Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 2
Capitulo 2 - Sasuke, sem resposta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/2

Sasuke acordou com dor de cabeça. Ele andava tendo pesadelos ultimamente. Pensou em culpar a bebida, noite passada ele, Naruto, Neji, Shikamaru tinham ido a um bar para comemorar suas vidas um tanto patéticas. Um sorriso no canto da boca aparece em Sasuke quando ele se lembra de alguns acontecimentos

Flashback on

–Então Neji, você não vai partir hoje à noite, viajar ou algo assim?

–Eu sei Sasuke, vou logo, logo. Mas acho que posso curtir um pouco com meus velhos amigos.

Sim, velhos amigos, Sasuke já havia reconquistado a confiança de todos, após quase 5 longos anos, não tinha como duvidarem mais dele. Sasuke teve uma crescente amizade com esses três. Sempre que podiam saiam juntos.

–Me diga Shikamaru, você esta ou não esta namorando com Temari? Quer dizer Acho que todo mundo já viu vocês dois se beijando e ainda tentam não assumir o namoro.

–Qual é Naruto, você acima de todo mundo sabe como o Gaara é. Ele pode ter virado uma pessoa bem simpática, mas quando se trata da irmã dele... O cara ia tentar me matar se descobrisse.

–Você é um covarde ein?-Neji debochava

–Sei, falou o cara que sempre que Tenten fica com raiva vai correndo comprar um presente pra ela.

–Pelo menos eu tive coragem de me declarar para a garota que eu gosto. Acho que não posso dizer o mesmo do Uchiha aqui.

O sorriso que Sasuke tinha dês de que entraram no bar some, era verdade, Sasuke tinha se apaixonado por Sakura a um bom tempo, ela, e apenas ela foi a garota que nunca desistiu dele, ela não tocava mais no assunto que era a sua antiga paixão. Sasuke não sabia se ela ainda gostava dele.

–Nossa agora você deixou o Sasuke deprimido- Naruto agora não ia ficar calado – Neji, por favor, não seja mais um chaveirinho nas mãos de Tenten. Shikamaru, assume logo, deixe o Gaara comigo, vocês merecem ser felizes juntos. E Sasuke, eu sei que Sakura ainda sente algo por você, cadê a famosa coragem do seu clã?

–Nossa que experiente, eu sei que Hinata foi seu verdadeiro amor por um tempo, mas até hoje você não aceita nem conversar sobre que aconteceu. Você também tem que ter coragem e deixar o passado para trás.

Naruto se silenciou. Sasuke esqueceu, nunca mencionar esse assunto com Naruto, agora ele ia passar o resto da noite deprimido.

–Er... Foi mal eu não queria...

–Tudo bem Sasuke, você esta certo, afinal já faz tanto tempo...

–Bem, não faz tanto tempo assim. Você pode esperar mais se precisar.

A noite passou voando, eles estavam um pouco alterados pela bebida, mas ainda estavam bem.

–Bem eu vou indo pra minha missão até amanhã, encontramos em sua casa ok Sasuke?

–Tudo bem Neji, ei Naruto, vai pra casa se anima um pouco. Amanhã a gente se fala. E Shikamaru, eu soube que Temari vai chegar amanhã, boa sorte ein.

–Há há- Shikamaru fez de forma sarcástica

Enquanto andava para casa Sasuke não podia deixar de pensar nas palavras de Naruto, Com os dedos hesitantes colocou a mão em seu bolso e pegou o pequeno aparelho, talvez devido a solidão, talvez devido a seu estado tenso devido a constantes pesadelos, talvez pela quantidade de saquê que havia tomado. Não importando o motivo, começou a discar o numero da pessoa que mexia com sua cabeça. Será que Sakura realmente ainda sentia algo por ele? Talvez seja melhor desligar antes que ela atenda, mas se ela ver a chamada? Eu não sei se-

–Alô?

Sasuke estava sem voz, não podia voltar atrás agora

–Er... Oi Sakura

–Oi Sasuke! Como esta?

–Bem, bem. É que, eu queria conversar com você

–A essa hora?

Sasuke não havia se tocado ,quase meia noite, afinal que tipo de pessoa liga para as outras essa hora?

–Me desculpe, talvez seja melhor conversar a manhã...

–Não tudo bem, o que foi?

–É que... – Não, aquilo devia ser dito pessoalmente – Você poderia ir na minha casa amanha?

–Claro, afinal, você mora ao meu lado- e sorriu, com uma doce voz que Sasuke admirava a algum tempo.- As 8 esta bom?

–Esta ótimo, então combinado.

