Duelando por Amor escrita por Remy


Capítulo 4
Declaração?


Notas iniciais do capítulo

[x]- Notas minhas
"X"- pensamentos das personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52027/chapter/4

¿ Declaração?

Todos os finalistas estavam no dirigível, que logo ganhou os céus da cidade. Dentro dele haviam muitos quartos, uma imensa sala de recepção com uma ampla mesa com comida e bebida, onde todos se encontravam esperando que o anfitrião, aparecesse, para dar inicio as finais. Após 10 minutos de espera Kaiba apareceu.

Kaiba: Muito bem! Os duelistas que aqui estão são os melhores do mundo e espero que durante o Torneio vocês conseguiram boas cartas raras porque agora a brincadeira acabou, Alister mostre aos nossos convidados seus quartos e 7 horas todos aqui para a realização do sorteio das finais.

Depois deste comunicado, Alister mostrou os quartos de todos os participantes e convidados. Ao abrir a porta do seu quarto Joey e Mai ficaram surpresos com a decoração, uma suite, cheio de rosas vermelhas, corações espalhados em todo canto e uma grande cama de casal.

Mai: Que quarto lindo!!!
Joey: É mesmo.
Alister: O senhor Kaiba imaginou que poderia ter casais entre os finalista e preparou um quarto para eles. – dito isso se retirou.

Quando ele saiu Joey puxou Mai pra junto de si a deu-lhe um beijo.

Joey: Se você não percebeu nós vamos ter que dividir a mesma cama- com malicia na fala
Mai: Não importa- dando outro beijo.
Mai: Joey eu quero saber que cartas são aquelas que você guardou.
Joey: Posso mostrar, mas tem que guardar segredo, você não pode falar a ninguém- entregando as cartas.
Mai fez que sim concordando com que ele disse, e as olhou.
Mai: Mas esta carta foi proibida?
Joey: O nosso grande amigo Kaiba disse que cartas banidas poderiam ser utilizadas, então eu vou aproveitar. – disse rindo

Em outro quarto:
Yugi: Yu-Gi-Oh!- tem aquela cena do Anime.
Atém: Bem agora estamos prontos, não é Yugi?
Yugi: Sim, agora vai começar os verdadeiros duelos.
Tea: Oi Yugi, posso entrar – batendo na porta.
Atém: Pode sim.
Tea: Preparado para as finais? – entrando e fechando a porta em seguida.
Atém: Sim, mas bem.. eu quero falar uma coisa pra você.
Tea: Pode dizer.
Na Mente dele on
Yugi: Bem faraó é agora ou nunca.
Atém: Agora não tem como voltar atrás.
Na Mente dele off
Atém: Tea a tempo que somos amigos mas há algum tempo quero te dizer isso, Eu te...
Tristan: Ah.. então os dois estão aqui vamos logo já estão chamando os finalistas- atrapalhando.
Tristan: Eu atrapalhei alguma coisa- olhando a cara do amigo.
Yugi: Não, nada- cara de decepção
Estavam saindo do quarto quando Tea chegou próximo ao ouvido de dele e falou:

Tea: O que você ia me dizer?
Atém: Depois eu falo.

Exatamente as 7 horas em ponto todos estavam no salão principal para a realização do sorteio.

Kaiba: Espero que tenham decorado o numero de vocês este numero vai ser utilizado para definir quem lutará contra quem na próxima fase.

‘1- Yugi – 2-Rebecca – 3- Kaiba – 4-Joey – 5- Zane* – 6- Mokuba – 7- Áster Fênix* –
8 – Yusei*’.

Um globo em forma do Dragão Supremo de Olhos Azuis surgiu e dentro dele haviam bolas enumeradas de 1 a 8 e elas começaram a girar, e duas bolas foram escolhidas ao acaso.

Alister: O primeiro duelo será entre o participante 4 Joey Wheeler e o participante 8 Yusei. Por Favor duelistas queiram me acompanhar ate a Arena.

Todos estavam indo ver o duelo quando Yugi segurou o braço de Tea.

