Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 25
Capitulo 18 - Temari - Psicanálise


Notas iniciais do capítulo

A parte de Temari é especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/25

Temari corria desesperada.

“Vamos Gaara, você está por aqui em algum lugar!”

Todos sabiam das noticias. Gaara fora transferido para a prisão de sangue. O problema é que todos os prisioneiros desapareceram assim como o próprio transporte. Temari achou que talvez fosse necessário procurar por todo o percurso planejado se fosse necessário. Porém o que encontrou iria além do que poderia imaginar.

...

O homem aproxima-se da pequena área do local onde trabalhava onde guardava bebidas. Um pequeno bar ornamentado com cuidado de madeira polida. Havia vinhos, alguns uísques envelhecidos e outras bebidas alcoólicas.

Ele não contara a ninguém sobre o verdadeiro porque daquilo estar ali, afinal, era um médico respeitado de Suna. Não é bem essa a conduta que se espera de alguém nessa posição.

Era a desculpa perfeita “fazer um ambiente parecer o máximo possível com uma grande e confortável sala de estar.” Havia feito um bom trabalho, apesar de seu estilo de confortável ser baseado em sua opinião pessoal e conservadora, todos adoravam o sofá verde escuro, o carpete vermelho, o bar e a lareira.

Tudo lembrava uma mistura de local de trabalho de um escritor com uma sala de hotel. Era aconchegante, mesmo nos tempos mais frios ou obscuros. E isso era necessário. Só assim uma pessoa poderia abrir-se com ele. Era formado em psiquiatria, voltado para área de psicanálise. Muitos chamam os próprios psiquiatras de um tanto exentricos, para não dizer que se identificam de várias formas com os pacientes.

Era verdade, o trabalho é em si estressante demais para uma pessoa com mente muito centrada em senso comum, ir diretamente ao ponto, ser claro e objetivo. Era necessário as vezes ter uma mente inteligente e até de certa forma conturbada para entende-los.

O homem de cabelos escuros, alguns insistentemente grisalhos nas laterais já revelavam sua idade, estava no meio dos 40, ainda em boa forma, alguns dizem, muitos na verdade, que lhe dava um ar de homem atraente a sua aparência sempre bem alinhada e roupas de acordo com blazers que davam um ar mais casual, porém de respeito.

Ele estava a por uma a uma das pedras de gelo no copo de uísque, uma, duas, três... Precisava de algo um pouco forte para um dia estressante, ele sabia pelo menos que a próxima pessoa era complexa, alguém com uma psique perturbada após eventos traumáticos. A definição de traumático varia de pessoa para pessoa, porém o resultado era sempre o mesmo.

A ultima terapia com essa pessoa não deu muito resultado e o ultimo psiquiatra desistiu dela, ele porém estava pronto para o desafio e seria paciente o quanto necessário. Era alguém que foi até ele pedindo ajuda, algo que ele nunca recusou.

Terminou de preparar a dose e ligou as luzes do local, encarou as dezenas de livros que tinha na estante próxima, a mesa de mármore branco, os abajures no local. Foi quando o interfone tocou.

Ele apertou o botão para atender e escutou a secretária falando.

–Paciente da noite chegou. Chegou mais cedo que o esperado.

–Tudo bem, mande entrar, eu já estou pronto. Podemos começar agora.

...

Temari e Kankurou estavam a caminho de Konoha quando souberam em um dos vilarejos sobre a noticia, afinal, Gaara era uma pessoa muito respeitada e quanto mais alguém é conhecido, mais rápido as más línguas atingem os lugares.

Dessa vez foi sobre o transporte de Gaara. Quando um falcão não chegou em Suna aquela manha souberam que eles não tinham passado por Konoha ainda. Que ele e os outros haviam fugido em fim, que entrar Konoha estava entre os planos do ruivo, iria usar sua amizade com Naruto para ajudar na fuga, iria ser encoberto até chegar em um país distante.

Conhecendo o loiro, com certeza estaria disposto a ajudar o amigo. Afinal, Naruto não olhava para os crimes de Gaara, mas para seu bem estar.

Os dois estavam sentados no chão em uma baixa mesa, tomando uma chá naquela manhã.

–Então Temari, acha que nosso irmão esta mesmo planejando passar por Konoha? Acho que ele é mais esperto que isso.

–Eu não acredito nesses rumores dele ter escapado. Quer dizer, todos dizem que a prisão é terrível, mas acho que ele era inocente.

–O Gaara não era inocente Temari, por isso ele não resistiu à prisão e por isso tentou escapar, ele sabia que iria ficar trancado por um bom tempo. Ele provavelmente estava tão cheio de culpa que por isso nunca queria aceitar conversar conosco nas visitas. Apenas ficava lá, nos encarando.

–Ele nunca respondia nada, mas sempre dizia obrigado quando saiamos.

