Duelando por Amor escrita por Remy


Capítulo 2
Reencontro PT2


Notas iniciais do capítulo

Bem 2 capítulo aqui começa os duelos
()- Vai aparecer os pontos de Atk ou Def dos monstros.
# - Cartas inventadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52027/chapter/2

O Joey sumiu da vista de seus amigos indo em direção a sua casa onde morava com sua irmã, depois disso a pessoa da moto também saiu, mas o grupo ficou naquele lugar por algum tempo foi quando Tristan pronunciou:

 

Tristan: Alguém sabe que cartas o Joey foi pegar?

Yugi: Eu não e você Serenity.

Serenity: Também não. Só sei que com o resto do dinheiro da minha operação ele comprou algumas cartas de um colecionador.

Tristan: Isso foi a muito tempo por que só agora ele vai colocar essas cartas.

Yugi: Boa pergunta.

Tea: Será que o Joey tem algo pra esse Torneio?

Tristan: Duvido o Kaiba deve estar observando cada duelo, além do mais todos sabem o Deck de vocês.

Yugi: Ele deve ter sim, mas ele vai guarda para as finais, se esqueceram que ele melhorou seu jeito de duelar, ele não vai dar esse gostinho pro Kaiba e pra mim.

Tea: Melhor irmos se não você pode ficar sem tempo. – olhando pro Yugi.

 

Ali mesmo o grupo se separou: Serenity e Tristan foram ate uma sorveteria e Tea ficou acompanhado Yugi.

            Se passaram mais de 4 horas desde o inicio do Torneio mais da metade dos duelistas inscritos já tinham sido eliminados e os que sobram dificilmente iriam conseguir as 8 cartas mapa, mesmo assim muitos duelos aconteciam simultaneamente na cidade.

 

Yugi: ...Valkyrion(atk: 3500) ataque o Allossaurus(atk: 3000)- LP: 1200

Rex Raptor: Não!!!! meu dinossauro- LP: 2000

Yugi: Feiticeira Negra(atk:2000) ataque Rex diretamente.

Rex Raptor: Droga- LP:0

Rex Raptor: Aqui esta minhas 2 cartas mapa e meu Allossaurus. – decepcionado.

Tea: Parabéns Yugi – pulando e abraçando ele.

Yugi: O..Obrigado- corando com o abraço

Tristan: Vejo que não sou o único que está namorando aqui – com jeito malicioso.

Yugi e Tea: NÃO ESTAMOS NAMORANDO – ambos gritaram e se desfazendo do abraço.

Atém: “Quando ele vai assumir isso” – pensa o espírito.

Yugi: Eu ouvi isso ou se esqueceu que nós dividimos a mesma mente- falando com o espírito.

Serenity: Mas como você esta Yugi?

Yugi: Bem acabei de conseguir as 8 cartas mapa.

Tristan: Boa Yugi agora só falta o Joey.

Tea: Falando nele alguém sabe como ele está?

Serenity: Bem...

 

FLASHBACK ON

 

Garoto: Eu coloco meu Escudo Milenar de modo de defesa (def:3000) e encerro.- LP:1300

Joey: Minha vez- puxa uma carta, LP:2100. Eu sacrifico meu Pantera guerreiro e o Guerreiro Foguete para invocar o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, depois ativo a carta mágica bloqueio de defesa isso faz seu Escudo Milenar ficar em posição de ataque(atk:0) Dragão Negro(atk:2400) ataque o Escudo Milenar.

Garoto: Fui derrotado-LP:0

 

   Garoto: Bem aqui esta minha carta mapa e minha carta rara.- entregando a Joey.

Joey: Fique com sua carta por que você pode precisar dela.

Garoto: Valeu Joey! Ainda bem que posso falar que fui derrotado pelo campeão japonês.- indo embora

Tristan: E ai Joey como está o torneio?-cumprimentando o amigo

Joey: Bem essa foi a minha 5 carta mapa mas falta mais de 2 horas pra prazo acabar então esta tranqüilo.

