Oloco bicho!! escrita por Marii-_sw9n-


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520253/chapter/2

Felex, Niko, Naruto e Cesar estavam dentro do carro no caminho pra escola de jaiminho, de vez em quando aparecia uns zumbi no meio da rua mas naruto atirava em todos eles com uma arma de paintball e ficava tudo bem.

Até que eles estacionaram em frente a escola, o sol já estava se pondo e nao havia qualquer barulho vindo do local.

— Vamo logo, a gente tem que pegar o Jaiminho e depois ainda tem que ir na creche do Fabricio! — Niko disse aos prantos.

— Ai, Carneirinho, eu tô tão doido! Adorei essa vibe de matar zumbi, é que nem droga, você experimenta uma vez e depois nao consegue desapegar! — falou Felex bicha louca como sempre foi

— "Não consegue desapegar"?? Pera, então tu ainda usa? FELEX — Niko pega Felex no pescoço — FELEX VOCE AINDA TA USANDO DROGA?? FELEX VOCE TA GUARDANDO ALGUMA ERVA NO ARMÁRIO? OLHA SE ISSO FOR VERDADE ACABOU TUDO CE TA ME ENTENDENDO

— EITA CARNEIRINHO SE AQUIETE — Felex disse já sufocado — EU FALEI ISSO ME BASEANDO NAS EXPERIÊNCIAS DOS OUTROS E NAO NAS MINHAS EU HEIM VÊ SE EU TENHO CARA DE DROGADO!!

— Tem sim desde que nasceu — Cesar se intrometeu na discussao

— EI! PODEM PARAR JÁ COM ISSO —Naruto disse para os tres — FOCO! Eu só tenho duas armas então só vou poder levar um comigo. DECIDAM AÍ NO PEDRA PAPEL OU TESOURA

— Carneirinho, eu ja decidi, eu vou — disse Felex decidido.

— QUE? TA DOIDO, FELEX? — niko exclamou ja com lágrimas nos olhos — NAO NAO NAO EU NAO VOU PERMITIR

— CARNEIRINHO, SEM DISCUSSÃO! — Felex o calou — O papi nao pode ir porque né, ele é cego e teve AVC. Voce então fica aqui tomando conta do papi, e deixa que eu e o Ching Ling aqui damo conta do recado, ok?

— CHING LING QUEM? — Naruto questionou

— Ninguem, fofo, ninguem — Felex disfarçou, dando um beijinho na testa de Niko — fica bem, carneirinho, voce tambem, papi!

— AH TANTO FAZ — Cesar disse. só para constar, césar estava no banco de trás na cadeirinha do fabricio. como ele coube lá, isso é um mistério.

— Vamos Narutinho! — Felex pegou a arma de Naruto e os dois saíram do carro — UI, ISSO VAI SER O BIXXXXXXOOOÔÔ!!!!

Será que nossos heróis Felex e Naruto irão salvar jaiminho e escapar da escola com vida?? confira nos proximos capitulos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oloco bicho!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.