Flashback off

Ele havia acordado cedo, como sempre fazia, talvez seis, no máximo sete horas da manhã. Assim que levantou começara a se preparar para a chegada de Sakura, quem diria, era agora. Não tinha volta, afinal o que ele iria dizer caso não contasse? Talvez a convidasse para ver um filme e falasse aos poucos. O dia era feriado, para os Sasuke isso não significa não ter o que fazer, mas tinham que admitir que até a possibilidade de aparecer algo caia muito nesses dias.

Tomou um banho quente, o dia estava frio, Sasuke gostava do frio, não entendia ao certo por que Naruto se sentia tão desconfortável quando o clima estava assim.

Colocou sua calça cinza e seu casaco preto, pensou em não usar sua camisa por baixo, vai ver ficasse sexy para Sakura, "hunf, ridículo. Nem ao menos sei se eu terei coragem de falar para ela", colocou uma camisa preta de mangas longas e se olhou no espelho.

“Nada mal Sasuke”

Pensou consigo mesmo. Decidiu contemplar a janela, o dia estava um tanto diferente, uma fina névoa cobria Konoha, não tão forte, dava para se ver até o horizonte, simples efeito daquele clima agradável que Sasuke tanto gostava. Apesar de cedo, era um tanto estranho não ver nenhum movimento na rua. Bem era feriado, mas mesmo assim a rua em frente a sua casa costumava ter um movimento, havia varias lojas por perto.

Ino não trabalhava longe dali, talvez um ou dois quarteirões onde ficava sua nova loja. A antiga havia pegado fogo devido problemas elétricos, pobre Ino, chorou muito aquele dia, achou que havia sido sua culpa.

Esse prédio em que ele estava era o mesmo que Sakura morava. O antigo local onde morava o clã Uchiha o trazia péssimas lembranças. Se era para mudar o local onde vivia, porque não próximo a uma pessoa amada? O 402 era seu apartamento. Sakura o 401. Ele agradeceu que tivesse um logo ao lado, imaginou que quando os dois namorassem iam poder um ir para a casa do outro sem seus amigos ou moradores comentarem de visitas “muito constates”. -Sasuke sorriu- Isto é, antes de saber que seria tão difícil contar para ela como se sentia.

“Toc“ .“Toc”.

Alguém tocara a porta, será que Sakura já estava lá? Sasuke deu uma ultima olhada no espelho e foi em direção a porta. Olhou pelo olho mágico e a viu, sua pela rosada, parece que ela tinha se arrumado para vir, quem sabe ele ainda tinha uma chance?

Porem ao tentar girar a maçaneta, ela simplesmente não se moveu.

–Mas o que?

Por mais que Sasuke forçasse a porta não abria

–Sasuke?Sou eu, Sakura, você esta ai?

–Espere, a porta, humf, acho que esta emperrada. Um momento-

–Acho que não tem ninguém em casa...

–Que?! A porta emperrou, me ajude a empurrar!

–Bem...

Sakura começa a sair para seu apartamento. Ao ouvir o barulho de passos se afastando, Sasuke começa a gritar e a bater na porta

–SAKURA?! ESPERE! A PORTA, EU NÃO CONSIGO ABRIR!!

Maldita porta tinha que quebrar justo agora! Espere... Não, o mais estranho tinha sido o fato de Sakura ter ignorado. Ela achou aquilo engraçado ou o que? Ela não podia fazer isso, não tinha o direito... Mas por que a porta não abria? Sasuke mais uma vez tentou com toda sua força, mas a porta se quer se moveu.

“A varanda então”

Podia passar de uma varanda para a outra, a de Sakura. Para a surpresa de Sasuke a porta de vidro deslizante da varanda também não se movia, muito menos qualquer uma das janelas. Sasuke já estava irritado com aquela situação, estava preso dentro do próprio apartamento? Não. Ele pega uma cadeira e a levanta.

“Que droga, eu não acredito que vou ter que pagar uma janela nova”

...

Sakura estava preocupada. Ultimamente acordava com Sasuke gritando, provavelmente pesadelos, não iria reclamar do barulho, o que a deixava desconfortável era o fato dele ter se distanciado. O antigo grupo não existia mais. Todos tinham seguido seu caminho. Naruto com Hinata ela ocupada com o hospital Sasuke com o seu trabalho.

Ela não acordou com seus gritos hoje será que ele ainda dormia? Não, Sasuke odiava acordar tarde. Por que será que ele não atende ao telefone? Acho que ele pode ter saído pra comprar algo, mas não há muitas lojas abertas a essa hora... A Ino, isso, ela abre bem cedo, terá ela o visto passar? Sakura começa a discar no telefone ao lado de sua cama

–Ino?Alo?

–Oi? Sakura?

–Oi, é que... Você viu o Sasuke hoje, eu combinei de me encontrar com ele mas não sei onde ele esta.

–Um encontro?! Sério?!

