A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/18

Imediatamente ele tentou ligar pra ela mas em vão.o numero não existia mais.então ele foi ate o quarto e procurou alguma coisa que pudesse dar uma pista do pra onde ela foi.mas nada também.procurou na internet mas a conta dela na rede social foi deletada.e ele não parou de procura-la mesmo depois de dias.pois pensava” não Scarlett.eu não vou cometer o mesmo erro do passado.eu vou atrás de você nem que seja no inferno”.

15 dias se passaram e quando tudo parecia sem esperança,ele recebeu uma carta dela que dizia:

“Aqui estão os papeis do divorcio.assine e me mande de volta.não se preocupe,será sem divisão de bens.” Scarlett Smith

Mas nessa carta ele viu a chance de encontra-la.então ele pegou o endereço da carta e foi atrás dela.

Do outro lado da cidade,ela estava em casa vendo televisão quando bateram na porta.distraida ela abre sem ver quem é e se assusta.

— kayo?

— eu mesmo.

— como você chegou ate aqui?

— pelo endereço da carta.

— merda

— você não queria que eu te encontrasse porque estava com medo de eu me vingar de você?

— não.

— porque então?tava com medo de não resistir á mim?

— não seja convencido.porque ta aqui?

— acha mesmo que depois de tudo que passamos eu ia te deixar ir embora sem vir atrás de você como fiz no passado?

— acho.

— mentira.se você achasse que eu não viria,não teria ido embora sem deixar rastros.

— não viaja kayo.

— não seja tão durona.sei que você também me quer.

Ele se inclina pra beija-la e ela o segura pelo pescoço.

— acha mesmo que vou dizer que te amo e ai agente vai passar a noite juntos e depois você vai embora?não sei em que mundo você vive kayo,mas no meu mundo as coisas são bem mais pensadas e realistas.

— eu não ia te usar e ir embora.eu quero recomeçar.esqueça tudo e finge que você veio embora pela primeira vez e eu vim atrás de você.estou aqui porque eu acredito em você.eu te amo e quero você comigo pra sempre.esqueça o divorcio.

— eu te conheço.sei que você esta planejando algo.

— eu não estou.

— eu não acredito em você.

— e quem esta agindo errado agora?

— esqueça tudo kayo.assine os papeis e me envie.me esqueça e seja feliz e eu farei o mesmo.

— mas...

— mas nada.adeus kayo.

Ela o empurra e fecha a porta.e ele susurra:

— eu não vou desistir de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,o que será que ele vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.