Yugi: Tea preciso falar com você- meio encabulado, no seu ouvido.
Tea: Está bem, já que o Joey tem todo o apoio que precisa.

Os dois se dirigiram ao quarto dele a passo lentos, quando finalmente chegaram no quarto, entraram Tea achou estranho o modo que Yugi estava agindo desde o que aconteceu minutos atrás, mas não comentou esperou que ele falasse.

Yugi/Atem: Bem Tea o que... bem.... nós somos amigos a tanto tempo, mas...
Tea: Mas o que?

Quando uma pequena turbulência fez com que o dirigível desestabilizasse, e jogasse os dois no chão, mas numa posição no mínimo constrangedora, Atém estava em cima de Tea de modo que seus lábios quase se tocassem, ficaram assim durante alguns segundos, ate que Atém saiu de cima dela.

Yugi/Atém: Me desculpe Tea. – meio corado,se levantando estendendo a mão a Tea
Tea: Foi nada não – Corada mais que um pimentão, sendo ajudada por Yugi a se leventar
Tea: Mas você ia me dizendo.
Yugi: Bem Tea Eu te...- o celular do Yugi toca – [Agora entenderam os pontos de interrogação].
Yugi: Alo! – quase que gritando com a pessoa
Tristan: Yugi aonde vocês estão? Estão perdendo o duelo do Joey.”acho que atrapalhei algo, pelo modo que ele atendeu.”, pensou Tristan.
Yugi: Nós estamos subindo.
Tristan: Agora já é tarde o Joey acabou de vencer.
Yugi: Então vejo vocês no salão principal. - desligando o aparelho.
Yugi: O Joey acabou de vencer o duelo dele.
Tea: Que maravilha agora só falta você vencer o seu.

Os duelos seguintes mostram esses resultados:Mokuba contra Zane- vencedor Zane
Kaiba contra Rebecca- vencedor Kaiba
Já se passava das 10 da noite quando o ultimo duelo tinha terminado.

Atém: Mago Negro (atk:2500) destrua o Destiny Hero Diamond Dude (atk:1400) e acabe com esse duelo. LP-900.
Áster Fênix: Droga!!- LP:0
Alister: Com a vitoria de Yugi Muto os Semi finalistas foram definidos, são eles Joey Wheeler, Seto Kaiba, Zane Truesdale e Yugi Muto.
Kaiba: Amanhã acontecerá as finais do Torneio aos finalistas espero que tenham uma boa noite de sono

Passava da Meia-Noite, quando todos estavam dormindo, porém um quarto estava com a luz acesa, era o quarto de Yugi.

Yugi: “Que droga toda vez que eu vou me declarar a Tea algo ou alguém atrapalha.” Pensa o garoto encostado na cama.
Atém: tenha calma Yugi até o fim do Campeonato você consegue.- Respondeu o espírito tentando apoiar o amigo.

Foi quando alguém bateu na porta.
Tea: Yugi está acordado?
Yugi: Sim, pode entrar- se levantando.
Yugi: Não consegue dormi também?
Tea: Não, fiquei pensando naquilo que você iria me dizer, quando foi atrapalhado diversas vezes- rindo
Yugi: Bem, o que eu ia dizer é que- respirou profundamente e disse- Nós somos amigos- se referindo a ele, Joey, Tristan e ela- há vários anos mas, algum tempo sinto algo por você que é mais que amizade.
Yugi: O que eu quero dizer Tea é que eu Te Amo. – Olhando –a nos olhos
Tea: Yugi, isso é verdade?
Yugi: Sim, de todo meu coração.
Tea: Eu também Te Amo Yugi

Tea e Yugi se Abraçaram ficaram durante alguns minutos até que finalmente seus lábios se tocaram e tiveram seu primeiro beijo cheio de amor e ternura.


Próximo Capitulo: Que as Semifinais Começem!!



Explicações:
Zane e Áster Fênix são de Yu-Gi-Oh! GX e Yusei protagonista de Yu-Gi-Oh! 5D’s.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!