–Que isso, sabe que Sasuke e eu não vai acontecer, já desisti disso

–Mas sei que você pensa nele Sakura...

–...

–De qualquer forma, eu não o vi. avisarei se eu o encontrar. E Sakura... Você acha que eu sou... - A voz de Ino muda para um tom cada vez mais baixo- Esquece, não importa...

–Que? O que ia dizer?

–Eu... Por favor, esqueça...

–Eu... Tudo bem

–Obrigada, bem xau.

–Até

O telefone desliga.

Há algo de errado com Ino? Talvez seja melhor eu ir falar com ela...

Sakura parte do apartamento

.....

–Não acredito! Quebrou!

Sasuke olhava sem acreditar, a cadeira havia se despedaçado e nem se quer arranhou a janela, o que estava acontecendo ali? “Espera aquele é?” Sasuke via Naruto aproximar-se do seu apartamento, com a cabeça baixa daquele jeito provavelmente pensativo ou ainda triste devido ao comentário que ele soltou noite passada.

De qualquer forma se sentiu aliviado, foi uma boa ter combinado de se encontrar no seu apartamento, não o esperava tão cedo, mas alguém era tudo que ele queria. Naruto olhou diretamente pela janela onde ele estava. Sasuke começou a bater e acenar na janela, demonstrando que precisava de ajuda, Naruto abaixou a cabeça e seguiu em frente.

–...?! Seu idiota! Preciso de sua ajuda ei! Naruto parecia ignorá-lo.

Estava ele sonhado? Era mais um de seus malditos pesadelos? Porque todos o ignoravam? Como ele acabou preso em seu próprio apartamento? Ele não consegui amais pensar claramente. O telefone! Claro, porque não? Para sua sorte ele aparentava estar mudo.

...

Sakura andava pelas ruas vazias, até o Hospital, feriado ou não, médicos não podem faltar. O hospital, no entanto estava vazio. Para onde foram os pacientes? Ela tinha perdido alguma informação, talvez devesse encontrar-se em um local diferente aquele dia. Sakura decidiu esperar na recepção, alguém deveria aparecer alguma hora.

...

Sasuke estava sozinho, não acreditava que estava em uma situação como aquela... Espera... Tenten?! Ao olhar pela janela viu a amada de Neji descer as escadas de um metro próximo a sua casa. Ele já desistira de gritar. Se alguém pudesse ouvi-lo já teriam socorrido, mas não, sem ajuda.

Ele deitou-se na cama para pensar no próximo passo até ouvir um forte barulho vindo de seu banheiro, algo desmoronando era o mais próximo do que ele podia imaginar. Talvez... Com passos lentos ele chegou ao banheiro, abriu a porta com cuidado, o que ele via era real?

O banheiro apresentava-se devastado, reboco e o azulejo caídos no chão logo abaixo de um buraco na parede, não tão grande, mas espaçoso o suficiente para Sasuke passar. Se não se enganava em 1 metro no máximo era a espessura entre um apartamento e outro, logo estaria no apartamento de Sakura.

Enquanto se arrastava para dentro do buraco ele viu que tinha algo de errado, o seu corpo inteiro cabia la e por mais que ele se arrastasse, não chegava a lugar algum. Ao se aproximar do que parecia ser o outro quarto seus sentidos apagaram.

...

Dor de cabeça era o que Sasuke sentia, mais um de seus pesadelos, óbvio, ou talvez resultado de muito saquê, bem, Sakura chegaria logo, ele precisava se arrumar. Uma manhã fria ótimo, ele adorava isso, Sasuke abre calmamente os olhos. Ele se vê sentado em uma escada rolante que o levava para baixo a caminho de uma escuridão. Ao olha para traz, parece que a escada não daria em lugar nenhum.

Ele vê alguém se aproximando

–Tenten?

–Ola Sasuke- ela sorria e o olhava de cima abaixo

– Onde... Onde estou?

–Em um metro, bem eu não sei, só sei que você esta em meu sonho.

–Seu sonho?

–Isso mesmo. Um sonho, um muito terrível para dizer a verdade. Espero que eu acorde logo.

–Então você acha mesmo que isso é um sonho?

–Se não é, o que é?

–...

–Eu quero sair daqui, mas não consigo achar a saída. - Tenten passa a sorrir maliciosamente- Me diga, vai me ajudar a encontrar? – Ela começa a deslizar a mão sobre seu corpo – Estou assustada sozinha – Eu posso lhe fazer um “favor especial” para você depois... É só um sonho, então eu posso ter um pouco de diversão...

Sasuke estava sem palavras, nada daquilo fazia sentido, vai ver era só um sonho... Um pouco de diversão ela disse? Acho que se isso for um sonho não tem nada demais, Neji não vai se importar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Comentem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.