A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

é gente,depois de meses eu finalmente voltei para terminar essa historia.quero agradecer a todos os 261 leitores dessas historia,a MISS LAUTNER e CHLOE por ter favoritado essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/20

ela tentou se afastar e resistir ao beijo de todo jeito mas depois de alguns segundos se entregou ao beijo totalmente.de repente começou a chover mas eles não se importaram.continuaram o beijo até que precisaram se separar para respirar.

— porque voce fez isso?

—porque eu te amo

— para de mentir kayo.

— ah qual é,não é possivel que depois de tantos anos,depois de tudo que passamos juntos você não sinta mais nada.porque eu sinto.

— pois eu não sinto nada.

— sei que voce não gosta de parecer fraca e de demonstrar sentimentos porque tem medo de se machucar mas voce me ama sim.eu vejo isso nos seus olhos.

— não é tao simples quanto parece kayo.

— eu sei que não.você não confia em mim e eu não confio em voce.um relacionamento sem confiança morre mas eu estou disposta a tentar porque acho que já perdemos tempo de mais com remorsos e vinganças.vamos tentar esquecer e recomeçar

— kayo eu não sei se é uma boa ideia

— eu sei que voce esta com medo.não parece,mas eu tambem estou.talvez as vezes eu acorde no meio da noite pensando que voce está prestes a me matar ou agente discuta muitas vezes porque vamos achar que um está tramando algo contra o outro mas no final vamos acabar aprendendo.eu te amos scar.sei que cometi muitos erros e um deles vou guardar pro resto da vida que foi ter matado nosso bebe mas se voce puder me perdoar e dar uma chance ao nosso amor eu estou disposto tambem.mas se voce realmente não me ama diga agora e eu irei embora pra sempre.

ela o respondeu com um beijo.

— acho melhor agente sair dessa chuva se não nós não iremos sobreviver para tentar nada kk

— isso.vamos pra nossa casa.

— kayo...

— o que?

— eu te amo.

— eu tambem te amo

fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sou a favor da vingança e não acho que as coisas sao tao simples assim eu não aceitaria mas como ja fiz uma historia de vingança resolvi fazer essa de romance.por favor me digam o que vcs acharam da historia nos reviews e nos veremos na proxima historia ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.