–... Eu não quero que você tenha muitas esperanças.

–Somos irmãos, só temos um ao outro como família. É nossa obrigação sempre nos proteger. – Temari falou tomando mais um gole de chá. – Acho que devemos apressar o passo, quem sabe podemos já estar la ao meio dia. O Gaara sabe que não tem como atravessar o pais sem ajuda. Logo ele pode ainda estar lá com o Naruto.

–Acha que iriam confiar que estamos do lado dele?

–Não sei, mas... Temos que tentar.

Os dois pagam a conta e partem rumo a Konoha.

...

Eu olhava para o medico que me encarava, me encarava com um olhar desconfiado. Eu posso ser uma pessoa estranha para alguns, mas garanto que não sou uma pessoa má. Com certeza sabe que sou parente de Gaara. Será que esta já me testando? Para saber como eu reajo diante desse silencio? Estamos encarando um ao outro a quase 5 minutos após as apresentações iniciais e o convite para sentar. Eu já não aguentava mais. Resolvi falar.

–Então... Belo lugar que você tem aqui. Não é como os outros locais que frequentei. Eram apenas. Bem, vamos dizer que era algo bem artificial.

–Obrigado. Eu soube que você teve problemas com a ultima analise que tentou. Então quero tentar fazer isso a melhor experiência possível. Você chegou cedo, mostra o quanto ver isso como compromisso dessa vez. Ótima atitude de sua parte, se posso dizer.

–Obrigado, acho que você não é como os outros.

–Sim, eu prometo, vou prestar bastante atenção e não vou ficar anotando coisas durante isso. Aqui – Mostrou uma folha de papel e a colocou em cima da mesa – Preencha esse pequeno formulário. É o único que verá por aqui.

Peguei o formulário, havia poucas perguntas, quando me preparei para responder ele me interrompeu.

–Ah, mais uma coisa, responda o mais honestamente possível, só assim poderei ajuda-lo completamente.

QUESTIONÁRIO

Responda a seguir com V = “verdadeiro” ou F = “falso”

Eu faço amigos rápido;

Beber me ajuda a relaxar em festas;

Eu sempre escuto os sentimentos de outras pessoas;

Eu prefiro ideias abstratas;

Eu já fiz uma fantasia sexual com alguém;

Eu nunca trai minha(meu) parceira(o).

Ele logo pegou o papel quando o soltei. E o analisou de costas para mim, logo olhou de volta com um olhar acolhedor.

–Entendo, acho que eu esperava algo assim. – Falou enquanto sentava na poltrona – Então, vamos começar.

...

Temari estava esperando Kankurou na entrada da vila de Konoha. Ele mandou esperar pois estava algo estranho, não havia nenhum guarda ou qualquer sinal de alguem próximo aos portões, na verdade, Konoha estava silenciosa demais. Aquele lugar encoberto por um estranha nevoa estava tão frio como nunca viram antes. Quem sabe, mais um pouco começaria a nevar.

Ela não conseguiu dizer como o irmão a convenceu de ficar ali, porém ela também tinha certeza que algo estava muito errado. Confiava no irmão o suficiente para deixa-lo sozinho alguns minutos, mas após quase uma hora ficou bastante preocupada.

“Muito bem Temari, agora tem dois irmãos desaparecidos”.

Ela entrou pelo enorme portão, era estranho, não ia mais muito lá des do dia em que Shikamaru resolveu afastar-se. Ela ainda estranhava por ele não está la como sempre, a esperando no portão. Porém aquilo eram aguas passadas, provavelmente não iria encontra-lo em um local tão grande, as pessoas tem o que fazer.

Ela caminhou alguns passos. Nunca tinha visto névoa fora de fotos. Era como uma vastidão branca, era fantástica para falar a verdade, era, no entanto, solitário após um tempo. Tudo parecia novo sobre aquela perspectiva, como se nunca tivesse visto o mundo daquele jeito.

Após caminhar algum tempo notou que realmente não havia ninguém por lá, resolveu gritar por alguém, depois por Kankurou, tentou até o nome de Gaara. Sem respostas. Passou a notar que estava sim sendo seguida.

Ela preparou-se para algum tipo de emboscada, mas reconheceu a pessoa.

–Shizune?

–*

(*Para saber qual das 4 possíveis conversas ela teve com Shizune poste suas respostas nos comentários e será respondida como a parte que corresponde com sua personalidade.

Muitas coisas no cenário de Temari vão ser seus próprios reflexos, pois isso é o que esse localfaz com você se notaram com os personagens antigos. Então como seria se você estivesse em Konoha Silenciosa.

Nota: Afetará também os finais que você vai receber, responda honestamente para saber seu destino).




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam o mais honestamente possivel nos comentários. O capitulo de Temari não vai continuar sem eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.