Serenity: Que bom irmão, mas vê se não perde tempo- com um sorriso no rosto.

Joey: Não se preocupe, deixa eu ir não quero segurar vela pro casal. – se retirando.

 

FLASHBACK OFF

 

Serenity: Foi isso.

Tea: Conhecendo o Joey agora que ele vai procura as ultimas cartas mapa.

Tristan: Ele gosta de deixar tudo pra ultima hora

 

            Em outro ponto da cidade Joey caminha sozinho. Faltava apenas 1 hora e 20 minutos para o encerramento do prazo e Joey só tinha conseguido 6 cartas faltava ainda mais duas para ele classificar.

 

Joey: ”Finalmente vou poder usar essas cartas se prepara Kaiba e Yugi que nesse torneio eu vou joga pesado.”- com cartas em mãos.

 

           

            Ele estava tão distraído com seu pensamento e olhando as cartas, que sem perceber quase é atropelado por uma moto se não fosse pelo fato do motoqueiro ter freado e ficado a centímetros dele.

 

Motoqueiro: Que morrer hoje rapaz. – uma voz feminina falou.

Joey: Desculpa eu estava meio distraído.

Motoqueiro: Bem já que estamos aqui vamos duelar.- vendo o disco no seu braço.

Joey: Beleza... Vamos apostar 2 cartas mapas, se eu ganhar eu troco sua carta rara por uma carona no ponto de encontro dos classificados.- guardando as cartas que estava olhando no bolso e olhando para a moto.

Motoqueiro: Certo 2 cartas mapas mas se eu vencer quero uma das carta que você guardou.

            Sem escolha ele acabou por aceitar já que naquela hora era quase impossível achar duelistas no local que estava, além do tempo curto.

 

Motoqueiro e Joey: Hora do duelo- LP:4000

Mulher: Como eu sou mulher faço as honras- puxa uma carta- Coloco um monstro em modo de defesa(def:???)  e duas cartas viradas pra baixo e encerro.

Joey: Minha vez eu coloco o Guerreiro Foguete em modo de ataque (atk:1500) ataque o monstro dela. – assim revelando a Cyber Harpie (def:1300).

Mulher: Você ativou minha armadilha ataque negado isso cancela seu ataque.

Joey:”Essa carta será que é ela?”. Pra finaliza coloco uma carta virada pra baixo.

Mulher: Agora- puxa uma carta- eu jogo a mágica Egoísta Elegante isso faz com que eu coloque a Irmãs Harpies em campo em modo de ataque (atk:1950).

Joey: É você Mai? – arriscando o nome da mulher.

Mai: Quanto tempo Joey.-tirando o capacete- coloco a Cyber Harpie em ataque(atk:1800) e ataco seu Guerreiro Foguete.

Joey: Droga- LP:3700

Mai: Irmãs Harpies ataque os pontos de vida dele diretamente.

Joey: Acho que não revelar armadilha Ladrão de tumbas isso faz com que eu pegue uma carta do cemitério e eu escolho o ataque negado, você já sabe o que acontece.

Mai: Coloco uma carta virada pra baixo e encerro minha vez.

Joey:Mai onde você estava- puxando uma carta- “se ela invocar aquele dragão eu perco esse duelo”. Eu coloco o Pantera guerreiro em modo de ataque e duas carta para baixo e encerro. Vamos Mai me responde onde você esteve esse tempo. – gritando.

Mai: Me desculpe Joey mas não posso falar...- abaixando a cabeça.-

 

  

 

Por que Mai sumiu não perca o próximo capitulo – Revelação.

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos duelos podem aparecer cartas que não aparecem nos baralhos originais, porque nao sei o deck de todos.kkkkkkk

Ajudem ai Quem deve ser a Final
Joey x Kaiba ou Joey x Yugi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelando por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.