Duelando por Amor escrita por Remy


Capítulo 8
Momentos que antecedem a Final


Notas iniciais do capítulo

Tenho quase certeza absoluta que no ultimo capitulo teve alguns erros de continuidade isso que da ter pressa, hehe
Mas no ultimo duelo nao vai acontecer.

E repetindo YU-GI-OH nao é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52027/chapter/8

Joey POV’s ON

            Nem acredito antes eu era um dos piores duelistas do mundo agora estou aqui na final da Batalha da Cidade vou enfrentar meu melhor amigo, isso me faz ter lembranças da 1ª vez que lutamos um contra o outro na ilha do Pegasus. Estava tão aéreo que nem percebi uma loira entrar no quarto, a minha loira. Minhas cartas estavam espalhadas sobre uma cômoda, ela veio me deu um beijo na nuca que me fez arrepiar da cabeça a ponta do pé. Levantei-me, abracei-a e comecei a beijar aqueles lábios que me deixam louco da vida. Caímos na cama de casal que havia no quarto e ficamos lá deitados durante alguns minutos que pra mim eram uma eternidade, ela acariciava meus cabeços e eu me perdia naqueles olhos violetas.

Joey POV’s OFF

Mai: Por que subiu depois do almoço? E por que suas cartas estão espalhadas?

Joey: Bem..Eu queria Ficar sozinho pra arrumar meu baralho antes da final. Sabe toda vez que nós nos enfrentamos damos o melhor e desta vez eu quero vencer.

Mai: Então eu devo estar te atrapalhando. – levantando da cama

Joey: Você nunca me atrapalhou e nunca ira atrapalhar – puxando-a de volta e a beijando

O casal adormeceu abraçados.

Yugi POV’s ON

            Faltavam 4 horas para a final e o Kaiba avisou uma surpresa para a luta final, só de pensar nisso me dá arrepios. Estava sentado em uma poltrona que dava para o jardim da mansão, meu disco e meu baralho estavam na cama, quando ouço batidas na porta e pedi a pessoa entrar, era ela. Passados tantos anos tentando me declarar e apenas nas finais deste torneio é que criei coragem, ela sentou no meu colo e me beijou e prontamente retribui, até o ar e nossos pulmões ficarem escassos.  Ela me perguntou porque estava ali sozinho, respondi que queria descansar antes da final, deitamos na cama e ficamos ali até o sono bater.     

Yugi POV’s  OFF

            Faltava muito tempo ainda para dar inicio a Grande Final. Zane, Yusei e Aster foram os únicos a não acompanhariam a final dentre os 8 classificados. Rebecca, Duke , Tristan e Serenity se encontravam nos banco do jardim e os dois casais estavam dormindo. Kaiba havia sumido e Mokuba organizava tudo para que nada na final desse errado, diferentes de outras oportunidades quando em outros campeonatos tinham malucos tentado dominar o mundo, querendo renascer feras e coisa do tipo, tudo estava em prefeita harmonia.

            Faltava 1 hora para a Grande Final e Yugi e seus amigos se encontravam no salão principal da mansão. Era chegada a tão esperada hora.

Kaiba: Finalistas me acompanhem

            A passos curtos todos se dirigiam a floresta, e qual a surpresa... No fim dela havia um imenso lago com duas plataformas que não inspirava confiança alguma, outro ponto é que estava anoitecendo e não tinha luz artificial então se anoitecesse apenas a luz da lua iria iluminá-los (romântico não?)

Kaiba: Será nestas plataformas o duelo final, nota estes discos não são a prova d’agua, então nem pensem em cair e para dificultar mais as coisas vocês duelaram à noite apenas com luz natural

Rebecca: Isso é loucura!

Tea: Tem razão não tem como eles aceitarem essas condições.

Joey: Vê se não vai cair baixinho, porque vai ficar ensopado, e não quero ganhar para depois todos irem falando que venci, pois seu disco pifou.

Yugi/Aten: Faça de suas palavras as minha

Tea: vocês estão loucos – indignada

Tristan: Tea...o Kaiba mudou as regras da final isso todo mundo sabe....

Mai: Mas desta forma ele quer que os duelista não pensem apenas nas estratégias, mas também no que ocorre no seu redor

Duke : Vai ser muito interessante.

            Os dois duelista subiram nas lanchas que estavam na costa, que se dirigiam as plataformas de duelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Capitulo curto
Tudo Pronto....

Ultimo capitulo: Anuncio do Inicio e do Fim
Esse capitulo final vai ser em 2 partes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelando por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.