A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

meus amores desculpem a demora pra postar umas amigas durmiram uns dias aqui em casa e eu sai muito entao nao deu mas voltei lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/11

Kayo: scarlett querida você ta viva?ah esqueci que você ta com esparadrapo.pronto.

Scarlett: sei idiota.eu te odeio kayo.odeio!

Kayo: ah que pena eu ia te soltar por bom comportamento mas como você ta sendo má comigo vai durmir ai.

Scarlett: você não pode me deixar aqui pra sempre.as pessoas vão começar a perguntar de mim.

Kayo: é mas sua mãe ta doente e você foi passar uns dias com ela.entao vamos colocar esse esparadrapo e manda um beijo pra sua mãe.pronto.ah e cuidado com os ratos queria volto amanha.tchau.

Ela se sentia burra,estúpida.kayo tinha razão.apenas algumas palavras bastaram pra que ela aceitasse se casar com ele.ela devia ter sido mais esperta e passado mais tempo vendo a situação,entendendo o porque de tudo.mas agora era tarde de mais e a única coisa que ela podia fazer agora era chorar e tentar se controlar pra não se desesperar.

De manha ela acorda com o barulho que kayo faz ao descer da escada.

Kayo: querida você não tomou banho ontem então hora do banho.

Ele joga um balde de água gelada nela.

Kayo: ta com fome?acho que não ne você não vai querer se sujar depois de tomar banho.ai você não me responde.ah esqueci que você ta com esparadrapo.entao eu vou dar uma saidinha.volto mais tarde.tchau.

Ele sai e ela não se sente bem e acaba desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que será de scarlett? algum palpite? comentem pliss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.