temos de descobrir sua base, isso é tudo.

Dubal: Bison e Red juntos. Dubal se surpreendeu com as palavras do chefe da Interpol, mas ninguém percebe que alguém entre eles é membro dessa organização.

Nesse instante mesmo em algum lugar do oceano, um jato escuro da organização Shadaloo, vem para Barcelona em meio de tempestades e raios e nela estava seu chefe o temível chefe Bison acompanhado por seu empregado Zolder.

Zolder: continuando conforme o ritmo e sua velocidade, chegaremos a Barcelona dentro das 18 horas como programado senhor Bison.

Bison: ótimo Zolder quero chegar a Barcelona o quanto antes.

Zolder: sim senhor. Depois de um tempo o jato chega a seu destino e Bison entra no carro que segue adiante.

(de volta ao hotel)

No hotel, Chun-li continuava num estado a qual ainda estava confusa da noite; Goku a vê meio confusa e foi ver se estava bem.

Goku: ei Chun-li tá tudo bem?

Chun-li: hã? Desculpa; eu tô sim, não se preocupe amiguinho. Disse sorrindo até que Ryu aparece para os dois.

Ryu: ei Goku cadê o Ken? Eu tô com um... Ei Ken a recepção deixou isso pra você.

Ken: sério; vamos ver. É uma carta. Vamos ver; senhor Ken Masters o senhor foi convidado para um festival ao castelo Maria Isabel hoje a noite, por favor, compareça.

Ken: UAU UM FESTIVAL! Goku sabe o isso significa?

Goku: SIM COMIDA E...

Goku e Ryu: ARTES MARCIAIS? OBA!

Ken: ei, não quero estragar o momento, mas não é um festival de artes marciais não é um baile sabe roupas refinada danças e...

Goku e Ryu: O QUÊ? AH NÃO!

Chun-li: todos vestidos a rigor; bem eu quero ir!

Ken: se for de gala é obrigatório vir acompanhado. Senhorita, aceita?

Chun-li: SE ACEITO? MAIS É CLARO!

Goku: desculpa, mas depois do último baile eu acabei causando muitos estragos é melhor não ir.

Ryu: bem se eu não vou e você não vai... Goku será que pode me ajudar no Hadouken?

Goku: claro Ryu! Disse nosso herói animado em ajudar Ryu. Horas depois Ken estava de terno branco e Chun-li estava com, um belo vestido de princesa com uma fita rosa – uau Chun-li você parece um anjo.

Chun-li: uau Goku obrigado, mas e vocês dois aonde vão?

Ryu: bem eu queria que Goku me ajudasse no meu treino, mas ele depois vai dormir eu garanto.

Goku: por favo, Chun-li se cuida.

Chun-li: obrigado Goku você também. Disse dando um beijo na testa que deixou Ken e Ryu de boca aberta.

Ken; vou cuidar dela amigo. Assim Ken e Chun-li vão ao castelo Maria Isabel sem saber o que lhes esperavam.

Na praia; Ryu e Goku estavam prontos e começam o seu treino para dominar o Hadouken.

Goku: acho que aqui está bom; Ryu tá pronto?

Ryu: tô Goku; vamos! Ryu então começa a mover suas mãos em sentido horário e começa a sua concentração; essa era a primeira vez que Goku sente o aumento em seu ki.

Goku: nossa; é um grande ki quase no mesmo nível, mas o que são... Goku vê pequenos fragmentos de energia que se espocam em volta dele – então esse é o... Hadouken.

Nesse instante o carro onde Bison estava passava e ele sente um grande poder.

Bison: pare o carro! Bison manda parar o carro e vê pela janela do retrovisor Ryu tendo formado uma bola de energia nas mãos; e foi quando Ryu sente sua presença que o fez interromper a concentração – pode ir Zolder.

Zolder: sim senhor.

Goku: Ryu o que foi?

Ryu: ah nada Goku. Não é nada mesmo. Ryu e Goku viram um carro que estava parado, mas depois começa indo embora sem saber quem era.

(castelo Maria Isabel)

No castelo, Ken e Chun-li chegam ao festival do castelo Maria Isabel e viram muitos convidados chegando.

Ken: nossa; então é aqui?

Chun-li: tem razão Ken.

Empregado um: boa noite é o senhor Ken Masters?

Ken: sim sou eu.

Empregado: por favo, gostaríamos que colocassem isso. Disse entregando duas máscaras; uma era roxa e outra vermelha.

Chun-li: mas o que é isso?

Ken: são máscaras acho que é um baile de máscaras. Os dois colocam as máscaras e entram em um salão escuro com pessoas que sentadas e os observam como se estivessem esperando por eles; Ken notou que havia um ringue – é uma jaula de... entendi esse deve ser um ringe para lutas de morte.

Ao sentarem as luzes se acendem para quem estava na escada em cima do lustre.

Homem: boa noite senhoras e senhores; bem-vindos ao castelo Maria Isabel. Hoje teremos um evento especialmente único.

Ken: essa voz é de... Vega! Eu reconheceria a voz dele Chun-li. Chun-li? Ken vê Chun-li paralisada como se a aparição de Vega fosse esperada.

Vega: gostaria de lhes apresentar nosso convidado dessa noite o senhor... Ken Masters! Os holofotes se voltam para Ken – e então senhor Ken Masters, aceita o meu convite?

Ken: mais que bandido... ACEITO SIM! Ken salta e entra na gaiola onde Vega o espera – meus agradecimentos senhor Vega. Disse encarando o seu adversário.

Enquanto que nesse instante o chefe da Shadaloo chega ao castelo Maria Isabel e se acomoda em seu assento observando os dois oponentes.

Vega: pelo jeito o senhor Goku não veio, não é?

Ken: o que foi que você fez com Chun-li seu mau caráter?

Vega: bem eu somente celebrei com meu ritual de magia em seus belos lábios.

Ken: você a drogou seu canalha.

Vega: bem quanto mais eu olho para ela, mas seu coração me pertencera, mas isso não é tudo. Todo o homem em quem ela beijar seja nos lábios ou no rosto com exceção de mim; acabara sofrendo um efeito oposto, será envenenado e em vinte minutos morrera.

Ken: O QUE DISSE?

Ken então se lembrou de que Chun-li beijou Goku na testa e que nesse instante ele começa a sofrer os efeitos da droga de Vega.

Ryu: ei Goku tá tudo bem? Disse vendo Goku começando a não se sentir bem.

Goku: e-eu não sei Ryu é quase como se meu corpo estivesse cansado.

Ryu: olha já está tarde porque você não volta por hotel? Eu fico e continuo por aqui, tá bom?

Goku: é acho que sim, mas não demora. Nuvem voadora!

Goku então voltava para o hotel deixando Ryu treinado, mas sem saber que foi envenenado.

Ken: seu canalha como pode fazer isso e com um menino?

Vega: considere isso como minha vingança pelo que ele me fez; a única chance de salvá-los é me derrubar o que será difícil meu caro, pois vai morrer aqui.

Ken; então é isso que eu farei! (pensamento) Goku tinha razão; por favor, vocês resistam até que eu derrote Vega.

Vega: nessa luta não há regulamento então escolha sua arma.

Ken: a única arma que eu tenho e vou usar serão meus punhos em você; seu mostro! Eu vou derrotá-lo e vou salvar Goku e Chun-li de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ken fica encurralado e precisa agora não só salvar Chun-li que foi enfeitiçada como salvar Goku que se encontra na vida e morte. Conseguira Ken derrubar Vega?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.